Ana Flávia.Acordei com uma ressaca. Na verdade, não sei se é ressaca moral ou se é devido à tequila. Foi uma noite muita agitada. Dormi muito mal.
Olho no celular… puts to atrasada, já nem sei se quero sair da cama. Sei que preciso ir até a empresa, tenho relatórios para assinar e talvez seja bom para não ficar pensando em td que aconteceu.
Mando mensagem para o meu chefe dizendo que iria atrasar e vou para o banho. No banho passou um filme na minha cabeça. Aconteceu tanta coisa ontem… até Gustavo Mioto eu conheci. Não entendi o pq ele se intrometeu na conversa, não ajudou muita coisa eu acho.
Aliás, conhecia ele por vídeos e redes sociais. Já o achava bonito, mas pessoalmente o cara é muito gato.
Pelo amor de Deus. Ana Flávia volta para a terra hahaha.
Preciso tirar uns dias pra mim. Colocar minha cabeça no lugar.
Lembro das palavras do Guilherme e me dá um aperto no coração. Achei que ele realmente queria viver ao meu lado…
Faço um café bem forte, porque é a única coisa que eu vou conseguir colocar para dentro neste momento.
Termino de tomar meu café o interfone toca. Até estranhei já não comprei nada e nem tô esperando ninguém. Fico surpresa quando o porteiro estava assustado dizendo que o Guilherme estava subindo. Mesmo eu deixando uma ordem que não queria que ele entrasse sem minha autorização. Pelo jeito não adiantou. Disse para o porteiro que se em 10 minutos o Guilherme não fosse embora poderia chamar a polícia.
Pode até parecer não precisar de td isso, mas não quero mais contado com ele. Só assim conseguirei esquecê-lo. Fora que nem sei o que ele veio fazer aqui.
Quando percebo vejo o Guilherme tentando abrir a porta pela senha. Além de idiota é burro. Ele acha mesmo que não trocaria a senha?! Foi a primeira coisa que fiz quando entrei neste apartamento ontem.
— Guilherme vai embora! - grito
— Ana Flávia abre a porra desta porta! Precisamos conversar!- ele grita socando a porta.
- Nós já falamos td ontem!! Você já se decidiu! Segue sua vida!- eu já estava ficando assustada, mas pensando seriamente em abrir. Não posso cair agora.
- Seguir minha vida? Aliás, vc já seguiu a sua né?! Estava com outro homem ontem.- ele tá nervoso.
Jura que ele acha que ontem estava com o Gustavo?
Ele não me conhece mesmo.
No momento que ele falou isso a possibilidade de eu abrir a porta era zero.
- O porteiro está chamando a polícia! Vai embora!! Acabou!- estou na porta com lágrimas no rosto.
Como posso chorar por um cara desse?
Td fica em silêncio. Acho que foi embora por medo. Espero um pouco e interfono pra portaria pra ter certeza que tinha ido.
{…}
Estou em um restaurante almoçando, comendo algo leve. Continuo enjoada.
Tirei hoje a tarde e amanhã de folga. Conversei com o meu chefe e ele entendeu perfeitamente o que estava acontecendo e achou melhor ficar uns dias off.
Pensei em ir ficar com a família, mas o Guilherme poderia me achar lá… não quero correr esse risco.
Acho que foi viajar para o Rio de Janeiro. É pertinho e dou uma emendada para o fim de semana. Quando chegar em casa vou procurar um hotel e as passagens.
Enquanto almoço vou dar uma olhada no Instagram. Aproveito e silêncio o Guilherme e todos os amigos em comum. Por enquanto vou fazer isso. Depois eu paro de seguir.
Resolvo entrar no Instagram do Gustavo Mioto. Nada de stories. Dou uma olhada no feed e acabo me lembrando da noite de ontem. Ele foi muito gentil. Será que devo um pedido de desculpas novamente? Pq não né? Vou mandar uma DM mesmo sabendo que talvez nem me responda...
MENSAGEM INSTAGRAM DM
Oi Gustavo, td bem? Sou eu Ana Flávia da noite conturbada de ontem.
Sei que já pedi desculpas, mas venho novamente aqui fazer isso. Desculpas!!! Sei que fui um pouco grossa, mesmo que vc tenha se intrometido em um assunto que não é seu, mas enfim...
Acho que tentou ajudar né?!
Muito obrigada!Pronto! Fiz minha parte. Agora se vai ver, aí não sei.
Chego em casa e vou comprar a hospedagem e passagens.
Logo depois ligo para minha irmã. Explico toda a minha situação pra ela. Coitada nem ela acredita que o Guilherme fez isso. Ela queria que eu fosse pra lá, mas entendeu que o momento não era propício.
Terminei de falar com ela. Vou tomar um banho.
Quando vou preparar algo para comer. Pego meu celular e vejo que tem mensagem do Gustavo. Sim, ele me respondeu.
Tô com medo de abrir!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
●Mais uma capítulo pra vcs.
●Espero que estejam gostando.
●O que será que o Gustavo respondeu?
●Desculpa se tiver erros.
Continuem votando e começando
Bjos Gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na hora certa!! Miotela
FanficEssa história fala de uma moça que foi traída por quem achava que era seu grande amor!!