CAP 02- BLACK É MEU NOME

49 5 72
                                    

A floresta havia sido um grande desafio, para os aventureiros e alguns semideuses, pois foi criada numa época em que filhos de demônios com deuses ainda existiam, mas foi abandonada depois que todos eles foram mortos por deuses dos trovão, os avôs de Black, mas mesmo assim assim os demônios e seus monstros escravos dominaram o segundo mundo, transformando ela no verdadeiro inferno, muitos heróis entraram e nunca mais voltaram, até agora, o segundo mundo foi descoberto depois do nascimento dos humanos, mas mesmo assim era muito difícil entrar e muito menos sair, portais e entradas são as formas de chegar lá, o Black simplesmente foi levado para lá, as entradas são traiçoeiras e cheias de monstros e criaturas, ela era o lar das criaturas Magicas e místicas, mas alguém dominou esse lugar e queria governar como quisesse , e depois subir para a terra após completar seu governo.

( Agora)

E lá estava ele, cansado e exausto, de pé olhando para uma grande criatura ,que tentava o matar.

Guía- Se concentre em cortar as pernas primeiro!

BLACK- Sim senhor!

O Black começou a correr e deslizar debaixo dela, mas era grande e com um corpo que podia fazer tremores, mas quando ele ia abaixo dela , ela então pulava e com suas patas batia o chão , fazendo ele se desequilibrar e assim ela o batia que igual a um touro, ela tinha seis chifres e corpo igual de uma tartaruga. O Black então segura pelos chifres que está do lado da cabeça e ela joga ele pra cima, e assim ele vê que a criatura fica de pé para fazer o tremor novamente e então o Black segura a espada e gira em direção a baixo e então cai cortando da cabeça a até barriga da criatura. Assim o matando a criatura e assim desmaiou logo depois.

Guía- Muito bom, você está chegando lá! Estou muito orgulhoso de você! Você precisa de um nome, Um nome que ninguém mais poderá esquecer.

E então ele sonha de novo, com uma visão , no sonho ele caminha em sua casa, e então vê alguém na sua frente e então aproximando-se , vê que é ele mesmo, mas com uma pele muito cinza e com olhos pretos e então ele o atacado pelo cara estranho, mas ele então acorda e assim ele vê que está no seu campo de onde ele vive, e vê que o Guía havia ido embora. E então ele começa de olhar para sua pele , e está cinza, e ficando ainda mais, e lembra da sua visão.

BLACK- Preciso matar ele, se não eu serei morto!( Ele encorajado olha para suas mãos)

E então no céu uma voz pode ser ouvida do alto, uma voz familiar, que o chamou pelo nome que ele havia recebido na terra, mas então ele percebeu que era sua a deusa , a Deusa da Lua, ela descia do céu brilhando e dizendo:

- Enfim, encontrei você! Eu procurei por muito tempo ,Kalen! ( Sorrindo e brilhando seus olhos cristalinos)

BLACK- Meu nome não é Kalen, acho que se confundiu moça.( Muito frio ele a olhava)

- Eu nunca me confundiria, Pois se eu me confundi ,então me diga seu nome ( Ela sabe quem ele é, ela queria ver até onde ele iria)

BLACK - Meu nome , vem dos estrangeiros, meu nome é BLACK, por a caso não vê minhas roupas e minha pele morta? Estou prestes a tornar preto na alma, logo serei um vazio!

- Entendi, você é BLACK, lembro-me de você muito bem, poderá enganar outros, mas a min nunca irá. Venha, não fique com medo.

BLACK- Não estou com medo de você, estou tentando proteger você de mim.

- Você realmente cresceu muito, pode me dizer quem o trouxe para esse lugar ?

BLACK- foi o Celestial, meu Guía. Por favor, vá embora, se ele descobrir que você está aqui ele pode lhe fazer algo!

- Olha não tenho medo, sou uma deusa! E eu preciso que você me deixe ser sua guardiã, não por min, mas pela sua mãe.

Então ao lembrar de sua mãe e ele então começa a sentir muito mal, e então aceita, e então os dois começam a conversar e ela começou a perguntar tudo, como ele a confiou, então ele disse tudo a ela. E assim ele escolhe a seu nome, pois ele viu no que se tornaria, se ele mentisse de ser ele mesmo, o nome o castigaria até que ele morresse, pois assim disse o Guía antes do treino começar, ele lhe deu uma chance de escolher seu nome com cuidado, mas o nome Black já havia sido dado pelo guía quando eles chagaram, assim ele o escolheu esse mesmo, pois ele viu naquele momento que ele chegou o nome dado pelo Guía era muito melhor, dessa forma assim escolheu.

THE UNIVERSE [ I ] - O Começo De Uma Lenda Onde histórias criam vida. Descubra agora