A cena começa com , um Homen jovem de cabelos grandes e espetados, pra cima , pra trás e pra baixo, seus olhos ardem um poder imenso de universo, ele está usando a espada estranha, e parece cansado, avança e começa de lutar com um gigante, com correntes quentes em suas costas e uma grande espada suas mãos, e assim o portador ativa seu poder do universo em sua volta e pula fazendo um estrago no chão e um clarão faz a cena desaparecer. O Black tem muitas visões sobre isso, mas nunca tem respostas.
( A noite)
Black- Deusa , mas por que? Isso não é justo.
Deusa- Hum, você perdeu , agora começa a fazer o que eu digo!( Sorrindo muito)
Black- Tudo bem ( desistindo de uma vez )
Deusa- Quero que tente assobiar de novo!
O Black pode fazer muitas coisas, mas existem algumas que ele não consegue, e assobiar não é seu ponto forte, nenhum pouco mesmo, ele tenta e tenta e quase faz a Deusa morrer de rir, eles estão jogando papel e tesoura, um jogo que a deusa trouxe do mundo exterior, pois ela queria passar um tempo com o Black.
Black- Deusa, agora vamos de novo ( nos seus pensamentos) agora sei que vou vencer!
Deusa- Você perdeu de novo!( Ela agora está com um sorriso bem estranho)
Black- E agora o que você vai me obrigar a fazer?( Pensando)
Deusa- Quero que me traga uma flor, uma que você acha que combina comigo.( sorrindo tímida)
Black- É a regra né, se eu desistir não se chamaria jogo, não é mesmo.
Deusa- Isso mesmo!( Ela parece se divertir com ele)
Bom, ele por ter sua honra , procura uma que lembra a deusa, pois naquele lugar há vários tipos de flores, todos os tipos, raros e lendários naquela área . Até que ele olha no canto de uma árvore, uma flor branca e prateada, com brilhos de pequenas estrelinhas , enfim ele acha a Flor e pega ela , e retorna usando sua velocidade, a deusa está a sua espera, ao ver ele correr feliz e com a flor em sua mão, ela sente uma explosão em seu peito e uma grande emoção mexe com o seu coração, ela fica confusa , e então ela corre e abraça ele, mas ele não entende nada;
Black- Deusa , como se chama isso que você está fazendo?
Deusa- Isso se chama abraço, é o que se faz quando está com Saudades ou quando....... Quando ....... Você tem alguém especial.( Rosto corado)
Black- entendi, deusa, você sentiu saudades de mim?
Deusa- sim, muita saudade, desde que você sumiu e veio pra cá, eu nunca deixei de procurar você, eu sabia que um dia, o destino ia nos unir novamente, pois foi uma promessa que fiz a sua mãe e pra mim mesma.( Abraçando forte)
Já havia um tempo que eles já estavam s encontrando, depois d em tempo juntos na quele lugar, ela e ele comecaram a cria uma conexão ainda muito maior, ela apegada por ele e ele por ela.
Black- Olha, eu achei a flor que me lembra você, deusa ,ele combina com seus olhos.( entregando a ela)
Deusa- Vou colocar ela entre meus cabelos, para que você sempre olhe para ela... E pra min.( Ela está envergonhada)
Black- tudo bem com você deusa? Parece que está vermelha.
Deusa- eu, eu , não sei, eu preciso que ir, sabe assuntos de deusa para cuidar , mas amanhã eu volto.
Black- até mais tarde Deusa!( Ele parece estar muito feliz com ela) não entendi, por que a Deusa está estranha hoje?
O Black não sabe o que a deusa está sentindo, pois nunca viu alguém ou nem sequer sabe que uma moça se comporta dessa maneira, e então resolve deixar de lado. E então ele dorme, em sua cabana na floresta, debaixo de um grande tronco velho e coberto de cogumelos , que acendem ao anoitecer e lá dentro é muito arrumado, e bem cuidado por ele, podemos dizer que era uma toca, e lá ,ele viveu durante esse tempo todo. O sol nasce e um novo dia começou, os pássaros começam a cantar e os animais deste lugar começam a andar por todos os cantos, o Black sai de sua toca e então vai até o campo pois sabe que o Guía vai aparecer logo, e assim espera por ele , ntão ele se senta e senti o sol bater em seu rosto e sente se muito feliz, mas logo percebe uma luz mais brilhante que o sol na sua frente;
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIVERSE [ I ] - O Começo De Uma Lenda
Ficción GeneralQuando o Black , um semideus jovem, que nasceu normal, mas foi possuído por uma criatura que quer roubar seu poder, que é um poder do universo único, ele acabou crescendo em um mundo habitado por criaturas monstruosas , místicas e demoníacas, por qu...