E enfim, ele está deitado, o Black é simplesmente uma figura de pessoa, mesmo em desvantagem nunca foi ensinado a mostrar a fraqueza em momento nenhum, ele não pode se mexer, pois mexer pode ser pior para seu corpo , e então;
Mulher- E então, o que acha? Quer ser nosso novo membro do reino das Súcubos ? Você pode se tornar mais que só único daqui, poderá ser rei deste lugar e então o que me diz?.( Sorriso maligno)
Black- Infelizmente, eu me recuso!
Mulher- Essa é nova , todos querem isso, por que você não?
Black- Eu não sou todos, não preciso ser rei de lugar nenhum para ser alguém . E não quero ficar nesse lugar por muito tempo, então Procure outro!
Mulher- Não vê as possibilidades? Você tem uma energia totalmente diferente dos outros, você pode ser único mesmo, pois sua energia, emanando de você, está deixando minhas irmãs com muita fome.
Black- Fome? Que tipo de fome?( Ele está assustado com elas olhando, de um jeito muito psicótico)
Mulher- tragam a colheira , para nosso novo membro e meu escravo ( ela está rindo muito)
E então uma delas traz uma coleira muito estranha, que parece mágica, pois quando foi colocado a ele , ele brilha muito rosa, e então o Black começa a ser solto das cordas;
Mulher- Venha, e ajoelhe!( Sorriso maligno)
O Black começa a andar sem ele mesmo querer, e então se ajoelha, a coleira está controlando ele, seu corpo não pertence mais a ele, ele se tornou escravo delas, mesmo ajoelhado , começa de tentar de tudo, mas nada funciona, ele tenta usar todas as forças, e nada;
Black- Por favor, bora! anda ! me obedeça corpo!!!
Mulher- Não adianta, seu corpo é meu , somente meu!( Ela ri muito)
Todas elas começam a rir, e todas já querem atacar o coitado, de todas as maneiras. Se é que me entende.
Mulher - Me diga, qual é o seu nome? Eu ordeno que fale!
Black- Meu..... Nome....... é Black.
Mulher- E de onde você é?
Black- Sou....... Da terra, do mundo acima do segundo mundo.
Mulher- Mas que interessante, todos vocês são assim por lá? Quero conhecer um dia! Me diga , como chego lá?
Black- Eu não, sei. Foi um ser celestial que me trouxe, por que tenho que resolver um problema.... Que tenho!( Falando forçado)
Mulher- Que tipo de problema?
Black- Tenho uma criatura que está me matando por dentro, e quer roubar todo meu poder e minha alma, mas está adormecido e não por muito tempo! Por favor, me deixe ir, e todas vocês poderão viver!
Mulher- Entendi, então foi jogado nesse inferno, meu querido, todos trazidos aqui , humanos ou não, todos somos iguais, se está aqui é por que vai morrer aqui, lamento, mas você foi enganado! Se está aqui é por que você também é igual a nós, um monstro!
Black- É mentira!! Meu Guía jamais me enganaria , ele mesmo disse que serei libertado, se eu obedecer a ele, eu confio nele !
Mulher- Ora, você está irritado? Não resista tá bom, pois não quero machucar você. Agora se levanta e beije os meus pés! Isso é uma ordem!
Black- Não! ( Resistindo)
Ele então começa a caminhar lentamente para frente, pois ele está tentando se aproximar da mulher , até que cai ajoelhado, mas um milagre acontece , a Deusa entra pela janela, quebrando tudo, ela está muito irritada, ela começa a lançar vários golpes de luzes e bate em todas elas , mas algumas começam a atacar ela , mas ela com muita velocidade consegue abater elas;
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIVERSE [ I ] - O Começo De Uma Lenda
General FictionQuando o Black , um semideus jovem, que nasceu normal, mas foi possuído por uma criatura que quer roubar seu poder, que é um poder do universo único, ele acabou crescendo em um mundo habitado por criaturas monstruosas , místicas e demoníacas, por qu...