(Três semanas antes)A cena omeça com um exército de elfos avançando, eles estão em formação a caminho de tentar defender o seu reino, a Elfa, Mirelly está junto, ela é a comandante do exército de elfos, e logo quando avançam olham muitos farelos que formam um cinturão de estrelas no céu, eles sabem que é algum Deus morrendo, e os elfos começam e se ajoelhar e fazem um minuto de silêncio, quando retornam para seguir seu destino, pode ser sentido um poder muito grande e poderoso suficiente, faz todos entrar em desespero, mas logo para;
Mirelly- Que poder é esse?! Não parem ! Os invasores estão por perto!
E então quando ela termina a frase, um exército de criaturas humanóides o atacam, eles comem todos os elfos em minutos , a Mirelly então começa de usar o seu poder de arqueira, ela atira uma flecha pro céu e uma chuva de flechas caem dos céus, matando eles, mas tem muitos deles atacando, já estão todos acabando e um elfo o ordena que ela escape e leve a mensagem para o seu reino, se ninguém retornar todos serão pegos de surpresa, assim ela começa a escapar enquanto todos ficam lá lutando, ela queria retornar e ajudar , mais todos são mortos adiante de seus olhos, e então ela escapa por pouco.
Quase três semanas andando, por vales e campos e florestas, ela muito cansada entra no deserto, e mal ela anda , vê algo bem no meio da areia e pedras , quando ela se aproxima, vê que é uma pessoa, ela então entra na dúvida se está vivo ou morto, ele mostra que está respirando, e ela então o leva junto , para a floresta próxima , ela pegou água e fez uma figueira e conseguiu peixes e carnes , pois ela não está mais sozinha, assim a elfa encontrou o Black.(No outro dia)
O Black acorda , vê o sol nascendo, ele está deitado numa grama muito fofa e perto de um campo muito grande e lindo, o longe pode ser visto o deserto, o Black vê que alguém lhe ajudou , olha a fogueira, os peixes e as carnes, ele pensa;
Black- " Mas que fome, quanto tempo será que estou andando sem nada,?"
E quando ele vai comer , olha no lado direito, uma fumaça perseguindo a Elfa, a Elfa está correndo de alguma coisa, o Black e então ativa o olhar da alma e vê que são muitos Globins tentando matar a Elfa, ela atira e corre , suas flechas aparecem Magicamente no arco, e ela não consegue matar muitos , pois eles estão em muitos, e então o Black vê que eles logos alcançaram ela , então mesmo fraco ele anda e o olhar da alma desativa automaticamente pois ele está muito fraco, e o Black então fica de pé no meio do caminho na mesma direção que eles vem.
Mirelly- Corre, sai da aí!!! O que está fazendo?!!!
O Black, não diz nada, e então a Elfa passa de Black, o Black abri um sorriso e um olhar muito assustador;
Black- Finalmente!! Agora morram !!! Explosão do universo!!!( Lançando todo seu poder )
O Black então lança seu poder explosivo, um não adianta, então ele lança dezenas delas , fazendo um estrago muito grande naquele lugar, tanto os monstros e o ambiente foi destruído, o Black depois de matar todos eles, ele cai no chão e fica ali, sente uma grande fraqueza em si , mas logo se levanta, a Elfa não acredita no que vê;
Mirelly- Como pode existir alguém assim , ele é mesmo um humano?( Apavorada)
Black- Tudo bem com você?
Mirelly- S... Sim, Obrigada.
Black- Não me agradeça, me fale , foi você? Você que me tirou do deserto?
Mirelly- Sim, fui eu , você parecia que não estava bem.
Black- Bom, obrigado, agora Adeus .(Caminhando segurando no peito)
Mirelly- Espera, onde vai?
Black- Eu....... não sei, até onde a morte me aguarda.
Mirelly- Você ainda não se recuperou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIVERSE [ I ] - O Começo De Uma Lenda
General FictionQuando o Black , um semideus jovem, que nasceu normal, mas foi possuído por uma criatura que quer roubar seu poder, que é um poder do universo único, ele acabou crescendo em um mundo habitado por criaturas monstruosas , místicas e demoníacas, por qu...