Olá, pessoas! Estou de volta para mais um capítulo!
☀️🌊
Quando eu estava me aproximando da casa, vi minha mãe sentada na varanda. Meu coração acelerou e eu olhei para trás, querendo me certificar de que não era possível ver o beijo que recebi da Daniela. Mas, para meu desespero, era possível sim, a entrada da casa era bem próxima da varanda. Voltei meu olhar para minha mãe, que estava entretida no celular, então respirei aliviada, talvez ela nem tenha visto.
— Boa noite, Amélie. Aproveitou muito? – Minha mãe perguntou assim que pisei o pé na varanda, mas não desviou a atenção do celular.
— É... foi um dia bom. – Limitei a dar detalhes. – Vou tomar um banho e dormir, tô bem cansada. Boa noite.
Entrei em casa e fui em direção ao meu quarto. Minha mãe tinha opiniões problemáticas em relação a assuntos de sexualidade, então eu preferi guardar a minha sexualidade para mim. Assim que fechei a porta, soltei um suspiro de alívio e me joguei na cama. A lembrança do dia com a Daniela fez meu coração bater forte. Tomei um banho rápido e logo me joguei na cama, eu estava exausta e não tardou para que eu pegasse no sono.
Acordei na manhã seguinte com a folia na orla e levantei um alto quando lembrei que a Daniela havia me convidado para passar o dia no apartamento dela. Peguei meu celular, mas ele estava sem bateria, fui ágil na busca por um carregador e enquanto o celular ganhava carga, eu fui fazer minha higiene matinal.
Quando voltei ao quarto, peguei meu celular e vi que havia mensagens recentes da Daniela, mandei mensagem me desculpando pela demora em respondê-la e confirmando nosso encontro logo mais.
Escolhi uma saia e um top, levando em consideração o clima quente de fevereiro. Fiz uma make leve, coloquei chinelos de dedo e informei que estava saindo para encontrar algumas amigas. Pela localização que ela havia me passado, o apartamento ficava há 5 minutos andando. Quando cheguei ao endereço informado, Daniela estava me esperando na entrada.
A loira caminhou até mim me dando um abraço forte e sussurrou: "Senti sua falta."
"Senti a sua também," respondi, afundando meu rosto em seu pescoço que exalava um cheiro maravilhoso.
Mas logo nos soltamos para não correr o risco de olhares de julgamento. Subimos para o apartamento dela e ela informou que a família já havia ido embora, então estávamos sozinhas.
— E você? Vai embora quando? — perguntei. Eu sabia que o que tínhamos era algo bem casual, mas eu era bastante emocionada e tinha certeza que já estava nutrindo uma paixão pela loira. Ela me olhou, me entregando um copo de suco natural de laranja.
— Não sei, quando você vai embora? — perguntou.
— Daqui a 2 dias — respondi, bebericando o suco.
— Então eu também — respondeu, dando um risinho. — Só fiquei por sua causa. - Senti meu rosto ruborizar e lancei um sorriso para ela. Ela caminhou até a sala e colocou uma música que identifiquei como sendo um reggaeton.
Terminei de beber meu suco, depositei meu copo na pia e caminhei até onde ela estava e a abracei por trás enquanto ela tentava clicar em um botão no controle para equilibrar o volume. Ela segurou meu braço que rodeava sua cintura e com delicadeza os afastou para virar-se para mim. Umedeceu os lábios e desviou os olhos dos meus para olhar minha boca. Não perdi tempo e a puxei pela nuca, selando nossos lábios. A loira colocou uma mão suave na minha cintura, puxando-me gentilmente para mais perto.
Nosso beijo começou suave, nossos lábios se movendo lentamente em sincronia. Aos poucos, o beijo se aprofundou, tornando-se mais intenso. Senti sua língua pedindo permissão e logo cedi, sentindo um calor percorrer todo o meu corpo. O gosto doce de suco de laranja ainda estava presente. Minhas mãos subiram até seus ombros, e uma delas se enroscou em seus cabelos macios, puxando-a para ainda mais perto. Pausamos o beijo para respirarmos e soltei um gemido quando Daniela passou a língua pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bajo el sol
RomanceDurante as ensolaradas férias no litoral, Amélie Lavoie, professora recém formada, cansada da rotina acadêmica, buscou refúgio em uma pequena cidade costeira. Em meio ao cenário paradisíaco, ela conhece Daniela Montanari, uma professora universitári...