Acordei e olhei para o canto do quarto, vejo Akaza em pé olhando para mim. Sua expressão não era nada boa, eu fiz algo grave?
— Akaza-kun...- tentei me levantar e perdi o equilíbrio.
— Eu falei para você tomar cuidado, porque faz tudo errado? - ele sussurrou e sua voz estava grossa.
— Eu fiz algo? - perguntei pra ele.
Me levantei devagar, no meu ritmo e estava olhando para ele com medo. Me aproximei dele, mas cada passo que eu dava, ele dava dois para trás.
— Por que você está agindo assim? - coloquei as mãos no meio dos meus seios.
— Não saia mais desse quarto! Você ficará presa aqui, até a última ordem. A garota doce que almejava bondade agora consumiu sangue humano, carne humana e não tem controle contra si.- ele disse, virei o rosto para o lado.
— Eu não tive escolha...- sussurrei.
— Até que foi engraçado, você estava fora de si.- ele estava saindo do quarto.
— Enquanto aqueles homens que vi na montanha? Quem são eles? Porque estavam chamando alguém? Quem é Nanako? Akaza... porque você não me explica? - assim que perguntei a ele, o mesmo bateu a porta com tudo.
Estou de frente ao espelho penteando meus cabelos. Alguém bateu na porta, assim que abri vi mestre muzan em minha frente, me curvei perante ele.
— Como vai Nana? - ele entrou no quarto.
— Bem meu senhor, e voce? - sussurrei com a voz cansada.
— Bem... Parece que Akaza não vem mais no seu quarto, ou você não sai maia daqui...- ele me olhou sério.
— Akaza anda ocupado, não quero atrapalhar mais do que já atrapalho. Na última missão que o senhor ordenou eu acabei passando dos limites..- estou olhando para baixo.
— Minha doce nana... Tu és tão bela, me encanta sua beleza, Akaza é um oni de sorte, você não mudou nada desde que nos conhecemos.- ele colocou a mão no meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅 𝐈 𝐑 𝐄 𝐖 𝐎 𝐑 𝐊 𝐒 | Akaza+18
Fanfiction- Voce está sentenciada a morte por trair os caçadores de demônios! Nanako é uma caçadora de demônios, mas em uma ocasião ela acaba se aliando a eles e traindo seus companheiros. O amor bateu em sua porta mas infelizmente o destino nao é bondoso, ma...