Estou sentada na varanda de casa, a noite esta fria hoje e sinto que irá ser longa. Akaza saiu mas nao me levou, pediu para me ficar em casa e nao sair para lugar algum.
Apenas concordei com a cabeça, ele saiu desde ontem a noite, ate agora nao voltou, estou preocupada.
Eu entrei para dentro, estou no meu quarto de baixo das cobertas quentes. Estou meia sonolenta, meu Corpo esta pesado.
(...)
Vi uma fumaça entrando por de baixo da porta, o que esta acontecendo? Vozes por todos os lados, pessoas gritando sem parar.
A porta se abriu e vi um homem familiar em pé me olhando com uma katana na mão. Ele veio com tudo pra cima de mim e eu gritei.
Acabei percebendo que era um sonho, estou respirando fundo, meu kimono esta encharcado de suor.
Alguém bateu na porta, eu estava me arrastando para tras com medo, logo ela se abre e vejo akaza parado me olhando estranho.
- que grito foi esse? - ele perguntou.
- acabei de ter um pesadelo, desculpa.- sussurrei.
Ele veio ate mim parando na minha frente, se agachou e me encarou de perto. Sua mão foi ate meu kimono caído, ele o levantou mas sem perder contato visual comigo.
- Voce esta praticamente pelada, vista-se direito.- ele sussurrou e saiu do quarto.
O toque dele fez meu corpo formigar, o que deve ser isso?
Desci as escadas da casa, esta tudo escuro e com certeza é de dia, ele chegou que horas? Eu estava chegando ao último degrau mas acabou tropeçando sem querer, mas ele me pegou rápido.
Tudo esta escuro e eu me assustei, acabei gritando, e nos dois caímos no chão. Eu cair em cima dele fiquei com vergonha mas ele se levantou novamente.
- Voce deveria olhar por onde anda.- ele disse irritado.
Pedi desculpas, voltei para meu quarto, ainda esta de dia e eu quero muito ir la fora, eu não paro de pensar quando cair em cima dele, meu Deus! Que corpo musculoso, isso me deixou estranha.
Alguém bateu na porta, é ele como sempre. Me levantei para abrir e quando abro nao tinha ninguém, olhei para o chão e vi flores, flores? Ele que me deu? Porque?
Akaza 🟢
Eu estava conversando com o mestre Muzan, ele.me contou que quando conheceu Nanako, ela contou sobre tudo, ate seu aniversário que no caso é Hoje.
Tenho certeza que ela nao saiba porque disso, mas nao quero deixar transparente Demais que sou bom com ela.
Vi aquelas flores no caminho de casa, nessa madrugada. As colhi para da a ela, espero que goste das flores.
Eu estava olhando pela brecha da porta do meu quarto, ela foi pegar um vaso com agua para colocar as flores.
Ainda é de dia, estou deitado olhando para o teto do meu quarto escuro fiquei entediado e fui ate o quarto dela.
Quando entrei estava vazio, janela um pouco aberta. Eu corrir e fechei rápido, ainda queimei minha mão.
Ela pelo contrário, estava saindo do banheiro, com seus cabelos molhados, toalha em volta do seu corpo.
Parei para observa, ela me olha curiosa mas logo em seguida da um sorriso gentil. Meu corpo nao me obedeceu, quando me dei conta estava em cima dela no chão.
Seus olhos arregalados, sua pele macia, sua voz suave. Isso me deixou completamente louco! Eu estou com as maos na sua cintura, seu Corpo nu em minha frente.
Eu puxei com tudo sua toalha, eu estou apertando um pouco sua cintura, nossos rostos estao perto Demais.
- Akaza-kun...- ela sussurrou baixinho.
- Eu te odeio tanto, mas ao mesmo tempo... Eu anseio pelo seu Corpo.- falei firme sussurrando enquanto olhava em seus olhos.
Desci minha boca indo de encontro com a sua, quando seus lábios encostaram os meus, meu coração acelerou por incrível que pareça.
Nos levantamos ainda nos beijando, a deitei na cama comigo, em cima de mim para ser exato. Sem parar de nos beijar, cada toque seu em meu Corpo me deixa sem folego.
- podemos fazer isso? - ela sussurrou baixinho.
- acho que podemos.- sussurrei a olhando de baixo, ela esta sentada no meu colo porem desci minha boca para seus ombros.
Chegando perto ao seus seios, ela esta fogosa Demais, é ate estranho isso. Porque estamos pelados frente a frente, com nossos corpos grudados.
Ela ja queria isso?
A puxei com tudo virando para deitar na cama, eu estou no meio de suas pernas, colocando cada uma em um ombro.
Passei minha enorme mão pelo seu Corpo mais uma vez chegando na sua buceta que ja estava encharcada.
Quando sentir o líquido dela descer por esta excitada nível extremo, meu pau imediatamente ficou duro.
Penetrei dois dedos, continuei com a expressão seria enquanto ela se contorcia com meus dedos movimentando dentro.
Seus peitos grandes e macios balançavam, cada vez mais que eu mexia. Ela gozou um jato que acertou meu peitoral, nunca vi isso mas é interessante.
Me posicionei em seu meio, batendo de leve nos seus seios enquanto sua mao estava no rosto para nao querer me encarar.
Quando a penetrei devagar, seus gemidos ficaram manhosos e altos, ela esta com vergonha?
Puxei sua mao, segurando elas contra sua barriga, fazendo ela olhar fixamente para mim e quando eu fodo sua buceta apertada.
- Pega leve, isso doi.- ela sussurrou.
Percebo o líquido vermelho sair da sua vagina, ela realmente era virgem.
- Onis n sentem dor.- sussurrei dando um sorriso malicioso.
Pegando em sua cintura com força e me movimentando rapido, cada estocada ela apertava com força os lençóis.
Sua buceta é tao gostosa, eu nunca sentir atração por alguém desde que me transformei, ela é a primeira oni que me faz desejar sexo.
Eu estou prestes a gozar, ela me puxou para perto me beijando, eu sentir meu gozo sair e escorrer da sua buceta, ela virou de costas ficando de 4 na minha frente.
- Voce quer mais? - perguntei com um sorriso safado.
- Sim, eu quero Akaza-kun.- sussurrou manhosa.
Desculpa os erros durante a leitura ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅 𝐈 𝐑 𝐄 𝐖 𝐎 𝐑 𝐊 𝐒 | Akaza+18
Fiksi Penggemar- Voce está sentenciada a morte por trair os caçadores de demônios! Nanako é uma caçadora de demônios, mas em uma ocasião ela acaba se aliando a eles e traindo seus companheiros. O amor bateu em sua porta mas infelizmente o destino nao é bondoso, ma...