1 capitulo

849 49 5
                                    

Estou aqui, frente ao primeiro Oni que andou pelo solo da terra, ele é assustador! Mas meus pés continuam firme no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui, frente ao primeiro Oni que andou pelo solo da terra, ele é assustador! Mas meus pés continuam firme no chão.

- Você esta me escutando querida? Bem, é como eu disse, voce tem duas opções! Ou morre, ou fica do nosso lado! - suas palavras fizeram um eco enorme em minha cabeça.

Eu estou com medo da morte, logo eu que tentei me matar varias vezes mas sem sucesso. E se eu me aliar a eles? Posso viver como uma humana? Não quero me tornar uma oni.

- Eu...- nao consegui dizer nenhuma palavra.

- Você esta indecisa? Bom, pense o tempo que for! Mas nao se esqueça, se tentar fugir iremos achar voce aonde quer que vá.- ele sumiu da minha visão.

Voltei para a casa aonde eu moro, vi minha família me olhando com desprezo, eles odiaram quando eu me tornei uma caçadora ou invés de casar e viver uma vida "feliz" como eles dizem.

Me sentei para comer mas fui interrompida por meu pai, ele me xingou de varias e varias coisas.
Meu tal noivo, esta casando hoje com outra pessoa, eu nao consigo comer ou prestar atenção no que ele ou minha mãe diz porque as palavras do primeiro Oni ainda ecoam em minha cabeça.

Logo sentir algo acertar meu rosto, meu pai irritado jogou o prato de arroz em meu rosto, o prato era de porcelanato e acabou cortando minha testa.

O sangue desceu e eu olhei para meu pai chocada por ele ter feito isso, eu me levantei indo em direção ao banheiro quando fui barrada pela minha mae que pegou com força em meus braços, me arremessando para fora da casa.

Eles fecharam a porta, estou apenas com minhas vestes simples, testa sangrando e sem aonde ir.
Sair vagando ate a casa do mestre kagaya para pedir ajuda, mas quando cruzei o portão olhares de julgamento vieram em direção a mim.

- O mestre kagaya esta? - perguntei ingênua.

- O que esta fazendo aqui? Nao ver que só hashiras podem entrar?! - arregalei os olhos com medo.

Eu me virei, pedi desculpas pelo incomodo, bem acho que sou azarada demais.
Porque todos são assim? O que eu fiz?

Minha cabeça parecia que iria explodir, o sangue não parava e eu continuei a andar tonta pela floresta, eu preciso descansar, preciso Parar o sangramento.

Logo a noite chegou e eu me sentei Em frente uma árvore, me encolhi e Comecei a chorar. Tudo isso porque nao quis casar?

Escutei barulhos de fogos de artifício, olhei para o ceu e vi como ele estava lindo, é magnífico e mágico olhar para isso.

Quando retornei minha visão para frente vi um Oni, seus olhos eram as única coisa que refletiam, seus lindos olhos amarelos...

Eu ia perguntar quem era, mas estou tao cansada, andei tanto, sinto meu Corpo pesado.
Antes que eu prevê-se eu estava caindo com o corpo no chão, sentir alguém me segurando tao rápido, quem sera esse oni?

Ele vai me matar, eu tenho tanta certeza disso!
Mas...mas seus olhos, eu estou olhando por baixo e vendo os fogos e o rosto dele.

- Quem é você? - perguntei com meus olhos lacrimejando.

- Alguém não importante!- quando ele diz isso, eu acabo adormecendo.

Akaza🟢

Mestre Muzan pediu para me ir atras dela, porque logo eu? Nao sei porque ela é tao importante assim.

Quando encontrei ela na floresta, vi a mesma abatida, suja de sangue e olhando para o céu.

Fiquei fascinado olhando também e depois olhei para ela confuso. O que esta havendo? Porque esta coberta de sangue? O corte será que foi profundo?

Vi o corpo dela caindo e eu corrir rapido para segura-la, a mesma logo desmaiou de cansaço. O que eu faço?

Coloquei ela nas minhas costas, e comecei a andar em direção a minha casa, o cheiro do sangue entrando pelas minhas narinas, agora entendo porque mestre Muzan deseja ela tanto.

O cheiro do seu sangue é um cheiro especial!

Eu nunca mais me alimentei de mulheres, mas tem algo nela que me puxa para tentar isso! Eu estou odiando ficar com meu corpo colado ao seu.

Cheguei em casa e a coloquei na cama, antes que eu desse um passo para constatar o mestre Muzan, ele aparece na minha frente.

- Me-mestre Muzan! - me ajoelhei.

- O que ela esta fazendo aqui? Porque esta machucada? - eu me curvei, ele refez a pergunta.

- Eu nao sei! Encontrei ela na floresta assim, ela estava longe da cidade e também seus pés estão machucados, sua testa com um ferimento.
Temos que esperar ela acordar para perguntar!- ele apareceu de frente para mim, colocou a mão no meu pescoço e me levantou.

- Fique de olho nela! Nao deixe ela sair daqui, agora você sabe o porquê quero tanto ela ne? Ela serve para passar informações sobre os hashiras e quando eu me cansar da sua versão humana, eu a transformo em Oni.- ele soltou fazendo eu cair no chão.

- Sim...mestre! - ele saiu, o que eu faço? Como eu irei dizer para ela que a salvei e que sou um oni?

Eu fiquei sentado no canto do quarto, no escuro esperando ela acordar, mas percebo que a ferida da sua testa está muito feia.

Sentei ao seu lado com agua e um pano seco, mergulhei o pano na agua e Comecei a limpar seu rosto, ela é tao estranha!

Seu rosto palido, seus cabelos curtos e sua magreza... Ela nao come nao? Porque esta desnutrida?

Terminei de limpar a ferida e coloquei um curativo, logo escuto a porta do quarto abrir com tudo e quando olho era Douma e Gyutaro vindo ver se era verdade que tinha uma humana na minha casa.

- Oh oh, Akaza trouxe uma mulher para casa? Voce vai devora ela? Deixa eu devorar com voce?- eu olhei feio para ele.

- Douma... Vou te da 3 segundos para esta preparado. - ele não entendeu entao corrir rápido e decepei metade do seu rosto.

- voces precisam parar com essa atitude infantil! - cruzei os braços.

- fale para ele! Voce sabe muito bem que nao podes mexer com ela.- assim que eu disse isso, escutei a voz do mestre Muzan.

- SE VOCES PENSAREM EM ENCOSTAR O DEDO NELA, EU ACABOU COM A RAÇA DE VOCÊS! - douma arregalou os olhos.

- ela é tao importante assim?- Kokushibo perdeu a paciência e puxou douma para fora do quarto e foram embora.

Voltei minha atenção a ela quando a vi mexer na cama, queria que ela acordasse logo e me contasse quem fez isso em sua testa.

Quem poderia machucar alguém tao frágil?

Quem poderia machucar alguém tao frágil?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros 🟢

𝐅 𝐈 𝐑 𝐄 𝐖 𝐎 𝐑 𝐊 𝐒  | Akaza+18Onde histórias criam vida. Descubra agora