9 capitulo

163 13 1
                                    

— Nanako! - escutei a voz do Akaza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nanako! - escutei a voz do Akaza.

Sentir um frio na barriga, logo o vejo vindo na nossa direção, ele tentou golpear o homem a minha frente.

Corrir ficando na frente, ele tentou passar mas eu não deixei.

— Não! Akaza não! - olhei para trás e vi o homem de cabelos brancos usar algum tipo de respiração.

— Muzan mandou voce mata-lo! Por que esta resistindo?! - ele segurou forte em meus ombros.

— Não! Por favor! Não! - o caçador foi pra cima do Akaza, eu fiquei na frente dele e o mesmo ia cortar akaza mas eu fiquei na frente parando ele.

Segurei firme na sua katana, cortando meus dedos, implorei para não fazer isso. Ele parou, mas akaza ja não estava mais aqui.

Peguei na mão do caçador e corrir, apenas corrir sem olhar para trás, cada vez mais sentido a presença de outros onis.

— Me larga! Para onde voce esta me levando? - ele puxou seu braço.

— Droga! Droga! - coloquei a mão sob a cabeça.

Consegui despistar eles, estamos em uma vila, muito movimentada. Me cobrir, apenas trouxe ele para dentro de uma hospedagem.

Ele ficou sem me entender, olhei para ele.

— Ele ia te matar, ainda bem que corremos.- assim que falei isso, o clima do lugar mudou.

Olhei para trás e vi Akaza parado, ele estava com os punhos serrados, olhando para mim.

— Com pode desobedecer o mestre? Por que não matou ele? - akaza ia da mais um passo mas o caçador estava cheio de ódio.

— então foi voce seu desgraçado! Foi voce que matou rengoku-san! - ele gritou.

— Hahaha o patético hashira das chamas? - Akaza esta debochando.

O caçador foi pra cima do Akaza, o mesmo estava cheio de ódio, estão quase quebrando o lugar.

— Akaza! - gritei.- por favor...- assim que falei isso com os Olhos cheios de lágrimas ele sumiu, com um barulho de biwa.

O hashira estava no chão, parado olhando para o nada. Ele veio pra cima de mim, eu não movi um dedo, eu não sei quem ele é, porque me olha assim?

— Por que? Por que? - ele sussurrava chorando e estava com a katana no meu pescoço.

— Por que você estava na floresta sozinho? Com onis envolta?- sussurrei.

— Eu...eu estava procurando voce.- ele caiu no chão.

(...)

Ele ja se acalmou, esta sentado no chão de Costas para mim, estou paralisada. Não consigo me aproximar.

— Eu não deveria está aqui.- sussurrei.

— Por que me trouxe pra ca? - ele perguntou.

— ele queria matar você... não deveríamos ter deixado nosso caminho.- me levantei e quando ia sair percebi que estava amanhecendo.

— se você sair agora irá morrer, irá fazer um favor para os caçadores! Não sei pq ainda não Matei você! Estou me sentindo sujo em dividir esse quarto ao seu lado.- ele disse irritado.

— Você tem razão, sou uma aberração. Se quer me matar, me mate! - assim que falei isso, ele se levantou rápido e segurou forte no meu braço e me encostou na parede.

— Você não exala mais o cheiro que eu sentia quando estávamos juntos...doi saber que não é mais minha Nanako.- ele sussurrou em meu ouvido.

— Eu ja falei... não sou ela! - falei irritada e empurrei ele.

— Simz você não é ela. - ele segurou a katana e estava se aproximando de mim.

Achei que ele iria me golpear mas ele guardou ela, saiu sem olhar para trás. Tive que ficar o dia inteiro nesse lugar sem poder colocar os pés para fora.

Quando anoiteceu sair do local, respirei fundo o caminho inteiro, ele não me matou mas mestre muzan irá fazer isso.

Ele me disse para matar o caçador, eu não consegui, eu não consegui fazer isso.

Custei chegar na mansão do Akaza, quando coloquei os pés no local, vi varios onis ao redor. Logo sinto alguém segurando meus braços, dois onis fortes.

— Mestre muzan disse que quer acertar algo com você! - eles me puxaram para dentro.

Estamos dentro de uma sala, eles me obrigaram a se curvar, vejo muzan na minha frente. Ele estava bravo, eu consigo sentir.

— te mandei matar aquele caçador e voce o protegeu do Akaza...que tipo de oni é você? A que se alia com os caçadores? - ele bateu em meu rosto com suas unhas.

Desfigurou metade do meu rosto, vi akaza parado atrás dele. Ele estava me olhando serio.

— Eu... falhei na missão...- falei com dificuldade.

— A tranque no quarto! Ela não ira sair. Alias queime metade do seu Corpo com os raios de sol, ela precisa aprender que pertence a mim! - akaza arregalou os olhos quando ele disse isso.

— por que não me mata logo? Não é isso? Eu falhei na missão! Eu não fiz com o que me pediu! - gritei.

— Voce é mais útil do que pensa! Akaza, anda logo! - ele saiu da sala.

Os onis saíram também e cair no chão, akaza veio ate mim, puxando pelos meus cabelos, me levando para outra sala.

Ele amarrou minhas mãos para cima, eu preciso me alimentar, minha regeneração está lenta. Me sinto zonza.

— Ele deveria matar você.- ele sussurrou olhando para mim, com a mão no meu queixo.

Horas estão passando, logo percebo o sol nascer. Ele abriu uma janela e o sol estava chegando em meus pés.

Assim que os raios de sol tiveram contato com minha pele, gritei por misericórdia. Esta queimando! Não consigo me afastar, estou presa.

— Akaza! Faz parar! Por favor! Esta doendo.- gritei pedindo socorro.

Mas ele não estava na sala, eu vou morrer? Ele irá me matar?

— Akaza....por favor, me tira daqui.- sussurrei e logo vejo ele fechando a janela.

Dei um suspiro de alívio, minha perna estava queimando e agora esta se regenerando lentamente.

— Sabe o que vai acontecer se trair ele novamente. - ele olhou para mim sério, soltou meus braços e eu cair no chão.

— Akaza...- levantei minha cabeça olhando para ele deitada no chão.

— não me chame! Nunca mais quero te ver na minha frente.- ele saiu do local.

Começei a chorar, não consigo me levantar, não consigo fazer nada. Ele prometeu que iria me proteger, ele prometeu, o que eu fiz de errado? Eu não sou como ele...

 Ele prometeu que iria me proteger, ele prometeu, o que eu fiz de errado? Eu não sou como ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora 🥹
Desculpa os erros durante a leitura

𝐅 𝐈 𝐑 𝐄 𝐖 𝐎 𝐑 𝐊 𝐒  | Akaza+18Onde histórias criam vida. Descubra agora