10 capitulo

156 13 2
                                    

Estou presa nesse quarto há mais de 4 meses, sem me alimentar, sem ver o ceu, apenas presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou presa nesse quarto há mais de 4 meses, sem me alimentar, sem ver o ceu, apenas presa.

Quando ele disse sobre não querer mais me ver, ele levou a sério. Ele prometeu dizendo que iria me proteger, então o que tivemos naquele não foi nada de especial?

Estou deitada no chão, não ha nada nesse quarto escuro. Escuto alguém abrindo a porta e vejo mestre Muzan em minha frente.

— Parece que peguei pesado com voce, monstrinho.- ele sussurrou se aproximando de mim.

— Aonde...aonde está o Akaza? - sussurrei e ele me olhou com um olhar de reprovação.

— Passa 4 meses sem me ver e perguntar pelo Akaza? Que patético.- ele se aproximou e abaixou olhando para meu rosto.

Esta acariciando, me olhou de um jeito estranho e depois afastou suas mãos, vejo ele tirar uma flanela do bolso e limpar sua mão.

— Por que me mantém aqui? - perguntei.

— Caçadores... querendo ou não, eles estao loucos por saber que voce esta viva, querem a todo custo tê-la de volta ou mata-la. Você era uma boa caçadora quando humana, não é...Nanako.- ele disse isso arregalei os olhos.

— Nanako? - sussurrei.

— Antes de lhe transformar, voce era uma caçadora de onis, que se aliou a mim. Trazendo informações, cada passo deles, por medo da morte. Aquele na qual te mandei matar era seu parceiro, quem voce ia para as missões. Agora entende o odio que ele sentiu olhando para voce? - estou paralisada, sentada no chão de cabeça baixa.

— Sanemi... Shinazugawa? - como eu sabia esse nome?

— É, pilar do vento correto? Sem contar quando akaza matou seu namoradinho... Pilar das chamas, foi quando descobriram que você é parte de nós. Hahahaha me lembro ate hoje, do jeito que te trataram, você não passa de uma aberração. Enquanto Akaza? Ah...ele disse que não quer ter mais nenhuma vínculo com voce, ele decidiu por conta própria. Te deixar de lado, como um objeto e uma oni insuportável que não faz as coisas direito. Porque querendo ou não, eu estava no pé dele por causa sua.- ele disse irritado.

— Pilar das chamas? Namoradinho? Eu sou uma caçadora? Akaza não quer mais me ver? - sussurrei e não consigo mais chorar.

Vi muzan da um sorriso, ele saiu do quarto, me levantei com dificuldade. Abrir a porta com força, com a única força que eu tinha.

Sair andando pela mansão, em passos lentos. De cabeça baixa. Muzan viu e não me disse nada, apenas sorriu.

Sentir o cheiro do Akaza, ele está aqui, eu sei que está. Dentro de um quarto, eu sinto seu cheiro.

Estou chegando perto do cômodo que ele está, abrir a porta e vejo ele parado de costas. Não quis olhar para mim e talvez sabia que eu estava vindo ao seu encontro.

𝐅 𝐈 𝐑 𝐄 𝐖 𝐎 𝐑 𝐊 𝐒  | Akaza+18Onde histórias criam vida. Descubra agora