Doloroso!
Que doloroso!
Minha cabeça dói muito!
Um mundo de sonhos espalhafatoso e deslumbrante cheio de murmúrios se despedaçou instantaneamente. O profundamente adormecido Zhou Mingrui sentiu uma dor latejante anormal na cabeça, como se alguém o tivesse chicoteado implacavelmente com uma vara repetidamente. Não, era mais como um objeto afiado perfurando suas têmporas seguido por uma torção!
Ai... Em seu estupor, Zhou Mingrui tentou se virar, olhar para cima e sentar-se; no entanto, ele estava completamente incapaz de mover seus membros, como se tivesse perdido o controle sobre seu corpo.
Pelo que parece, ainda não estou acordado. Ainda estou em um sonho... Quem sabe, talvez a próxima cena seja eu pensando que já estou acordado, mas na verdade, ainda estou dormindo...
Zhou Mingrui, que não era estranho a encontros semelhantes, tentou ao máximo se concentrar para escapar dos grilhões impostos a ele pela escuridão e confusão.
No entanto, enquanto ainda estava em seu devaneio, qualquer vontade que ele pudesse invocar era etérea como uma névoa passageira. Ele achou seus pensamentos difíceis de controlar e introspectar. Não importava o quanto ele tentasse, ele ainda perdia o foco enquanto pensamentos aleatórios surgiam em sua mente.
Por que eu teria uma dor de cabeça tão terrível no meio da noite?
E é muito doloroso!
Poderia ser algo como uma hemorragia cerebral?
Porra, não me diga que vou morrer jovem?
Preciso acordar! Agora!
Eh? Por que não parece doer tanto quanto antes? Mas por que ainda parece que uma faca cega está cortando meu cérebro...
Pelo que parece, dormir é impossível. Como vou aparecer para trabalhar amanhã?
Por que ainda estou pensando em trabalho? Isso é uma autêntica dor de cabeça. Claro que preciso tirar uma folga! Não preciso me preocupar com as reclamações do meu gerente!
Ei, colocando dessa forma, não parece tão ruim. Hehe, posso acabar conseguindo um tempo livre para mim!
Dor latejante inundou Zhou Mingrui, permitindo que ele lentamente acumulasse força imaterial até que ele finalmente conseguiu mover suas costas e abrir seus olhos. Ele finalmente se libertou de seu devaneio.
Sua visão primeiro ficou turva antes de ser coberta por um tênue vermelho carmesim. Tudo o que ele conseguia ver era uma mesa de estudo feita de madeira robusta na sua frente. Bem no meio havia um caderno aberto com páginas amarelas e ásperas. O título estava escrito de forma chamativa com letras pretas estranhas e profundas.
À esquerda do caderno havia uma pilha de livros cuidadosamente arranjados, totalizando cerca de oito. A parede à direita deles estava incrustada com canos branco-acinzentados com luminárias de parede conectadas a eles.
A luminária tinha um estilo ocidental clássico. Era mais ou menos metade do tamanho da cabeça de um adulto, com uma camada interna de vidro transparente e uma grade externa de metal preto.
Diagonalmente abaixo da lâmpada havia um frasco de tinta preta envolto em um brilho vermelho pálido. Sua superfície em relevo formava um padrão de anjo borrado.
Em frente ao tinteiro e à direita do caderno, havia uma caneta de cor escura com um corpo totalmente circular. Sua ponta brilhava com um brilho fraco enquanto sua tampa descansava bem ao lado de um revólver de latão.
Uma arma? Um revólver? Zhou Mingrui ficou completamente surpreso. As coisas colocadas diante dele eram estranhas para ele. Não se pareciam em nada com seu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lord of the mystery
Mystery / ThrillerCom a ascensão do vapor e da maquinaria, quem pode se tornar um Beyonder? Envolto na névoa da história e das trevas, quem ou o que é o mal que espreita e sussurra em nossos ouvidos? Acordando para enfrentar uma série de mistérios, Zhou Mingrui se vê...