Grátis? Coisas grátis custam mais!
Zhou Mingrui silenciosamente resmungou e decidiu que não compraria nenhum serviço adicional, fossem eles quais fossem. Ele recusaria firmemente todos eles.
Se você é realmente tão capaz, tente adivinhar que eu transmigrei para cá!
Com isso em mente, Zhou Mingrui seguiu atrás da mulher cujo rosto estava pintado de vermelho e amarelo, abaixando-se para entrar na tenda baixa.
O interior da tenda era extremamente escuro, iluminado apenas por vários feixes de luz que conseguiam penetrar. Uma mesa coberta com cartões de papel podia ser vista fracamente na baixa iluminação.
A mulher com o chapéu pontudo e afiado não foi afetada por isso. Seu longo vestido preto deslizou como se estivesse se movendo sobre a água enquanto ela dava a volta na mesa. Ela sentou-se no lado oposto e acendeu uma vela.
A fraca luz amarela tremeluziu, fazendo com que o interior da tenda parecesse brilhante e escuro ao mesmo tempo. Isso instantaneamente adicionou uma sensação muito mais misteriosa à atmosfera.
Zhou Mingrui sentou-se calmamente, seu olhar percorrendo as cartas de tarô na mesa, onde descobriu cartas familiares como "O Mágico", "O Imperador", "O Enforcado" e "Temperança", etc.
Será que Roselle poderia ter sido um "veterano"... Será que ele também era um compatriota meu... Zhou Mingrui murmurou para si mesmo inconscientemente.
Antes que ele pudesse terminar de olhar as cartas abertas na mesa, a mulher que alegava ter adivinhações precisas já havia estendido as mãos para juntar todas as cartas. Ela as empilhou em um baralho e o empurrou na frente dele.
“Embaralhe as cartas primeiro e corte o baralho”, disse a cartomante do circo em voz baixa.
“Eu? Embaralhar?” Zhou Mingrui perguntou reflexivamente.
A tinta amarela e vermelha no rosto da cartomante se contorceu enquanto ela revelava um leve sorriso, dizendo: “É claro que o destino de cada um só pode ser desvendado por eles mesmos. Eu apenas sirvo como uma leitora dele.”
Zhou Mingrui imediatamente a questionou cautelosamente: “Esta leitura não requer taxas adicionais, certo?”
Como folclorista de teclado, já vi muitos truques assim!
A cartomante ficou visivelmente surpresa antes de finalmente dizer abafado: "É grátis".
Zhou Mingrui, aliviado, enfiou o revólver mais para trás no bolso. Depois disso, ele calmamente estendeu as duas mãos para embaralhar e cortar o baralho habilmente.
“Está feito.” Ele colocou as cartas de tarô já embaralhadas no meio da mesa.
A cartomante apertou as cartas com ambas as mãos e olhou cuidadosamente para as cartas por um tempo. Então, de repente, ela abriu a boca e disse: "Desculpe, esqueci de perguntar, mas sobre o que você gostaria de perguntar?"
Na época em que cortejava seu primeiro amor, Zhou Mingrui também havia feito uma pesquisa sobre cartas de tarô. Ele perguntou sem hesitar: “Passado, presente e futuro.”
Esse era um tipo de adivinhação como parte da interpretação das cartas de tarô: três cartas, abertas sequencialmente, simbolizavam o passado, o presente e o futuro.
A cartomante assentiu primeiro, então curvou os lábios para revelar um sorriso e disse: "Então, por favor, embaralhe o baralho. Você só pode realmente obter as cartas que quer se souber sobre o que gostaria de perguntar."
Você estava me enganando agora? Você tem que ser tão mesquinho? Eu não perguntei algumas vezes se esse seria um serviço gratuito? As bochechas de Zhou Mingrui se contraíram um pouco. Ele respirou fundo e pegou o baralho de tarô de volta para embaralhar e cortá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lord of the mystery
Mystery / ThrillerCom a ascensão do vapor e da maquinaria, quem pode se tornar um Beyonder? Envolto na névoa da história e das trevas, quem ou o que é o mal que espreita e sussurra em nossos ouvidos? Acordando para enfrentar uma série de mistérios, Zhou Mingrui se vê...