Após confirmar seu plano, Zhou Mingrui imediatamente sentiu que tinha uma muleta mental. Seu medo e desconforto foram todos varridos para um canto de sua mente.
Só então ele teve vontade de estudar cuidadosamente os fragmentos de memória de Klein.
Zhou Mingrui habitualmente se levantava antes de fechar a válvula do cano. Ele observou a luminária de parede diminuir gradualmente até que sua chama se apagasse antes de se sentar novamente. Enquanto ele inconscientemente mexia no cilindro de latão do revólver, ele pressionou o lado da cabeça. Ele lentamente recordou suas memórias na escuridão tingida de carmesim como se fosse o espectador mais atento em um cinema.
Talvez como resultado de ter uma bala atravessando sua cabeça, as memórias de Klein eram como vidro quebrado. Não apenas as memórias não eram contíguas, havia muitos pontos que estavam claramente faltando. Por exemplo, memórias relativas a como o revólver requintado apareceu em sua posse, se ele havia cometido suicídio ou foi morto, bem como o significado das palavras 'Todos morrerão, inclusive eu' no caderno, ou se ele havia participado de algo estranho dois dias antes do incidente.
Não apenas essas memórias particulares se tornaram fragmentadas, como também havia pedaços faltando. O mesmo acontecia com o conhecimento que ele deveria saber. À luz da situação atual, Zhou Mingrui acreditava que se Klein retornasse à universidade, era improvável que ele pudesse se formar. Isso apesar de ele ter deixado o campus há poucos dias sem relaxar nem um pouco.
Ele precisa participar da entrevista do departamento de História da Universidade Tingen dois dias depois…
Os graduados universitários do Reino de Loen não têm a tradição de permanecer em sua alma mater… Seu mentor lhe deu uma carta de recomendação para a Universidade de Tingen e a Universidade de Backlund…
…
Pela janela, Zhou Mingrui observou silenciosamente a lua vermelha se pondo no oeste. O gradual afundamento da lua continuou até que uma luz fraca brilhou do leste, tingindo o horizonte de dourado.
Naquele momento, houve uma comoção dentro do apartamento. Logo, o som de passos se aproximava de sua porta.
“Melissa está acordada… Ela está realmente pontual como sempre.” Zhou Mingrui sorriu. Devido às memórias de Klein, ver Melissa o fez sentir como se ela fosse realmente sua irmã mais nova.
Porém, eu não tenho uma irmã mais nova… Ele imediatamente se contradisse.
Melissa era diferente de Benson e Klein. Sua educação rudimentar não foi concluída nas aulas da escola dominical oferecidas pela Igreja da Deusa da Noite Eterna. Quando ela chegou à idade escolar, o Reino de Loen havia promulgado a 'Lei da Educação Básica'. Um Comitê de Educação Primária e Secundária foi estabelecido e recebeu financiamento especial, aumentando o investimento do reino na educação.
Em menos de três anos, sob a premissa de que várias escolas da igreja seriam incorporadas, muitas escolas primárias públicas foram estabelecidas para manter estritamente o princípio da neutralidade religiosa. Isso era para evitar que a educação se envolvesse nos conflitos entre o Senhor das Tempestades, a Deusa da Noite Eterna e o Deus do Vapor e da Máquina.
Comparado à escola dominical que custava apenas um centavo de cobre por semana, o custo de uma escola primária pública de três centavos por semana parecia bastante caro. No entanto, a primeira só fornecia educação todos os domingos, enquanto a última fornecia seis dias de aulas por semana. Concluindo, o preço era tão baixo que era quase gratuito.
Melissa era diferente da maioria das meninas. Desde pequena, ela gostava de coisas como engrenagens, molas e rolamentos. Sua ambição era ser mecânica de vapor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lord of the mystery
Mystery / ThrillerCom a ascensão do vapor e da maquinaria, quem pode se tornar um Beyonder? Envolto na névoa da história e das trevas, quem ou o que é o mal que espreita e sussurra em nossos ouvidos? Acordando para enfrentar uma série de mistérios, Zhou Mingrui se vê...