2

0 0 0
                                    

Toque! Toque! Toque!

Zhou Mingrui recuou de medo diante da visão que o saudou. Era como se a pessoa no espelho de vestir não fosse ele mesmo, mas um cadáver desidratado.

Como uma pessoa com ferimentos tão graves ainda pode estar viva!?

Ele virou a cabeça em descrença novamente e verificou o outro lado. Mesmo estando a uma distância e a iluminação sendo ruim, ele ainda conseguia ver o ferimento penetrante e manchas de sangue vermelho escuro.

"Esse…"

Zhou Mingrui respirou fundo enquanto tentava se acalmar.

Ele estendeu a mão para pressionar o peito esquerdo e sentiu seu coração acelerado que exalava imensa vitalidade.

Ele então tocou sua pele exposta. Por baixo da leve frieza, havia calor fluindo.

Quando ele se agachou e depois de verificar que seus joelhos podiam dobrar, Zhou Mingrui se levantou novamente e se acalmou.

“O que está acontecendo?” ele murmurou com uma carranca. Ele planejava inspecionar seu ferimento na cabeça seriamente mais uma vez.

Ele deu dois passos para frente e parou de repente. O luar da lua sanguínea estava relativamente escuro, então era insuficiente para sua 'inspeção séria'.

Um fragmento de memória surgiu quando Zhou Mingrui virou a cabeça para olhar os canos branco-acinzentados e a luminária com grades metálicas na parede ao lado da mesa de estudo.

Esta era a lâmpada a gás mais comum da época. Sua chama era estável e suas capacidades de iluminação eram excelentes.

Com a situação familiar de Klein Moretti, até mesmo uma lamparina de querosene era um sonho, muito menos uma lamparina a gás. Usar velas era mais adequado para sua posição e estatura. No entanto, quando ele queimou o óleo da meia-noite há quatro anos para ser admitido na Universidade Khoy, seu irmão mais velho, Benson, sentiu que era uma questão importante da qual o futuro de sua família dependia. Portanto, ele insistiu em criar condições de estudo favoráveis ​​para Klein, mesmo que isso significasse assumir dívidas.

Claro, Benson, que era alfabetizado e tinha trabalhado por vários anos, não era uma pessoa precipitada que não pensava nas consequências. Ele tinha alguns truques na manga. Ele argumentou com o proprietário para "elevar os padrões do apartamento instalando canos de gás para melhorar a probabilidade de aluguéis no futuro". O proprietário foi convencido e forneceu o dinheiro para concluir as modificações básicas. Então, usando a conveniência de trabalhar em uma empresa de importação e exportação, ele comprou uma lâmpada a gás nova que estava quase no preço de custo. No final, tudo o que ele precisava era usar suas economias e não precisava pedir dinheiro emprestado.

Depois que o fragmento de memória passou pela sua mente, Zhou Mingrui foi até a mesa, abriu a válvula do cano e começou a girar o interruptor da lâmpada a gás.

Com um som crepitante, uma faísca soou devido ao atrito. A luz não desceu sobre Zhou Mingrui como ele esperava.

Ele girou o interruptor mais algumas vezes, mas tudo o que o lampião a gás fez foi piscar e permanecer escuro.

“Hmm…” Retraindo a mão e pressionando a têmpora esquerda, Zhou Mingrui procurou o motivo vasculhando seus fragmentos de memória.

Poucos segundos depois, ele se virou e andou em direção à porta. Ele chegou à instalação da máquina que estava similarmente embutida na parede e tinha canos branco-acinzentados conectados a ela.

Este era um medidor de gás!

Depois de ver as engrenagens e rolamentos expostos, Zhou Mingrui tirou uma moeda do bolso da calça.

the lord of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora