- Hanny's pov
Já tinha feito algumas horas desde que a Minji teria ido no banheiro, já tava começando a desconfiar... Mas tudo bem, hoje a gente acabou não tendo aula, então ficamos em tempo livre na sala de aula. Então ela só teve ter ido passear um pouco.
Momo e Jeongin saíram da sala de mãos dadas, provavelmente foram se pegar, coisa de casal!
Me deixaram sozinha com o resto da sala, tsc, fazer o que né?
- Minji's pov
Eu ainda estava conversando com o Felix, mas achei que já estava na hora de voltar pra sala.
Minji: Felix eu tenho que ir agora... Foi bom te conhecer!
Felix: eu também vou pra minha! É, me passa seu número?
Minji: claro!Depois que passei meu número pro Felix fui embora, mas no meio do caminho não vi coisas agradáveis... Aqui na escola tem algumas salas que sempre ficam sozinhas, sem ninguém.
E para voltar pra sala eu passo por uma delas, e dentro dessa sala vi Jeogin e Momo... Tinha uma pequena janela de vidro ao lado da porta, onde eu consegui ver perfeitamente...
E lá estava eles... Pareciam felizes, Jeongin segurava sua cintura com força, e depois em seguida se beijaram...
Depois daquilo fui embora, eu não estava nada feliz... Nunca me apaixonei por alguém como eu me apaixonei por Jeongin...
Minji: oii Hanny! *Disse abrindo a porta da sala*
Hanny: oii Minji! Você tava aonde?
Minji: ah, tava andando pela a escola, pra distrair um pouco...
Minji: e você?
Hanny: fiquei conversando um pouco com Bangchan...- Hanny's pov
Enquanto as meninas estavam fora, eu fiquei conversando com Bangchan sobre jogos e essas coisas, nada de importante.
Minji parecia diferente, ela estava com os olhos um pouco inchados.
Logo em seguida Momo e Jeongin apareceram na porta com sorrisos maliciosos.
Momo: oii meninas!
Hanny: oii amiga!
Momo: oii Min! Tudo bem?
Minji: tudo sim... Parabéns Momo!
Momo: obrigada!
Momo: vocês vão fazer o que depois da aula?
Minji: não sei...
Momo: por que nós não vamos almoçar em grupo?
Han: mas aí não dá né? Minji iria ficar de vela! *Disse Han tentando entrar na conversa*
Minji: ninguém te chamou!
Han: tá bom mas eu faço parte do grupo!
Minji: quem disse? *Falou rindo*
Bangchan: parece duas crianças brigando!
Minji: sai daqui você também! Ninguém te chamou velhote!
Bangchan: velhote é teu pai
Minji: eu nem tenho mesmo!
Bangchan: vixe, desculpa então...*Sinal toca*
Bangchan: vocês vão mesmo almoçar fora?
Momo: ainda não sei... Tenho que ver se tenho dinheiro!
Jeongin: se você não tiver eu tenho, não tem problema!
Hanny: pra ela você dá né?
Jeongin: sai pra lá garota! Ela é minha namorada!
Hanny: hm, então tá bom, não pede mas meu fone emprestado!
Jeongin: misericórdia...
Jeongin: pede dinheiro pro Bangchan ué!
Bangchan: parem de ficar me colocando na conversa de vocês por favor!
Bangchan: tá achando que eu sou rico?
Bangchan: falando nisso, como que a gente vai pro restaurante?
Jeongin: de Uber ué?
Bangchan: é pode ser!
Momo: gente cadê a Minji?Minji a via sumido a alguns minutinhos.
Bangchan: ela tá ali conversando com o Felix.
Hanny: quem? Aquele cara de moto?
Bangchan: ele mesmo! Eu acho que ela não vai precisar pagar pra ir de Uber né?Felix? Quem é esse? Provavelmente é mas um popular da C-2, mas eu nunca tinha visto Minji com aquele menino antes.
Momo: Minji! Você vai com a gente?
Minji: podem ir na frente!
Bangchan: Felix é popular, nunca vi ele conversando com uma menina, só meninas tentando conversar com ele.Nós ficamos um tempinho esperando a Minji voltar e depois famos pra casa, Minji estava quieta...
[ Quebra de tempo - 19h da noite
Nosso plano de ir almoçar deu errado, então resolvemos ir jantar.
Momo estava no quarto do meu irmão, os dois estavam conversando, até que alguém bateu na porta, Jeongin foi atender.
Jeongin: quem é-
Eu estava lá na sala, apenas observando o meu irmão conversando com alguém na porta, mas de repente ele parou de falar e ficou apenas observando de boca aberta.
Hanny: Yang?
Hanny: quem tá ai deixa eu ve-Quem estava na porta era a Minji, mas ela parecia que estava indo pro Met gala, a menina tava perfeita!
Ela vestia um vestido branco longo e um salto alto muito lindo!
Hanny: Minji?
Jeongin: Minji... *Disse Jeongin ainda sem reação*
Hanny: vem entra!
Hanny: amiga! Que look perfeito!
Minji: obrigada... Eu peguei qualquer coisa do meu guarda roupa, não achei tão bonito assim *disse sem jeito*
Hanny: mas você ficou divina! Me espera aqui, eu vou tomar banho!Enquanto eu tava no banho eu ouvia algumas pessoas falando,parecia Bangchan que avia chegado.
Bangchan: eu vou ficar no quarto do Jeongin
Momo: Minji e eu vamos está no quarto dela!Depois não ouvi o resto da conversa, quando eu tinha terminado de tomar banho eu tinha esquecido de pegar minha roupa que eu tinha deixado na escrivaninha...
Mas pelo o que eu ouvi só estaria Minji e Momo então não me importei muito, eu me enrolei na toalha e fui lá pra cima pegar a minha roupa.
Hanny: oii meninas desculpa, vim só pegar minha roup- *disse abrindo a porta*
Não tinha só a Momo e Minji no quarto, O QUE O BANGCHAN TAVA FAZENDO LÁ?
Eu não sabia nem como reagir, então eu só fechei a porta, e as meninas tavam morrendo de rir!
Momo: pode entrar Hanny!
DÚ-VI-DO
Hanny: eu? Não é mas fácil só vocês me entregarem a roupa na porta? *Disse falando por trás da porta*
Minji: cê tá com vergonha?
Hanny: CLARO NÉ!
Bangchan: tu ainda pergunta?
Bangchan: quer que eu entregue pra você?
Hanny: NÃO, NÃO PRECISA, AS MENINAS VÃO ME ENTREGAR
Momo: toma! *Disse abrindo a porta e me entregando a roupa*Eu só peguei a roupa e voltei no banheiro pra me trocar, depois que eu troquei voltei pro quarto de novo...
Bangchan: desculpa Hanny..
Hanny: aham
Momo: quando a gente vai?
Minji: a gente tá esperando o Uber chegar.
Jeongin: o Minji! Tem um menino na porta te chamando!
Momo: menino?
Minji: já volto gente! *Disse Minji correndo pelo o corredor*
Bangchan: acho que é o Felix
Hanny: o de cabelo loiro?
Bangchan: é eu chamei ele!- Minji's pov
Minji: quem é?
Minji: Felix? O que tá fazendo aqui?
Felix: Bangchan me chamou KKKKKK
Minji: Jeongin sabe?
Felix: sim eu conversei com ele!
Minji: ah tá! Vem entra, a gente tá esperando o Uber, provavelmente já teve tá chegando!Eu levei o Felix até o quarto da Hanny, a gente ficou conversando por alguns minutos até que o Uber chegou!
- Hanny's pov
Minji: será que cabe todo mundo aqui?
Jeongin: é só quatro pessoas que podem... Nós somos 5 já que o Felix vai de moto.
Felix: não tem problema! A Minji pode ir na minha garupa!
Minji: é... Pode ser!
Bangchan: Minji vai na moto pra empinar a bundinha pros cria *Sussurrou no meu ouvido*
Hanny: KALALKAKOWJDKWISJSJAIWKKAKAKAKSK
Momo: tá rindo do que garota?
Hanny: NADA AKKAKAKSKSKKW
Momo: esquizofrenia é foda.. *sussurrou*
Jeongin: tchau! A gente se encontra lá!
Felix: até!• Continua
Espero que estejam gostando até aqui! Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love - Bangchan
FanfictionOnde Suas amigas falam sobre um garoto novo que vai entrar na sua escola, e seu irmão acaba fazendo amizade com ele. # 62 - Twice 🥉 # 56 - Twice 🥉 # 199 - Kpop 🥉 # 168 - kpop 🥉