Cap. 21

86 8 8
                                    

- Hanny's pov

[ Quebra de tempo - 2 horas depois

Finalmente tá na hora de ir pro intervalo,vou finalmente me livrar daquela professora de matemática que não cala a boca nem um segundo!

Agora no meu lado tenho Felix e Lee know, minhas amigas tiveram que descer na frente, então estava descendo as escadas com os meninos.

Quando chegamos no pátio para ficar no intervalo, Felix me puxou pra um lugar aleatório, aonde tinha poucas pessoas. Ele queria conversar comigo sobre uma coisa.

Felix: Hanny, posso te fazer uma pergunta?
Felix: Sabe aquela sua amiga, da C-3...
Hanny: E?
Felix: ela... Namora? *Disse sem jeito*
Hanny: não? E pra que você quer saber?
Felix: sei lá né... Nunca se sabe, era só isso mesmo obrigado!

Ele saiu correndo na direção dos meninos e eu fui pra mesa das minhas amigas.

Dahyun: o que ele disse?
Hanny: perguntou se a Mina tava namorando, eu falei que não.
Dahyun: hm, não sei não em...
Dahyun: Calma ai meninas, meu namorado tá me ligando! *Saiu se gabando*
Minji: quem me dera...
Hanny: não fica assim amiga, tem muita gente que te quer!

Ter gente tem, só não sei se eles sabem, mas isso é o de menos!

Momo: meninas, quem é aquela menina ali? Ela tá conversando com a Dah!
Hanny: acho que ela é a Jennie, ela é muito conhecida pela a escola!
Minji: é mesmo, mas não é conhecida por coisas boas...

Não mesmo, dizem que o que essa menina sabe fazer é colocar chifre, conheço muita gente que caiu no papinho dela e se deu mal.

Dahyun: Voltei meninas!
Momo: o que a Jennie tava falando com você Dah?
Dahyun: ela só queria amigar!
Dahyun: eu achei ela muito legal também!
Momo: ah...

Melhor eu trocar de assunto!

Hanny: Momo, a Mina aceitou?
Momo: aham, agora somos um trio
Hanny: ah, legal!

Eu tava olhando para os lados, então percebi que os meninos estavam me chamando, e em seguida fui na direção deles.

Hanny: calma ai gente, os meninos tão me chamando *disse se levantando*

Enquanto eu tava correndo, acabei tropeçando em algo e assim cai, eu cai tão feio, apenas tinha caido com meu braço no chão.

Eu vi muitas pessoas me cercando e fazendo muitas perguntas, não tava enxergando muito bem por que tava sentindo uma dor fodida.

Só consegui ver Chan correndo na minha direção.

E quando eu consegui abrir os olhos eu tava sentada no chão, toda ralada com o braço sangrando... Tava com vergonha de chorar e ser zuada pro resto da vida. Os meninos daqui não batem bem da cabeça e de zoam por completamente tudo.

Muitas pessoas tavam chamando meu grupo pra poder vir me ajudar, já que não tinha nenhum adulto por perto.

Não tava conseguindo nem me mover direito, imagine andar! E quando eu tentei ao menos me levantar, senti uma dor muito forte me fazendo chorar na hora!

Bangchan: Calma Hanny, vai ficar tudo bem, a gente vai te levar na enfermaria!

A enfermeira da escola tinha pedido que meu irmão me pegasse no colo e me levasse até a sala dela.

Chegando lá ela enfaixou meu braço, e me pediu que eu ficasse na sala dela descansando um pouco.

[ Quebra de tempo - 3 horas

Infelizmente eu fiquei mas tempo que o necessário naquela sala sem graça, só consegui sair na hora da saída.

Tive que tomar muitos remédios pra parar a dor.

Eu tava mancando um pouco, mas não era nada muito grave. Eu só tava com medo das pessoas interpretarem isso de forma errada...

Minhas amigas já tinham ido embora pra casa delas, então eu fui embora com meu irmão e o Bangchan que iria ficar lá em casa.

Jeongin: Hanny... A Nanny vai voltar pra Coréia...

Jeongin me informou a pior notícia de todas em apenas segundos.

A Nanny é minha irmã, Ela é de pai diferente. A Nanny tinha ido morar nos Estados Unidos com o pai. Já que ela não gostava da nossa casa e da nossa condição financeira.

Hanny: hm, Nanny... Quando tempo que não vejo ela.

A Nanny é a irmã mas nova e a mas mimada, ela se mudou daqui e foi ter uma vida luxuosa com o pai dela, ela era sempre a preferida da família e sempre queria ser a melhor, e quando ela foi embora nossa família mudou completamente. Ela estragou basicamente TUDO.

Bangchan: Quem é Nanny?
Hanny: te explico depois.

Depois de um tempo andando tínhamos chegado em casa.

• Continua

Espero que tenham gostado desse capítulo! Não se esqueçam de votar.

My Only Love - Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora