- Hanny's pov
Assim que eu e os meninos tínhamos chegado em casa, eles foram conversar e eu fui pro meu quarto depois de ter tomado um banho.
Eu tava na minha escrivaninha escutando música e escrevendo um pouco no meu bloquinho de notas, já que não tinha muitas coisas pra fazer e eu tava sozinha.
Bangchan: Hanny!
Hanny: PORR- Hm...Como que ele apareceu aqui do nada? Será que ele não sabe bater na porta? Quase que eu cai da cadeira!
Hanny: mano, qual seu problema? Não sabe bater na porta não seu vagabundo?
Bangchan: nossa, pra que isso tudo. Só vim te fazer companhia! *Disse se sentando na minha cama*Ah... Tá bom então
Bangchan: Hanny, quem é Nanny?
Hanny: ah, ela é apenas minha irmã.. *Disse se levantando e indo sentar ao seu lado*Prefiro ficar sozinha no meu quarto. Mas eu me sinto tão confortável com ele que acho que é até melhor assim...
Bangchan: você não gosta dela né?
Hanny: gostar? Eu gosto... Afinal somos irmãs...
Hanny: ah, e cadê meu irmão?
Bangchan: tá no quarto dele, seu irmão é muito chato então vim pra cá!
Hanny: e quando você vai embora?Estou sincera, mas caso ele leve a sério mesmo fingo demência. Amo fazer isso
Bangchan: ah, se você quiser pode ser agora *disse se levantado*
Hanny: eu tava brincando Chan! *Falei abraçando seu corpo*O abraço de Channie é tão... Confortável!
Bangchan estava por cima de mim me encarando, ele estava centímetros do meu rosto. Ele deu um sorriso malicioso vendo nossa situação, Céus... Eu tenho medo disso!
Bangchan: Você fica linda de todos os jeitos... *Falou rindo*
Hanny: não me provoque assim Channie...Ele estava olhando os meus lábios, se aproximando ainda mas de meu corpo...
Bangchan: Tem certeza que não quer nada além da amizade?
Hanny: pensando bem... *Disse sorrindo*
Bangchan: ninguém ira precisar saber meu amor...Meu amor?
Não demorou muito para nossas bocas se grudarem, foi um beijo lento... Mas tivemos que parar pela a falta de ar.
Bangchan: Prometo não te decepcionar...
Hanny: Bangchan... 𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 *Disse ainda abraçando seu corpo*
Bangchan: Eu também... *Falou correspondendo meu abraço*Não pensei que isso aconteceria tão de repente ... Mesmo que seja em segredo, um dia todos irão descobrir. E acho que esse dia vai ser hoje!
Bangchan: Eu vou ir agora... Eu volto mas tarde *Falou com um sorriso malicioso no rosto*
Hanny: o que quis dizer com isso?Depois que ele falou isso saiu correndo rindo descendo as escadas...
[ Quebra de tempo - 22h da noite
Nós tínhamos acabado de jantar, e eu estava agarrada com o Bangchan. O nosso grupo estava vindo pra cá, a gente tinha marcado de fazer uma festa do pijama, pelo o visto os planos de Channie não foram como planejado KKKKK
Não demorou muito pra que Momo e Minji chegassem
Momo: OII NYNY... HANNY?
Minji: MEU DEUS HANNY *Falou de boca aberta*
Minji: VOCÊ TÁ NAMORADO COM ESSE VAGABUNDO?
Bangchan: vagabundo? Que horror
Hanny: Namorando? *Olhei para o Bangchan* Com ele?
Momo: Não se faça de mal entendida Hanny, fala logo!
Hanny: Tá... A gente tá sim, mas não é nada muito importante!
Momo: QUE? FINALMENTE ARRANJO ALGUÉM!Nós ficamos conversando esperando o resto vir.
Han: Oii gente!.... HANNY E BANGCHAN TÃO NAMORANDO?
Pelo o visto estavam todos surpreendidos, mesmo que não tenha sido nada de mas... Aquela notícia virou, infelizmente, o assunto da noite!
• Continua
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love - Bangchan
FanfictionOnde Suas amigas falam sobre um garoto novo que vai entrar na sua escola, e seu irmão acaba fazendo amizade com ele. # 62 - Twice 🥉 # 56 - Twice 🥉 # 199 - Kpop 🥉 # 168 - kpop 🥉