Cap. 23

65 12 12
                                    

- Hanny's pov

[ Quebra de tempo - 3h da manhã

Hanny: SÃO 3H DA MANHÃ VÃO DORMIR SEUS DESEMPREGADOS!

Falei pros meus amigos que estavam sentados no sofá conversando sobre a vida amorosa e um monte de coisas aleatórias!

Felix: Gente... Vocês sabem a Mina da outra turma...

Quando Felix disse isso eu me levantei rapidamente ficando de boca aberta.

Hanny: O QUE HOUVE?
Felix: Não é nada... É que tipo, eu tô gostando dela...

Todos na sala ficaram calados e de olhos arregalados, surpresos com o que Felix avia acabado de falar.

Hanny: JÁ SHIPPO KKKKK
Momo: VOU CONTAR PRA ELA! *Falou pegando o celular*

Todo mundo estava rindo e se divertindo com a expressão de arrependimento do Lix, eles ficaram conversando por mas um tempinho enquanto eu estava dormindo.

[ Quebra de tempo - Dia seguinte

Acordei 6h da manhã com a cena mas fofa de todas! Han e Nayeon dormindo abraçados! Eles com certeza namoram, só não querem assumir!

Levantei rapidamente, fiz minhas necessidades no banheiro, e fiquei esperando eles acordaram pra gente passear!

Quando eu sai do banheiro, vi meus amigos na cozinha preparando o café da manhã. Eu fui sorrindo na direção deles, os mesmo retribuíram um sorriso genuíno.

Hanny: Bom diaaa!
Nayeon: Bom dia Nyny!
Hanny: então, pra onde vamos hoje?
Felix: Gente eu vou ter que sair... Então não vou conseguir ficar com vocês...

Felix parecia feliz, acho que talvez ele vá pra um encontro!

Felix: ...Eu chamei ela pra gente fazer alguma coisa juntos  *Falou rindo*
Minji: UIII. Nessa história toda eu sou a única sozinha, af *Disse a baixando a cabeça*

Coitada da Minji, ficar de vela não é fácil!

Nayeon: Claro que não! Eu também tô sozinha...

Quando a Nay disse isso, Han deu uma olhada sincera pra ela. Como se ela estivesse mentindo! Todos nós achávamos que ele tava só brincando, até ele falar a seguinte frase:

Han: Vai ficar fingindo até quando? Tem vergonha de mim? *Ele falou rindo da cara dela*

Todos na sala ficaram extremamente surpresos, Nayeon estava quieta comendo no balcão.

Minji: NAAAY! SEMPRE SOUBE!
Nayeon: Ele está só brincand-

Nayeon foi interrompida por um beijo de Han em seus lábios, nós ficamos só rindo! Parecia cena de dorama!

Hanny: Calma ai né gente! Ainda são 7h da manhã!
Hanny: Deixem Lix termina de falar coitado!
Felix: Era só isso mesmo! Vou arrumar minhas coisas! *Disse subindo as escadas*

Felix foi pegar as coisas no andar de cima enquanto nós discutimos sobre aonde seria o passeio

Bangchan: hm, que tal a gente ir pro parqu-
*Todos*: NÃO
Bangchan: Ok,ok. Vocês tem razão.
Momo: Vamo pra um lugar mas calmo, Tipo...
Momo: Passear na praia?
Hanny: Gostei!

Todos nós tínhamos concordado com ideia, então famos logo arrumar as nossas bolsas.

- Felix's Pov

Felix: Tchau gente! Eu já vou indo!

Sai de lá e fui direto pra casa me arrumar, já que eu iria sair com a Mina

[ Quebra de tempo - 9h da manhã

Eu já estava arrumado indo buscar Mina na casa dela, a gente iria almoçar juntos, mas eu achei muito clichê. Então já que eu moro sozinho convidei ela pra ir pra minha casa, sem segundas intenções é claro!

Cheguei na casa dela e ela tava no portão, ela tava com um moletom e uma calça cargo linda! Quando ela me viu foi correndo na minha direção.

Mina: Oii Felix!
Felix: ah, Oii Mina!
Felix: Você quer ir pra minha casa mesmo?
Mina: Claro! *Falou andando pra qualquer lado da rua*
Felix: Mina! Minha casa fica prá lá! *Disse apontando pra outra rua rindo*

Eu e Mina estávamos andando juntos por algum tempo, até que finalmente chegamos na minha casa

Tava com medo dela não gostar ou se sentir desconfortável, mas acho que essa não foi a reação dela.

Mina: Nossa, que casa grande!
Mina: Deve ser difícil limpar ela sozinho né?

Foi legal ver ela rindo e se divertindo por cada canto da minha casa...

Felix: KKKKKKK é, é um pouquinho sim!
Felix: hm, o que você quer fazer? *Falei chamando ela pra se sentar no sofá*
Mina: Ah sei lá! Por que a gente não vê alguma coisa na tv?

Toda vez que ela me encarava meu coração gelava, achei que em qualquer momento iria desmaiar.

Felix: C-Claro... Quer comer alguma coisa? *Falei um pouco nervoso*
Mina: Quero sim! Eu vou lá pegar!

Mina tinha ido lá pegar um pacote de salgadinhos no armário, parecia até que já fazia anos que nós éramos amigos!

Felix: Achou? Quer ajuda?
Mina: Ah, eu não tô achando, vem cá!

Me levantei rapidamente do sofá fui em direção à cozinha.

Felix: Ah, não tá nessa não! Tá na de cima!
Felix: Licença rapidinho! *Pedi segurando na cintura dela*
Mina: A-ah Ok... Conseguiu achar?
Felix: Aham, toma! *Falei soltando sua cintura e entregando o biscoito na mão dela*

Enquanto eu tava indo pra sala, Mina tava parada na cozinha. Ela tava com a cabeça abaixada e com um sorriso no rosto..

Felix: Tô com medo Mina
Mina: KKKKKKKKK me desculpa! Eu tava pensando!

Nós ficamos sentados no sofá vendo filmes na tv, Ela estava com a cabeça encostada no meu ombro...

E aquela foi a nossa manhã. Nunca pensei que passaria uma manhã com ela..

- Hanny's Pov

Nós famos pra praia de uber, ela até que tava bem vazia, o que era muito bom!

A gente estava levando: Roupas de banho, comidas e alguns brinquedos de água.

A praia felizmente não ficava muito longe da gente, então chegamos bem rapidinho

Jeongin: Quanto tempo que eu não venho aqui!
Minji: Verdade... *Minji falou rindo*

Enquanto Minji e meu irmão estavam observando o mar, Jisung e Lino tavam rolando na areia. Parecendo 2 frangos empanados!

Han: SAI DA FRENTE, EU NÃO TENHO FREIO! *Disse rolando na nossa direção*

Foi muito engraçado ver todo mundo saindo correndo com medo do Han atropelar eles!

Momo: PUTA QUE PARIU JISUNG!

O Hannie tinha "sem querer" atropelado minha amiga. Momo se levantou rapidamente e tacou o chinelo nas costa dele!

Hanny: KANKSKAKAKAKAKAKAK- *O Chinelo de Momo foi parar na minha cara*
Hanny: MIRA RUIM DO CACETE!

Nunca tinha passado uma manhã tão legal como essa...

•Continua

Me desculpem pela a demora desse capítulo! Não se esqueçam de votar por favor! (Vou tentar ser mas ativa!)









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Only Love - Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora