- Hanny's pov
Nós já tínhamos chegado, só falta Minji e Felix que por sinal demoram um pouco.
Minji: oi gente, desculpa a demora!
Jeongin: hm, esses dois eu não sei não
Momo: vamo logo reservar a mesaDepois de reservarmos a mesa ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto a comida não chegava.
Jeongin: por que vocês tinham demorado ah?
Felix: ué? Eu fiz algo de errado?
Bangchan: com certeza pararam em algum bequinh- *Minji ameaça ele com os olhos KKKKKKKKK*
Bangchan: desculpa... *Disse rindo*
Minji: a gente nem demorou tanto assim!
Han: tsc, só 20 minutos!
Hanny: deixem eles por favor!
Han: mas ai a gente vai ficar sem assunto!
Momo: alguém tira o Han daqui por favor?
Han: verdade, não sei por que eu vimGraças a Deus a comida tinha chegado! Tava com uma fome do caraca!
[ Quebra de tempo - 40 minutos
Eles estavam bebendo soju, eu não sou muito de beber! Aquela cerveja tem um gosto estranho!
Então eu fui lá pra fora respirar um pouco, eu tava indo pra garagem do restaurante.
Hanny: gente eu já volto! Vou ir lá fora um pouco!
Eles me ignoraram completamente! O único que me deu atenção foi o Bangchan que apenas concordou com a cabeça.
Lá fora tava muito frio! Eu fiquei lá observando os carros que passavam, tava muito chato, mas é melhor que ficar vendo um monte de adolescente beber que nem doido!
- Bangchan's pov
Já tinha feito 1 hora e meia desde que a Hanny tinha saído, tava ficando preocupado...
Bangchan: gente eu já volto! Vou no banheiro!
Menti.
Quando eu cheguei lá Hanny estava encostada na parede, ela parecia está com frio.
Bangchan: Hanny?
Hanny: ah, oi Bangchan.
Bangchan: o que tá fazendo aqui?
Hanny: nada não, só quis vim aqui pra fora mesmo
Bangchan: ah, eu tava preocupado, você parece tá com frio.
Hanny: é eu tô, mas tá tudo bem nem é pra tanto.- Hanny's pov
Eu tava sozinha, até Bangchan chegar
Bangchan disse que tava preocupado, por isso tinha vindo me ver.
Bangchan: você tá passando mal ou algo do tipo? *Disse se aproximando de mim*
Hanny: não? Por que essa pergunta hm? *Falei irritada*
Bangchan: sabe, até que eu gosto de ver você irritada.QUE? O QUE ISSO SIGNIFICA?
Tsc, deve ser só coisa da minha cabeçaKKKKKKKK, ele não deve sentir o mesmo que eu...
Não quero me apaixonar por ele, eu vou acabar me machucando no final...
Hanny: que?
O rosto dele tava tão perto do meu que faltava centímetros pra ele me beijar, isso tava me deixando nervosa...
Hanny: você não vai responder nada não!
Bangchan: será que não tá óbvio Hanny?
Hanny: não... *Disse se afastando*Não e não, ele não pode tá falando sério, com certeza ele nem me ama de verdade! Provavelmente é só desejo...
Hanny: você tá bêbedo né?
Hanny: sim você está.
Bangchan: eu estou, mas isso não importa...
Hanny: IMPORTA SIM BANGCHAN! *Disse irritada*
Bangchan: hm, ok.
Bangchan: se não gosta de mim poderia me dizer, isso me magoaria menos. *Disse indo embora*Ah mas você não vai mesmo! Não vai me deixar aqui chorando sozinha né?
Hanny: não. *Disse segurando seu braço*
Eu vi uma moça do dorama fazendo isso então quis imitarKKKKKK
Bangchan: Hanny, por favor.
Hanny: como assim Bangchan?
Hanny: veio aqui pra me magoar?
Hanny: eu não quero ser usada de novo!
Bangchan: claro que não.
Hanny: então...
Hanny: como quer me beijar se não vai se lembrar no dia seguinte?O QUE QUE EU FIZ! EU ESTRAGUEI TUDO!
Hanny: me desculpa...
Depois que eu disse essa frase ele se aproximou de mim levantando meu queixo
Assim como ele era mais velho que eu, ele também era mais alto.
Hanny: eu gosto de você Bangchan.
Bangchan: feche os olhos.Não entendi porra nenhuma, só fechei os olhos como ele pediu.
Depois disso só senti sua mão na minha cintura, é, meu sonho tinha se realizado, meu primeiro beijo do ano sendo com o primeiro garoto pelo o qual me apaixonei de verdade.
Aquilo foi surreal.
Mas infelizmente tivemos que acabar pela a falta de ar...
Bangchan: desculpa... Não deu pra segurar...
Bangchan: é... Eu preciso ir agora, eu disse que tinha ido ao banheiro.Eu fiquei 3 minutos sem reação nenhuma, apenas com os olhos fechados.
Ele não pode se lembrar, mas eu, vou lembrar muito bem!
Depois de tudo isso eu voltei pra mesa do restaurante, eles tavam só me esperando pra poder ir embora, então famos.
Eu tive que ir ao lado de Bangchan no Uber, ele só ficava me olhando de lado e rindo..
Alguém fala pra ele parar? se não eu não vou dar só um beijo.
Eu tinha finalmente chegado na minha casa, apenas cheguei e me joguei no sofá.
O meu irmão tinha ido deixar Momo na casa dela, e assim que chegou se jogou por cima de mim
Hanny: sai daqui!
Jeongin: tô com preguiça.
Hanny: sai logo, tu tá fedendo a cerveja!
Jeongin: só com o cheiro! Eu nem bebi muito! *Disse o mesmo se sentando ao meu lado*
Jeongin: Hanny, você gosta do Bangchan?
Hanny: que como assim?
Jeongin: fala logo!
Hanny: gosto...
Jeongin: é, eu já sabia! *Disse beijando meu cabelo e indo pro seu quarto*Nossa, tá tão na cara assim?
Esse dia foi muito cansativo, melhor eu ir dormir.
• Continua
Esse episódio foi meio aleatório mas espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love - Bangchan
FanfictionOnde Suas amigas falam sobre um garoto novo que vai entrar na sua escola, e seu irmão acaba fazendo amizade com ele. # 62 - Twice 🥉 # 56 - Twice 🥉 # 199 - Kpop 🥉 # 168 - kpop 🥉