SERENA
Depois de tomar banho fiz minha maquiagem e cabelo, queimando o dedo algumas vezes na hora de fazer o babyliss. Quando terminei procurei no meu closet alguma coisa pra vestir. Depois de muita procura eu achei um vestido rosa claro que ia até metade das minhas coxas, tinha um decote quadrado que deixava a parte superior do meu peito desnuda e com mangas grossas nos ombros. Após vestir ele eu não conseguia fechar o zíper nas costas. Bufei irritada e por fim vesti meus sapatos.
Eu ia pedir pra minha mãe ou Andrea fecharem meu vestido pra mim, mas quando eu sai do quarto me deparei com luke ali parado com a mão estendida para bater na porta. Luke estava bonito, mas mal vestido. A blusa social não estava fechada do jeito certo e a gravata estava aberta.Luke:eu precisava de uma ajudinha
-eu também
Luke:o que acha de uma parceira?
-eu acho ótimo, entra aí
Abri a porta para luke entrar e assim ele fez. Depois que eu fechei a porta fui até luke.
-do que você precisa?
Luke:eu não sei dar nó em gravata
-e enm fechar a blusa pelo visto
Luke:ficou tão ruim assim?
-ficou
Luke:você precisa de ajuda com o que?
-meu vestido, não consigo fechar
Virei mostrando minhas costas desnudas. Luke deixou a gravata na minha cama vindo até mim. Seus dedos deslizaram pelo meu cabelo os afastando das minhas costas em seguida desceram pela minha coluna. Um arrepio fluiu por todo meu corpo deixando meus pelos em pé. Lentamente luke fechou o zíper do meu vestido e trouxe meu cabelo devolta, ele puxou uma mecha, com todo o cuidado do mundo, e cheirou.
Luke:você tá cheirosa
-obrigada
Luke:eu gosto de shampoo
-eu também
Um silêncio se instalou no quarto até luke soltar meu cabelo e pegar a gravata.
-você precisa antes tirar essa blusa, tá fechada errada
Luke:é só eu por pra dentro da calsa não?
-não! Aí! Vem cá deixa eu te arrumar
Puxei ele pelo colarinho da blusa o aproximando de mim e abrindo a blusa. Botão por botão. Cada um que eu abria revelava uma parte do corpo de luke até eu chegar no final.
A verdade era que luke mudou muito desde o último verão. Eu não tinha percebido isso na praia mas agora...Era quase impossível não perceber. Ele estava mais forte, seu abdômen mais definido, seu peito mais firme e ele também ganhou algumas feições mais masculinas. Eu parei apenas por dois segundos depois comecei a fechar a blusa denovo. A cada botão que eu fechava eu me xingava mentalmente por ficar babando por ele na frente dele e por ficar fechando a blusa. Parei de abotoar a peça quando cheguei no peito onde havia a cicatriz .Luke:serena?
-tá melhorando?
Falei pondo a mão dentro de sua blusa acariciando a cicatriz em seu peito perto de seu ombro. Pode sentir sua pele esquentar um pouco com o toque.
Luke:foi um acidente
-mas foi culpa minha
Luke:serena, estávamos com espadas era de se esperar que isso acontecesse
-mas ficou uma cicatriz e você se machou
Luke: tá tudo bem, eu estou melhor e isso até que foi bom. Agora a minha cicatriz do rosto tem uma amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔀𝓪𝓻 𝓸𝓯 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽𝓼
Teen Fiction𝓝𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓽𝓪𝓻 𝓭𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓰𝓾𝓮 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓸 𝓤𝓶𝓪 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓪𝓻𝓪́ 𝓼𝓮𝓾 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 𝓐 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪 𝓭𝓪 𝓻𝓮𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓪𝓬𝓮𝓼𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓵𝓪𝓭𝓻𝓪̃𝓸 𝓓𝓲𝓿𝓲𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻...