13º capítulo

74 10 4
                                    

Querido bloco velho,

Ontem não acabei de te contar o meu dia pois caí num sono pesado por cima da secretária, por isso vou acabar hoje.

Quando fui salva por um esquilo, sim por um esquilo, um e-s-q-u-i-l-o. Mal o vi dei um salto do banco sentando-me à beira dele.

Retirei uma maçã da minha bolsa dando-lha em pequenos pedacinhos. 

Zayn: Está a ficar tarde temos que ir visitar a Bel.

Reconheço a voz como sendo a do Zayn e logo me levanto e assinto com a cabeça. Um silêncio ensurdecedor foi instalado pelo caminho para a casa da Bel. 

Phira: É aqui. - Digo cortando o silêncio. Consigo ver o seu sorriso e toco à campainha sem hesitar.

Momentos depois a porta é aberta pela, que suponho ser a mãe da Bel.

Phira: Olá, deve ser a mãe da Bel. Eu sou a Saphira e este é o Zayn, viemos fazer uma visita à Bel, espero nao ter vindo em má altura.

Mãe da Bel: Claro que não, entrem, a Bel está no quarto, podem subir. 

Agradeço com um sorriso e subo as escadas  acompanhada pelo Zayn. 

Entro devagarinho no quarto para ter a certeza que não a acordo se ela estiver a dormir. 

Bel: Olha quem me veio visitar! Que boa surpresa!

Phira: BEL! Então como estás? - Pergunto sentando- me na beira da cama.

Bel: Estou melhor, amanhã já vou à escola. Olá Zayn.

Zayn: Olá Bel, ainda bem que já estas melhor. 

O resto da tarde foi passada com risos e novidades.

No final do dia despedimo-nos  da Bel e voltamos para casa. O Zayn fez questão de me trazer a casa.

Phira: Obrigada por me teres trazido a casa, não era preciso.

Zayn: Claro que era preciso, mas tu achas que eu ia deixar uma rapariga tão bonita como tu vir sozinha para casa? Ainda te acontecia alguma coisa e eu ficava com um peso na consciência. 

Senti as minhas bochechas começarem a aquecer e eu apenas sorri. 

Quando ia para casa sinto o braço do Zayn a puxar-me até que os nossos lábios se juntam num beijo atrapalhado.

O meu coração parou.

Apresso-me a parar o beijo e viro a cara. 

Zayn: Desculpa... Deixei-me levar pelo momento.

Phira: É so que... 

Zayn: Sim, eu percebo. É só que tu não gostas de mim, deixa lá foi um erro meu, desculpa. Boa noite... - e assim sou deixada pelo Zayn, pendurada à porta sem saber o que dizer ou fazer.

E pronto foi esta a minha noite. 

Passando para o dia de hoje. De manhã acordei com umas dores de cabeça horríveis. Tomei um banho, vesti-me, preparei as coisas para o pequeno almoço e saí disparada de casa. 

Mãe: Não tomas o pequeno-almoço? 

Phira: Não mãe, eu tomo na escola. 

Cheguei à escola e fui direta ao bar para comer, a verdade é que o Zayn beijou-me à porta de casa e tenho medo que a minha mãe tenha visto, eu e o Zayn somos só amigos e não quero que a minha mãe pense que existe alguma coisa entre nós. 

Dirigi-me para as mesas do bar e pedi um bolo enorme, coberto de chocolate e creme. 

Estou nervosa, e quando estou nervosa eu como, oh quem é que eu quero enganar? Eu como de qualquer maneira, eu adoro comer. 

Estava eu a comer o meu bolo enorme apressadamente como uma pessoa que já não come à uns 15 dias até que me engoli um pedaço demasiado grande que ficou peso na minha garganta. Apressadamente peguei no guardanapo e  tapei a boca começando a tossir engasgada. O Zayn que se encontrava perto de mim foi logo a correr buscar-me um copo com água. Sem conseguir responder pego no copo de água juntamente com o comprimido para as dores de cabeça e bebo tudo de um vez. 

Phira: Obrigada...

Zayn: De nada, se precisares já sabes. 

O Zayn vira-se e começa a andar, até que eu o chamo fazendo-o parar. 

Phira: Temos de falar.

Zayn: Phira, aquele beijo foi um erro, desculpa. Eu apenas pensei que quisesses mas percebi que não. Eu percebi está tudo bem. - O Zayn diz forçando um sorriso.

Phira: Desculpa. É só que, eu não me sinto pronta... Mas eu gosto muito de ti como amigo e não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós.

Zayn: Não te preocupes vai ficar tudo igual, vamos apenas esquecer isto.

Phira: Amigos? - Pergunto levantando a mão.

Zayn: Amigos - Zayn sorri e levanta a mão para me dar um high five.

Depois de tudo resolvido caminhei para a sala onde ia ter a primeira aula, quando vejo o Harry a olhar-me de canto. Ignorei e continuei a andar.

O dia foi passado em aulas e com os olhares estúpidos do Harry. Mas afinal qual é o problema dele? Antes pede-me para falar com ele e pergunta-me se estou chateada e depois olha-me de canto. Eu não o suporto a sério que não.

A Bel só apareceu na escola à tarde e eu logo lhe contei sobre o beijo com o Zayn, ela ficou super espantada e disse para eu aproveitar, apenas sorri. 

No final das aulas cheguei a casa e a minha mãe já tinha chegado. Ela não falou do Zayn e agradeço por isso. 

Subi as escadas e vesti logo o pijama, estou cansada por isso vou direta para a cama.

Boa noite, 

Phira xx. 


OLÁ MINHAS QUERIDAS UNICÓRNIAS PERFEITAS!! 

Desculpem não ter atualizado por imenso tempo mas eu parei de vir à wattpad e acabei por me esquecer e até pensei em eliminar a história, mas aqui estou eu!!! 

Espero que estejam a gostar ((: 

O ZAYN BEIJOU A PHIRA!! oooo: O que acharam sobre isso?? 

Se gostaram votem e comentem. (:

Dear old block ||H.S.||Onde histórias criam vida. Descubra agora