12° capítulo

161 15 9
                                    

Querido bloco velho,

Hoje a Bel faltou às aulas... :c Está doentinha a minha menina, mas prontos, como a Bel está doente eu sentei-me na sala sem falar para ninguém.

Estava distraída a desenhar na mesa da sala de aula que não reparei que o Zayn se sentou à minha beira.

Zayn: Olá (:

Phira: Bom dia!

Zayn: Que aula temos agora??

Phira: Historia.- Disse com uma voz terrivél, história eu odeio história.

Ele nao respondeu, limitou-se a tirar as coisas e ouvir a stora, eu continuei os meus desenhos na mesa, estava a fazer um desenho abstráto, não porque gosto de fazer desenhos que não se precebam o que são, é uma panca minha ahah.

No final das aulas da manhã, eu saí da sala e dirigi-me para a cantina, quando me senti ouvi uma voz a falar para mim, eu conhecia aquela voz, era o Zayn.

Zayn: Posso sentar-me??

Olhei para cima para ter a certeza que aquela voz pertencia ao Zayn e sim estava certa.

Phira: Claro, senta-te.

O Zayn sentou-se e falamos imenso até ao final do almoço, demos vários assuntos como football, comida, séries, quando a avestruz caiu, ah e falamos também em ir visitar a Bel à tarde, ele concordou comigo e disse que me acompanhava.

Ah, lembrei-me agora ainda não vi o Harry hoje, será que ele está com a Jane, ai eu odeio-a tanto rrrr.... Ainda estou à espera do dia em que ela vai desaparecer, não me interessa como desde que desapareça (bem que podia cair duma montanha abaixo, ou ser atropelada por um autocarro, não melhor por um comboio) mas nããão anda por aí atrás do Harry como uma cadela sem dono, desculpa lá mas o que é que ela tem que eu não tenho?!

O Harry tem mesmo mau gosto -.-, mas se ele quer ser burro que seja, EU NÃO QUERO SABER!

No final do almoço como não tínhamos aulas, decidimos ir passear pelo parque perto da escola. Sentamo-nos no banco do jardim, o tempo estava bastante agradável e o sol brilhava intensamente, e começamos a falar.

Zayn: Entao... Está agradável o tempo por aqui não achas?

Phira: Sim... Bastante agradável....

Zayn: Eu não gosto de chuva....

Phira: Eu também não... Nada mesmo....

Oh a sério nós parecíamos duas crianças a falar de chuva. -.- Queria mudar de assunto mas eu não sabia do que falar até que fui salva quando....

Olá unicornias (:
Então o que será que a salvou?? Ahah não vou revelar!!
Queria agradecer-vos por lerem a minha fic e queria pedir-vos para votarem e comentarem. (:
Obrigada e até ao próximo capítulo. (;

Dear old block ||H.S.||Onde histórias criam vida. Descubra agora