Querido bloco velho,
Hoje fui chamada ao gabinete do diretor, bem já estava à espera mas tudo valeu a pena só para ver aquela avestruz cheia de comida ahah, continuando, fui chamada para entrar para o gabinete.
Phira: Com lincença, chamou-me?
Diretor: Sim, entre menina Rogers.
Sentei-me e suspirei.
Diretor: Explique-me o que é que aconteceu ontem na cantina.
Phira: Oh, pois... Então foi assim a Jane estava a olhar para mim a fazer-me olhares irritantes por estar à beira do Harry, eu irritei-me e pronto levou com a comida na cara, peço desculpa.
Falei super rápido devido aos nervos atrapalhando-me toda.
Diretor: Menina, eu já tive a sua idade e fiz coisas assim, por isso compreendo bastante bem isso mas tente ter calma, porque eu vou deixar passar esta vez, mas para a próxima vez não posso.
Phira: Oh meu deus obrigada!
Fiquei realmente feliz, e por momentos apeteceu-me subir para cima da mesa e começar a dançar, mas controlei-me ahah. Pensei que iria ficar a lavar pratos ou assim uma coisa parecida.
Diretor: De nada, agora tenha juízo não quero vê-la mais aqui por um mau motivo.
Phira: Sim, senhor.
Sorri e saí da sala, estava super contente por não me ter acontecido nada por isso liguei à Bel para saber onde ela estava e fui logo a correr para ir ter com ela.
Bel: Conta-me como correu!
Phira: Super bem, o diretor disse que já foi da nossa idade e que também já fez coisas assim por isso compreende e desta vez deixa passar mas para a próxima não, por isso não tenho de castigo!
Bel: Ainda bem, desta vez safaste-te menina, mas tens de ter cuidado. É claro que a Jane vai ter que saber isso ahahahah!
Phira: Ah claro, agora como, já não sei temos de arranjar uma maneira!
Bel: Quando ela estiver com o Harry, vais lá e atiras-lhe tudo à cara, o problema é que o Harry vai ouvir e vai ficar ainda mais chateado.
Phira: E desde quando é que isso é um problema?! Eu não quero saber o que ele pensa!
Bel: Bem que podes tentar enganar-me com essa, mas olha que não está a resultar.
Phira: Eu não estou a tentar enganar-te! Ele para mim é passado!
Bel: Sim, sim claro!..
Disse aquilo com um ar ironico.
Phira: Oh tabém!
Fingi que amuei e ela riu.
Caminhei até à sala e à porta estava imaginem quem?!
O Harry AGARRADO à Jane! -.-
Quando a Bel reparou nisso, logo me sussurrou piscando-me o olho.
Bel: É a tua opurtunidade!
Respirei fundo e caminhei até ela, o Harry olhou para mim com cara de quem me perguntou o que é que eu quero, mas ignorei, continuei e disse à Jane.
Phira: Olha ó avestruz, a tua queixa no diretivo não serviu de nada!
Ela limitou-se a olhar para mim com cara de rinoceronte, o Harry olhou para mim zangado... Sinceramente naquele momento se o olhar matasse eu estaria morta.
Ouvi a Jane a sussurrar ao Harry.
Jane: Mas não é justo, ela foi uma cabra comigo!
Harry: Calma amor, ela não vai voltar a faze-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear old block ||H.S.||
Fanfiction"Querido bloco velho, Hoje foi o dia em que eu abri os olhos e percebi quem realmente é aquele otário do Harry!!!"