Querido bloco velho,
Hoje foi o dia em que eu abri os olhos e percebi quem realmente é aquele otário do Harry!!!
Ele é um parvo, estúpido, anormal, deficiente, tudo de anormal tudo TUDO!!!
*respirando* Ok, já estou melhor e mais calma, mas assério ele é um grande anormal!!
Enfim hoje estava eu a caminhar pelo corredor quando vejo o Harry encostado à parede ambraçando uma feia, nojenta e loira oxigenada rapariga, tentei reagir com normalidade por isso acenei e disse olá acompanhado de um sorriso e ele, ele IGNOROU-ME SIM, REPITO, I-G-N-O-R-O-U-M-E!!!
E eu fiquei ali no meio do corredor feita parva a olhar para eles agarrados, quando a loira oxigenada olha para trás e manda-me uns sorrisinhos cínicos e nojentos, fiquei super furiosa e corri para o primeiro lugar em que me lembrei, a casa de banho, e por azar enganei-me na casa de banho e entrei na casa de banho dos rapazes e omd que vergonhaa, começei lá no meio aos berros com um aluno lá da escola,
Phira: Devias saber que entrar na casa de banho das raparigas!!- gritei
Rapaz: Mas eu..
Phira: Mas tu nada é má educação!! Imagina que estava aqui uma rapariga a fazer xixi e tu entravas assim de repente achas que isso faz sentido!!??- eu estava cada vez mais irritada
Quando olho para o rapaz vejo-o a tentar controlar-se para não ter um ataque de riso, mas a sua missão saiu furada e ele teve um ataque de riso, eu furiosa berrei
Phira: E tu ainda achas piada e que eu nao acho piada nenhuma se eu estivesse aqui a fazer xixi não iria achar piada nenhuma!!
O rapaz respirou fundo tentou não se partir a rir
Rapaz: Tu é que estas na casa de banho dos rapazes e ahah...ahah olha para trás ahahaha...
Quando olho para trás vejo dois rapazes com a boca aberta a olhar para mim como quem que me pergunta o que estou lá a fazer olhei para o simbolo que se encontrava na porta e reparei que estava mesmo na casa de banho errada e quando ia a sair e a pedir desculpa eles começaram a rir-se novo mas desta vez todos, olhei para o meu pé e reparei que tinha um papel colado à sola da minha sapatilha.
Assério?? Quando pensei que aquele dia nao podia correr pior entro na casa de banho e a tal loira oxigenada entorna-me o frasco da base em cima de mim.
Olhou para mim, fez cara nojenta e deu sorrisinhos, passei-me completamente serrei os dentes, peguei na minha mochila e saí disparada fechando a porta com imensa força.
Sai da escola a correr apanhei o meu autocarro e fui logo para o meu quarto e prontos lá estou eu agarrada ao meu peluche a deprimir, pior dia da minha vida nunca mais me quero lembrar disto, NUNCA MAIS!!
Bem vou descansar,
Boa noite.
Phira xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear old block ||H.S.||
Fanfiction"Querido bloco velho, Hoje foi o dia em que eu abri os olhos e percebi quem realmente é aquele otário do Harry!!!"