Querido bloco velho,
Hoje fui logo de manhã falar com a Bel e contei-lhe tudo o que aconteceu, ela apoiou-me e disse que nunca pensou que o Harry fosse daquele tipo de pessoa.
Disse-me também que conhecia a rapariga com quem o Harry namora.
Bel: Eu conheço-a!! Ontem estive a falar com o Niall e falei-lhe do Harry, ele disse-me que conheçe o Harry à bastante tempo e também sabe o nome dela: Jane...
É uma popular daqui da escola.
Phira: Ela é horrível, não sei como é que ele namora com ela!! Mas à quanto é que eles namoram? À uma semana, é?- estava furiosa.
Bel: Eles namoram à um ano!
Phira: Mas isso não faz sentido absolutamente nenhum! Então porque é que ele esteve tanto tempo connosco, porque é que ele se sentou ao meu lado na aula e porque é que ele me piscava o olho? E de repente, IGNORA-ME?- respirei, sentei-me no banco lá da escola deixando cair a mochila no chão. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu logo de seguida limpei-a com a mão. Senti a Bel a abraçar-me e sussurou-me ao ouvido:
Bel: Tem calma, tudo vai ficar bem e eu vou estar sempre aqui para ti.
Sem força para falar, tentei mandar-lhe o sorriso mais verdadeiro possível, mas a minha tentativa saiu falhada e eu mandei-lhe um sorriso fraco e sem alegria.
Ela aprecebeu-se da minha tentativa e sorriu.
Mais tarde, fomos almoçar e o Harry apareceu e sentou-se na nossa mesa, dizendo olá. Irritada, levantei-me sem dizer nada, pousei o meu tabuleiro e saí. Ele só podia estar a gozar comigo! Quer dizer, primeiro finge que não me conhece, agora tem a lata de se sentar na MESMA mesa que EU e dizer-me olá!?
Ele está todos passado, é que só pode! Só não consigo decidir se isto é falta de uma chapada na cara, ou falta de cérebro. Enfim...
Sinceramente passei a tarde toda esfomeada, pois quando pousei o tabuleiro estava cheio, eu ainda nem tinha começado a comer, ele tem grande lata e ainda me põe com fome!
Nas aulas, o Harry voltou a sentar-se ao meu lado, tentando falar comigo.
Harry: O que se passou na cantina. Porque não falas comigo?
Phira: ...
Harry: Fala comigo, explica-me o que se passa!
Phira: ...
Harry: Vá lá!
Professor: Menino Styles e menina Rogers, calados!
Phira: É o Harry que não se cala!
Professor: Queres mudar de lugar?
Harry: Não, por favor!- ele sussurrou baixinho.
Phira: Sim stor, obrigada!- ele olhou para mim com cara de espanto e eu, furiosa, virei a cara e levantei-me, mudei as minhas coisas para uma mesa da outro lado da sala e quando ia buscar o estojo, sinto que o Harry agarrou o meu pulso. Eu olho de canto para ele e pergunto zangada.
Phira: Mas o que é que tu queres afinal?!
Harry: Quero que expliques porque é que estás a reagir assim!
Phira: Olha sabes que mais, depois de fazeres as coisas, assume-as! Agora larga-me!
Fiz um movimento para baixo com o braço com força para soltar o meu pulso e ele ficou a olhar para mim com cara parvo!
Acabaram as aulas e voltei para casa.
Quando cheguei a casa, recebi uma mensagem. Olhei para o telemóvel e reparei que dizia.
*Hoje estavas muito desanimada, por isso logo às 21:00h eu e o Niall passa-mos pela tua casa para te ir buscar. Põe-te pronta. Não aceito um não como resposta lalalalala :p *
Sorri para o escrã e respondi.
*Estou pronta a essa hora (: *
Por isso vou-me preparar.
Boa noite.
Phira xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear old block ||H.S.||
Fanfiction"Querido bloco velho, Hoje foi o dia em que eu abri os olhos e percebi quem realmente é aquele otário do Harry!!!"