28. Novos começos

312 36 51
                                    

Boa tarde! Tudo bem?

Depois de pouco mais de um mês postando, finalmente chegamos ao último capítulo :(
Eu amei muito desenvolver esses queridos e espero que vocês tenham gostado deles também!

Mas vou deixar a despedida para o final
Boa leitura!

Seus fios bagunçavam a medida que o vento ficava mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus fios bagunçavam a medida que o vento ficava mais forte.

Joong riu da visão mas não estava muito diferente do beta. Levou suas mãos para tirar os fios da frente do rosto de Dunk, mas eles voltaram rapidamente. O alfa desistiu em algum momento, sabendo que só poderiam arrumar quando o iate desacelerasse.

Os dois ignoravam o resto das presenças no barco. Estavam no banco enquanto os outro estavam de pé, apreciando a vista do mar aberto. Dunk sentiu Joong acariciar seu ombro com os dedos, já que seu braço estava atrás das costas do beta. O Natachai já estava acostumado com os toques, mas não passou despercebido pelos outros, mesmo que os dois estivessem os ignorando.

- E aí, lua de mel? Vocês tem alguma coisa para nos contar? - A voz de Aou chamou a atenção das duas únicas pessoas que estavam sentadas, mas todos os outros meninos acabaram olhando também.

O número de pessoas naquele iate era incrivelmente grande. A ideia de viagem de Dunk no início do ano era levar somente seus amigos e seus irmãos, mas não esperava que além dos irmãos começarem a namorar, ele também estaria namorando. Além dos três parceiros, Dunk não viu problema nenhum em trazer os amigos deles também, isso sem contar com os dois amigos de Gemini e Fourth. Dessa forma, agora tinha vinte e dois universitários indo para uma casa isolada em uma praia privada da família - só não tinha mais porque Satang e Winny decidiram ficar em casa com a bebê que não tinha nem mesmo um mês.

Todos universitários porque agora os quatro ex estudantes do ensino médio tinham sido aceitos nas faculdades que queriam fazer. Dunk e Phuwin não podiam estar mais orgulhosos de Gemini.

- Hm... bem... - Dunk olhou para o alfa, que segurava um sorriso bonito no rosto - A gente está namorando.

Os gritos animados vieram não apenas dos amigos do beta, mas também dos amigos do alfa. Mesmo que os dois tivessem arrastado aquela relação estranha o ano inteiro até os últimos dias - em que eles pareceram mais grudados do que nunca -, eles finalmente aceitarem que se gostavam era uma felicidade para o grupo inteiro.

- Precisamos comemorar! É um marco histórico para a humanidade! - Aou saiu do colo de Boom, seu namorado, e foi até o frigobar.

- Ele ter desencalhado ou o namorado não ser um bosta? - Namtan perguntou, ajudando Aou a pegar as garrafas e latinhas para distribuir.

- Os dois! - O beta falou alto.

- Olha quem fala em estar encalhado... - Dunk resmungou para a alfa quando ela lhe entregou uma garrafa de vidro. A mulher apenas lhe mostrou a língua e continuou seu trabalho.

Flores não falamOnde histórias criam vida. Descubra agora