16. Olhos brilhantes

261 30 12
                                    

Oi oi!

Troquei a capa da fic, gostaram? Ou a outra estava melhor? Eu ainda to aprendendo a fazer então perdão ksjzkz

Olha quem finalmente voltou!! Isso mesmo os PondPhuwin

Boa leitura! 🔞

Phuwin não esperava ver Pond assim que saísse da aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phuwin não esperava ver Pond assim que saísse da aula.

Dunk, que estava ao seu lado, apenas o cutucou e apontou para as mesas em frente ao edifício. O beta mais novo sorriu para o ômega, que sorriu de volta automaticamente. Fazia tempo que Natachai não via Phuwin tão confortável na presença de alguém fora de seu ciclo de amigos. Aquele sorriso era, no mínimo, incomum.

Certo que alguns meses de terapia faziam uma certa diferença na vida das pessoas, e de fato Phuwin estava pelo menos um pouco melhor do que antes, mas Dunk realmente achava que Pond tinha deixado a vida do ômega melhor e que ainda traria o melhor dele.

- Boa tarde, Pond - Dunk cumprimentou assim que o mais novo se aproximou.

- Boa tarde, P'. Vim buscar o Phuwin para sair - Pond cumprimentou o mais velho e logo depois olhou todo sorridente para o ômega. Dunk quis revirar os olhos com o olhar doce que o maior direcionava ao seu irmão.

- Veio? Não fui informado disso - Phuwin olhou para os lados, fingindo procurar alguma coisa.

- Agora você foi. Vamos?

O ômega apenas aceitou a mão do beta estendida para si e se despediu do irmão, antes de sair andando com os dedos entrelaçados aos do maior. Pond o levou para o carro dele no estacionamento e abriu a porta do passageiro para ele. Phuwin riu baixinho e se sentou no banco antes do beta fecha-la e dar a volta no automóvel para se ajeitar no lugar do motorista.

- Para onde vamos? - Phuwin perguntou, curioso. Sua cabeça estava apoiada no banco enquanto olhava para o mais velho.

- Eu tenho uma proposta para fazer - O beta o olhou fingindo seriedade - Mas ela pode parecer meio impulsiva. Se você não quiser, eu tenho um plano B.

- Geralmente ideias impulsivas são as melhores. Pode mandar.

- Nem sempre, mas enfim - O maior acariciou bem abaixo dos lábios do ômega, perdido por um momento - Quer ir para Hua Hin? Tipo, agora?

- Descer para praia em plena sexta-feira? - Phuwin fingiu pensar - E você achou uma ideia ruim? Eu achei ótima.

Pond sorriu no mesmo momento. Phuwin ligou para Dunk avisando que iria passar em sua casa para pegar algumas coisas, logo depois começou a indicar o caminho até o condomínio de Natachai, que não estava muito à frente.

Quando chegaram no prédio, Dunk estava do lado de dentro esperando e liberou a entrada dos dois ali mesmo. Os três subiram juntos para o apartamento, Pond entrou por último, meio tímido, e ficou observando ao redor enquanto Phuwin ia até o quarto pegar suas coisas.

Flores não falamOnde histórias criam vida. Descubra agora