Capítulo 5

30 3 0
                                    

Depois de um casamento fracassado e duas desilusões amorosas, decidi fechar a cota de sofrimento do meu pobre coração e da minha mente.

Meu nome é Micael Montgomery, tenho trinta e oito anos. Sou dono de uma empresa de Whiskey, que está localizada em um dos três melhores prédios de Chicago.

Tenho dois filhos, o mais velho se chama Chase, e a mais nova Lydia. Chase, está terminando de cursar administração e Lydia, acabou de começar a cursar teatro. Os meus filhos são ótimos, eles são a minha família, as pessoas mais preciosas para mim.

Já faz muito tempo desde que deixei a minha vida amorosa de lado e, deixei de procurar um amor ou qualquer coisa do tipo, que envolva meu coração e meus sentimentos.

Me casei muito novo, eu tinha apenas dezoito anos. Meu casamento foi em parte por amor e a outra parte, pelo fato da minha ex-esposa Isis, estar grávida do meu filho Chase.

Conheci Isis, ainda quando criança, crescemos juntos e não demorou muito até que nos apaixonássemos. Assim, quando terminamos o ensino médio, descobrimos que estávamos grávidos. Logo, decidimos nos casar e começar a formar a nossa própria família.

O primeiro ano foi como um sonho, estávamos felizes e empolgados com a chegada do nosso primogênito e, essa mesma felicidade se sucedeu pelos próximos dois anos. Depois do Nascimento de Lydia, as coisas mudaram. O meu relacionamento com Isis, deixou de ser romântico, equilibrado, harmonioso e, passou a ser áspero, hostil, desequilibrado.

 Isis, era modelo desde de muito novo, ela sempre amou as passarelas e a sensação de se sentir poderosa em cima de um pedestal. Quando estava grávida do Chase, sempre estava muito preocupada com a aparência e com medo de que a gravidez causasse alguma alteração em seu corpo. Depois do nascimento de Chase, nada mudou, voltou às passarelas e seguimos como sempre.

Dois anos depois, a nossa filha nasceu. Mas, houve uma complicação um pouco antes da hora do parto e, foi preciso fazer uma cesariana. Quando Isis, viu a cicatriz que ficou em sua barriga, ela mudou completamente. Seu amor pela sua aparência e vaidade, foram maiores do que o amor pela sua própria família. Isis, rejeitou completamente Lydia, e com o tempo começou a tentar machucá-la. O meu amor por ela foi decaindo aos poucos, quando percebi que ela não era mais a mulher com quem eu me casei, mas, sim, uma lunática que tentava a todo custo ferir os meus filhos.

 Assim que descobri que ela estava machucando Chase e Lydia, fui embora de casa e levei meus filhos comigo. Entrei na justiça para ficar com a guarda total deles e logo em seguida pedi o divórcio. E acho que essa foi umas das piores decisões que já tomei em toda minha, se eu não houvesse pedido aquele maldito divórcio ela não teria... Ela não teria.... Não teria se suicidado. Esse fato drástico me atormentou por anos e foi difícil esquecer. Bem, eu não esqueci, mas, superei de certa forma.

Alguns anos depois, acabei me apaixonando por uma mulher chamada Lara, ela era a babá dos meninos. Lara, era linda, meiga e uma ótima mulher. Cometi o erro de ter sentimentos por ela e acabei me envolvendo com ela. Um tempo depois, descobri que ela era um dos piores tipos de mulheres que eu já havia conhecido. Nossa linda história de amor, terminou com ela me roubando um bilhões de dólares e, com ela fugindo para o exterior com o meu contador.

Em resumo, quando as coisas se tratam da minha vida amorosa, é um caos total. Então, decidi fechar o meu coração para o amor, já que eu não tenho sorte mesmo, para o assunto em questão.

Greensboro, não é o melhor lugar do mundo, mas, é a onde eu vivi boa parte da minha vida.

Me mudei para Chicago, quando eu tinha vinte e cinco anos, para assumir a empresa do meu pai, quando ele morreu. Meu irmão Oliver, por outro lado, preferiu continuar na cidade, tocando um pequeno negócio, enquanto fazia o que amava, que era escrever.

As Nossas Implicâncias Onde histórias criam vida. Descubra agora