Durante a madrugada o clima estava frio, mas, agora está realmente agradável, o tempo está realmente bom para dar uma caminhada. E uma caminhada pelo bosque, com certeza me ajudaria espairecer, e só deus sabe como eu preciso disto neste momento.
Quando realmente acordei pela manhã, o meu humor estava realmente bom. Me levantei da minha cama improvisada, já que a que eu havia comprado, ainda não havia chegado.
Fiz a minha higiene matinal e cuidei de fazer um café da manhã digno, mesmo não tendo comprado quase nada de comida no dia anterior.
Depois do café, o meu humor ainda estava ótimo, ele só ficou péssimo depois que comecei a ler aquele dicionário outra vez e mais uma vez encontrar palavras que descrevem muito bem a minha situação.
O que acabou me levando a lembrar dos acontecimentos que me trouxeram até aqui. E mais uma vez fiquei triste e com raiva, por ter sido tola e nunca ter percebido que estava sendo enganada por aqueles dois.
Segui pela floresta, afastando alguns galhos caídos que apareciam no meu caminho. Depois de alguns minutos caminhando, notei que na área em que eu havia chegado, a luz do sol quase não passava pelas folhas das árvores, e o clima ficava cada vez mais úmido. Não demorou muito até eu encontrar a margem do rio.
A luz do sol cintilava na água, suspirei satisfeita por ter encontrado aquele lugar, quando cheguei na beira do rio. O ar era mais fresco e o lugar era calmo. Aquele era o tipo de lugar que transmitia paz, estava feliz de estar aqui, mesmo sendo em um momento não muito agradável para mim.
Estava tudo tão calmo e o cintilar da luz do sol na água, deixando tudo ainda mais calmo e belo. Não pude resistir à vontade de entrar na água e nadar.
Com movimentos rápidos, tirei todas as minhas roupas e as coloquei em cima da raiz do enorme carvalho que pairava sobre mim.
Eu estava em uma parte em que o rio parecia ser mais fundo, o que tornava perfeito para um mergulho. Me aproximei da beira e me inclinei para frente, depois mergulhei. Foi maravilhoso sentir a água deslizando pela minha pele, enquanto eu subia de volta para a superfície.
A temperatura da água estava realmente boa e... e...
Me perdi dos meus próprios pensamentos, quando percebi que não estava sozinha. Havia um homem que também estava na água e tudo indicava que ele também estava nu.
O encarei por alguns segundos perplexa por não ter percebido antes. Comecei a pensar em varias maneiras diferentes de como sair de dentro da água, sem ele me ver completamente pelada.
Estava me esgueirando aos poucos até uma parte em que ele não conseguisse me ver, quando o ouvir falar.
— Eu sei que falei que o mundo era pequeno, mas, realmente não esperava lhe encontrar aqui... Aurora.
— O que?! — Gritei em pensamento.
Essa voz era do homem rude, que eu havia jogado café, no dia anterior. Voltei meu rosto para ele no mesmo instante.
— Você!
— Pelo que vejo, você se lembra de mim. Fico feliz que não tenha me esquecido.
— O senhor está me seguindo?
Pergunto um pouco abismada, com a possibilidade de tal homem estar realmente me seguindo.
— Eu não! Por que eu faria isso?
Fico um pouco aliviada.
— Você até é bonita, mas, não é bonita o suficiente para que eu cometa uma loucura dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nossas Implicâncias
RomanceEla é uma Advogada, com um coração partido, Quatorze anos mais nova. Ele é um empresário viúvo, com dois filhos que têm praticamente a mesma idade que ela. Agnes Dempsey, foge para Hamilton Forest em greensboro. Depois de acidentalmente descobrir qu...