⚠️Aviso ⚠️
1. Gênero e Localização: O enredo é um dark romance ambientado em Nova York, explorando bairros como Manhattan, Brokylon e Harlem.
2. Idade dos Personagens: A protagonista tem 17 anos, mas completa 18 ao longo da história. Jungkook tem 23 anos.
3.Transição: A história abordará a transição do colégio para a faculdade.
4. Desenvolvimento de Personagens: Outros personagens, como Charlotte, também terão papéis significativos e um desenvolvimento interessante.
5.Temas Pesados: Esta fanfic contém temas sensíveis e adultos, incluindo, mas não se limitando a, relacionamentos tóxicos, assédio, conflitos emocionais intensos e cenas explícitas de sexo. A história pode abordar questões que não são adequadas para todos os leitores e pode provocar gatilhos. Recomendo a leitura para maiores de 18 anos.
Ele era a combinação perfeita de beleza e perigo, e mesmo ciente dos espinhos, não conseguia evitar a atração. - Rosa
❖❖❖
- Então, o que vocês acham deste aqui? - Jihye perguntou, tentando manter a calma, apesar da frustração evidente na voz. No quarto dela, o caos das roupas espalhadas pelo chão dava uma ideia clara de que a escolha do vestido era uma tarefa difícil. Ela estava segurando um vestido vermelho contra o corpo, seus olhos castanhos buscando desesperadamente alguma aprovação, olhando para mim e para Charlotte, esperando nossa opinião.
Charlotte estava deitada no tapete felpudo, totalmente imersa em uma conversa pelo celular. Os longos cabelos loiros estavam espalhados ao redor dela como um halo dourado, e ela brincava com uma mecha enquanto falava com Seokjin, seu namorado. O sorriso em seus lábios denunciava a animação com a conversa, claramente mais interessada no que ele dizia do que na bagunça que nos cercava.
- Só um minuto, Jihye. Estou falando com o Jin sobre nosso encontro de amanhã - a loira respondeu, sem desviar os olhos do celular, o tom de voz despreocupado, como se o dilema de Jihye fosse uma questão trivial.
Eu estava sentada na cadeira da penteadeira, observando a cena com um olhar um tanto entediado, embora tentasse disfarçar. Desviei rapidamente meu olhar para o espelho. Meu cabelo preto ondulado estava preso em um coque, com alguns fios soltos caindo ao redor do meu rosto. A luz suave do abajur fazia com que ele refletisse um brilho azulado, criando um efeito sutil. Meus olhos azuis, geralmente intensos, pareciam agora mais suaves sob a luz, como se guardassem uma tristeza silenciosa que raramente deixava transparecer. Logo depois, volto a olhar para Jihye.
Decidi dar minha opinião, mesmo sem ser uma expert em moda.
- Olha, eu acho que o vestido vermelho tá até bom. - Comentei, tentando ser útil, enquanto cruzava os braços, não convencida de que minha opinião faria alguma diferença. - Não entendo muito de moda, mas a cor é legal e ele parece ter um bom caimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEYOND THE LIMIT - JJK
Fiksi PenggemarEle tinha uma beleza enigmática, com olhos amendoados que pareciam esconder um abismo de mistério e cabelo escuro como ébano, que acentuava sua aura de perigo. Seu sorriso de coelho era a destruição calculada - doce, mas perigosamente irresistível...