Simone não entendia o que estava acontecendo. Soraya a deixou com um homem enorme e com cara de mau dentro de um carro todo preto enquanto ela entrava em uma Range Rover no mesmo estado. Apenas escutou um "não deixe ninguém ver vocês" e partiu. Alguns minutos depois ela chegou a um dos hotéis mais caros do país, onde uma grande quantidade de fotógrafos e jornalistas estavam na porta. Simone não sabia, mas tinha a leve impressão que a família de Soraya tinha alguma coisa a ver com aquela aglomeração.O segurança estacionou em uma zona reservada e abriu a porta para Simone, que o seguiu em silêncio. No elevador encontrou outro homem do mesmo tamanho, musculoso, branco e com a cara fechada. Os três chegaram à suíte presidencial que deixou Simone sem ar. Só o espaço era maior que sua casa no Líbano e isso que só estava na sala principal. Um dos seguranças, que Simone identificou como Big Paulo quando Soraya a deixou pediu que ela se sentasse e ofereceu um copo d'água. Mas Simone não queria nada, ela só queria saber o que estava acontecendo. Levantou-se e tentou sair, mas foi impedida por Big Paulo e Vitor.
- As ordens são manter a senhorita a salvo aqui dentro.
- Olha, eu realmente não sei o que está acontecendo, mas eu quero ir embora. Diga a Soraya que me ligue depois .- se aproximou da porta mas Vitor se colocou na frente.
- Senhorita Tebet, sente-se por favor.- Big Paulo disse com paciência, guiando-a ao sofá. Simone bufou e procurou seu celular, avisando a Leila que estava com Soraya caso não tivesse noticias dela. A menor tinha medo de estar metida em encrenca, estava nervosa e impaciente. Afinal, o que era tudo aquilo?
Dez minutos que pareceram dez horas passaram e finalmente a porta foi aberta. Soraya entrou acompanhada de dois adolescentes, uma mulher que parecia muito com ela e quatro homens do mesmo porte de Big Paulo e Vitor que carregavam cada um duas malas. Simone se levantou e correu em direção a Soraya abraçando-a. A cena impactou os Thronicke's, pois estava fora do protocolo ter aquele tipo de atitude com "estranhos" e principalmente na frente dos membros da segurança. Foi aí que os três sorriram e logo entenderam: era ela.
- Soraya, o que está acontecendo? Por que estamos nesse lugar e tem um monte de fotógrafos e jornalistas aí fora? Quem são essas pessoas?
Léo, Aruã T e Kate se olharam e alçaram a sobrancelha em perfeita sincronia. Então Soraya não contou a verdade a jovem Tebet? Ficaram parados admirando a interação do casal, vendo como Soraya se afastava um pouco de Simone e respirava fundo.
- Sisa... está tudo bem, essas pessoas são nossos seguranças e eles só estavam te protegendo. E bom, os fotógrafos e jornalistas estão aqui por nós. - Simone franziu o cenho e se afastou ainda mais de Soraya.
- Co-como assim?- Soraya deu uma rápida olhada a sua mãe que apenas assentiu com um sorriso confiante, a loira respirou fundo antes de falar.
- Simone, meu nome é Soraya Vieira Thronicke, princesa e herdeira do trono do Principado da Alemanha. Esses são meus irmãos, os príncipes Leonardo e Aruã Thronicke - Simone olhou para os jovens com os olhos arregalados recebendo um sorriso amável de Léo e um tchauzinho de Aruã - ...e essa é a rainha Kate Thronicke, ou seja, minha mãe.
Soraya soltou o ar que nem sabia estar prendendo quando acabou de falar, esperando o surto de Simone que apenas olhava para os três e para Soraya completamente confusa.
- Isso é uma brincadeira? - perguntou incrédula. – Por que não tem graça, Soraya.- respondeu meio nervosa e desconfiada. Até que a porta se abriu novamente e Gleisi entrou vestida de preto, rabo de cavalo alto e uma arma na cintura. Então foi aí que a ficha de Simone caiu. Vitor e Big Paulo estavam no bar latino na quarta assim como Gleisi. Os fotógrafos, jornalistas, a tensão de Soraya na hora de falar da família ou vida pessoal, o tipo hotel, os carros com as placas vermelhas... Tudo foi se encaixando e ela logo soube que aquilo estava longe de ser uma brincadeira. Ela imaginou que a família de Soraya tinha dinheiro pelas roupas e a educação dela, mas nunca imaginou algo parecido. A respiração acelerou, ela sentiu um calor subir pela coluna e seu corpo foi ficando leve, até que ela desfaleceu nos braços de Soraya que conseguiu impedir que ela caísse no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soraya ( Simoraya )
FanfictionSimone Tebet sempre foi uma jovem responsável e dedicada à família que se esforçava diariamente para sobreviver. Filha de um professor e uma costureira, a jovem cresceu com o sonho de um dia ser uma grande estilista de moda. Porém, a realidade era m...