capítulo 28

137 10 1
                                    

Não esqueçam de comentar e votar
Música na mídia

Boa leitura

👆👆👆👆


Parada em frente a minha antiga casa com as minhas duas malas de cada lado, com mãos suadas.

Nunca imaginei que voltaria tão já, sem antes terminar o meu curso na Rússia... Depois de Stelev, me deixar até na porta do aeroporto, peguei um táxi.

E aqui estou eu, parada e com medo de bater na porta, se bem que eu tenho uma chave reserva mas, se eu abrir não seria uma invasão?

Não, Gabriela, é sua casa é claro que você não está invadindo.
Falo para mim mesma.
Respiro fundo, tiro a chave da minha bolsa e devagarinho abro a porta da casa, coloco as malas para dentro e por fim entro.

Oiço risadas e vozes vindo da cozinha, sigo para la lá mesmo tremendo...

Paro na porta da cozinha vejo Ana, minha avó e Edu conversando eles pareciam tão feliz... Para depois preocupar eles com com os meus problemas.

Elas riam de algo que Edu tinha falado.
Estava prestes a me virar para sair quando a minha avó me nota.

- Ella?- me chama parecendo não acreditar do que vê.

- oi...vó.

Estava tão envergonhada que até a minha voz saiu fraca e trémula.

-querida, você está mesmo aqui - nessa hora as lágrimas já estavam começando a cair do meu rosto assim como no rosto da minha avó.

Ela vem correndo até o meu encontro Para me abraçar, ah, como eu senti saudade desse abraço, senti tanta falta da minha avó que eu nem percebi.

Ficamos abraçadas acho que por volta de 15 minutos quando nos separamos, Edu e Ana também vieram até o meu encontro Para me abraçar.
Senti tanta falta da minha família que eu... Nem sabia... Eu acho que ter voltado para o Brasil foi a melhor coisa.

Depois dos abraços, Minha avó me puxa até a cadeira ao redor da mesa e começou com as suas perguntas

- ah, Gabi meu amor como eu senti tanto a sua falta - fala tocando o meu rosto e beijando ele.

-Eu também senti sua falta avó, aliás, senti falta de todos vocês - não vi a hora de ver vocês novamente mas estou aqui com vocês.

- a gente também sentiu a sua falta, Gabi - Ana e Edu falam ao mesmo tempo

- e o seu marido? Onde ele está? - congelo na hora sem saber o que responder, estou tão envergonhada que nem sei o que eu vou falar para minha avó sobre isso.

Acho que não estou preparada para isso estava tão preocupada em ficar longe do Lev, que eu nem pensei o que ia dizer para minha avó sobre isso.

- bem vó... Eu e Lev a gente não está mais junto - minha avó me olha em choque assim como os meus amigos .
Antes que um deles falasse alguma coisa me adianto

- desculpa vó, eu sei que a senhora vai dizer que me avisou,que eu não quis ouvir a senhora, eu sei mas... desculpa aconteceu. - as lágrimas que Eu segurava começam a cair

- querida, não chore está tudo bem, não se preocupe com isso vai passar, vem cá.

Me abraça bem forte,como quando os meus pais morreram.

- e é por isso que você está aqui?- assinto

- ei querida eu não vou julgar você isso acontece, mais... Terá que me explicar o que aconteceu para ele te deixar - assinto

- Gabi, não chora a gente está aqui com você, não é, Edu - Ana se pronuncia

- sim, olha pelo lado bom, a gente está junto novamente como nos velhos tempos - fala

- eu amo vocês - falo

- abraço coletivo? - Edu pergunta

- abraço coletivo - respondemos todas juntas.

Como senti falta deles... Ah, Lev.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LùciferOnde histórias criam vida. Descubra agora