𝐈𝐧𝐟𝐨. Um Novo Começo

74 3 2
                                    

olá meus amores, tudo bem com vocês?

quase 4 anos de It's Not Over, quem diria não é mesmo? para mim própria é imaginável pensar que esta história encontra-se publicada há quase 4 anos. tinha 17 anos quando a comecei a escrever e agora já estou na casa dos 21 (para tristeza minha).

mas bom, não é por isso que eu estou a escrever este "capítulo" (apesar disso ser importante como é óbvio). estou aqui para informar que It's Not Over vai ser reescrita.

em praticamente quatro anos muita coisa mudou e dentro delas, está a minha forma de escrever. como tal, optei por reescrever esta história, mas calma! Max e Nara vão continuar por cá e história vai ser igual, apenas vou mudar mesmo a estrutura em questões como sintaxe ou gramaticais.

sei que a última vez que passei por aqui foi para informar que a história estava em hiatus. no entanto, com o reescrever espero conseguir sair dele e apresentar uma história mais coesa e atrativa.

espero que isto seja um bom recomeço tanto para mim, para vocês que acompanham esta história desde o começo ou até para novos leitores que a cada dia aparecem por cá (e já agora bem-vindes).

não tendo mais nada a acrescentar, aproveito só para dizer que qualquer questão que tenham podem-me contactar pelo meu instagram de autora: autorasofsyo

fiquem bem e cuidem-se!

It's Not Over | Max Verstappen (A reescrever)Onde histórias criam vida. Descubra agora