✧⁠*⁠。invasão?✧⁠*⁠。

135 9 4
                                    


Ella:

Quando olhamos, era a Malévola pedindo pra entrar. Eu abri o mais rápido que pude e fechei de novo.
-Mal!
-oi! O meu pai está aqui, e se ele ver que eu estou aqui ele vai saber que eu lançei o feitiço nele!
-feitiço? Mal? Como assim?
-ah! A gente meio que se encontrou aqui no castelo depois dela ter invadido e conversamos bastante, Ah e ela lançou um feitiço de proteção no seu pai!
-você invadiu!
-isso! Agora, aonde eu posso me esconder?
-aaam... No meu guarda roupa! Fica lá abaixada.
-tá!
Então ela abriu a porta e deu um impulso pra traz.
-meu Deus, parece que você só tem roupa rosa!
-basicamente só tenho!
-uugh!
-não reclama pelo menos a Bri tá te ajudando.
-tá tanto faz.
Então ela entrou no guarda roupa e fechou a porta.

Bridget:

Enquanto eu ficava abaixada, Ella tentava raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
-Bri? O que é a noite de invasão?
De repente a Malévola abriu a porta do guarda roupa pra conversar com a gente também.
-conta pra ela, Bri.
Ela pareceu meio sarcástica ao dizer o meu apelido.
-quando eu era bem pequena, meu pai me levou pra sair do País das Maravilhas e dar um passeio no mundo normal, então, a sua madrasta e o Rei Chifres caçoaram de mim e do meu pai, disseram coisas horríveis e traumatizantes que eu tenho sorte de não me lembrar de quase nada. Mas eu deixei isso de lado, só que meu pai não... Ele atacou o Rei Chifres e até hoje eles brigam. Só que meu pai nunca achou sua madrasta, a única informação que ele tinha dela era que tinha duas filhas chamadas Anastasia e Drizela e uma enteada chamada Ella.
-é tenso ter que viver em uma guerra interminável contra o País das Maravilhas.
-nossa! Eu não imaginava isso.
- é... E dês de então tem noites de invasão dos Moors todo o mês.
-mas dessa vez é diferente! Eu li o plano do meu pai. Ele quer acabar com o País das Maravilhas na próxima invasão.
-o quê?! Eu não vou deixar!
- e vai fazer o quê?
-Eu... Eu não sei.
-se acalma vai dar tudo certo.
-por mais que eu goste de ver pessoas inocentes sofrendo... Eu percebi que meu pai tá indo longe de mais.
Então a noite se passou e os guardas dos Moors foram embora, e quando eu acordei a Malévola tinha ido embora.
-Ella! Ellaaa acorda!
-hum, o que, já acabou?
-já! E a Mal já foi.
-caramba nem um tchau!
-tanto faz, mas o que ela vai falar pro pai e pra mãe dela?
-eu não sei...

Malévola:

Quando eu fui embora do quarto da Bridget elas ainda estavam dormindo, e eu ainda tentava raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
-Malévola!
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz da minha mãe.
-mãe! Oi!
-aonde você estava ontem a noite?
-e-eu... Eu fui no sub mundo.
-o quê? Por que?
-é eu preciso te contar algo.
-me conte então.
-mãe eu estou namorando.
-O QUÊ? COM QUEM?
-Hades.
-bom menos mal. Malévola minha filha, eu já disse pra você, isso só vai te trazer traumas.
-mas a senhora é casada com o meu pai.
-e isso foi a pior escolha da minha vida, a única coisa boa que eu tenho desse relacionamento é você.
-é mãe com você foi assim, mas comigo vai ser diferente.
-como você sabe? E se ele te abandonar?
-ele não vai.
-como você sabe?
-já chega mãe! Eu amo ele e vou continuar namorando ele.
-tudo bem faça o que quiser, eu não aviso mais. Mas avise a ele que terá que vir aqui em casa para conversarmos.
-mas mãe!
-shhhhh, sem mais nenhum piu.
-ughh!
Logo depois que minha mãe terminou de falar eu já saí de casa, era a desculpa perfeita pra ver o Hades.
Então fui até o sub mundo e chamei por ele.
-Hades! Hades!
Quando menos esperei mãos me agarraram por trás e me abraçaram.
-esqueceu de mim é?
-de jeito nenhum. Só precisava resolver algumas coisas antes de vir.
-menos mal.
Então me virei e ele estava sorridente, quase nunca o tinha visto tão feliz.
-feliz com minha presença?
-com certeza!
Ele se aproximou e tentou me beijar mas eu coloquei meu dedo indicador contra a boca dele.
-minha mãe quer te conhecer!
-já!
-não era pra ser agora, mas ela me encheu o saco, e também não me deu escolha.
-quando?
-hoje.
-tudo bem.
-que bom! Então eu vou indo.
-não vai, fica mais um pouco, estava quase morrendo de saudades!
-você é imortal.
-vai, fica só mais um pouco.
-Tudo bem!

______________________________________

Oi pessoinhas
Esse foi o final de mais um capítulo
No próximo capítulo vai contar um pouco de como está na visão do gancho, eu decidi colocar a visão de outros personagens pra ficar um pouco variado. Me digam se gostariam de ver a visão do Hades, da Uliana e do Morgie!
O próximo sai essa quinta! Bjinhos

O baile da futura Rainha de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora