Após o baile do castelo, estavam quase se encerrando as aulas e a princesa Bridget do País das Maravilhas estava fazendo suas malas para ir pra casa curtir as férias de fim de ano.
Bridget:
Eu estava bem feliz por poder voltar pra casa, mas não consegui parar de pensar em ontem, o que será que o Gancho iria dizer?
Mas enquanto eu arrumava as minhas coisas alguém bateu na porta do meu dormitório.
-oi Bri! Podemos conversar?
-Ella! Oi, podemos sim. Tá tudo bem?
-na verdade não. Minha madrasta acabou descobrindo que eu saí pro baile por causa do meu vestido.
-como assim? Ela achou ele?
-sim, e depois que ela achou me expulsou da minha própria casa, então eu não tenho pra onde ir, e como a escola fica fechada nas férias... Pensei que podia te perguntar se eu podia ir com você pra sua casa?
-olha... Eu preciso perguntar pro meu pai, e se ele deixar... Vc pode ir.
-ai obrigada amiga, vc é incrível!
-de nada.
*Sussurro*:-isso vai ser complicado.
Logo depois que a Ella saiu dos corredores eu fui a sala do espelho tentar falar com o meu pai.
-pai! Você me atendeu! Que bom.
-é Rei de Copas! Só me chame de pai enquanto você estiver morando sob o meu teto.
-t-tudo bem, Rei, então...eu tenho uma amiga... E ela queria vir comigo pra casa. Eu posso leva-la?
-contando que eu não tenha que interagir ou olhar pra essa menina mais de uma vez... Faça o que quiser.
-jura?! Obrigada, eu te garanto que não vai precisar.
-eu acho bom.
-tchau pa-
*Desligou*
-caramba, nem um tchau. Mas tudo bem Bridget! A Ella vem comigo.
*Corte de tempo*
Então as aulas do dia estavam acabando, e eu já tinha dito pra Ella que ela poderia vir. Mas eu estranhei não ter visto o Gancho o dia inteiro.Gancho:
Eu não quis ir pras aulas, elas já estavam acabando mesmo, não ia fazer diferença. Mas estava planejando me encontrar com a Bri depois que as aulas de hoje acabassem, então meus pensamentos foram interrompidos pela Malévola que entrou no meu dormitório sem nem avisar.
-oi querido, suas malas não estão nem abertas? Credo, as minhas já estão feitas!
-não sabe bater?! E se eu estivesse me trocando?
-mas não está!
-não vou nem discutir isso com vc, mas... É verdade né eu nem as tirei debaixo da cama! Na verdade eu nem estivem pensando nisso.
-e no quê esteve pensando?
-pra ser sincero, na Bridget.
-ah, a princesa cor de rosa! Era de se esperar. A Uliana quer te matar!
- eu não ligo mais pra ela não!
-realmente já tava todo mundo cansado.
-bom, então eu vou arrumar as minhas malas agora né?
-é bom né.
Então a Malévola saiu do meu quarto.
Uma hora depois eu acabei de guardar tudo, e já fui logo procurar a Bridget.
Enquanto eu caminhava até o pátio, senti uma mão cutucar o meu ombro.
-que bom que eu te achei!
Me virei e vi a Bridget com um sorriso enorme como sempre.
-é mesmo eu também estava te procurando.
-que irônico né?
-realmente. Princesa, posso te levar a um lugar?
-claro! Qual lugar?
-é surpresa.
-tudo bem. Vamos.
Então segurei a mão dela e a levei pra praia que ficava lá perto da escola.
-caramba que lugar lindo!
-não é? Agora feche os olhos!
-tudo bem.
É claro que eu havia pedido ajuda pra minha melhor amiga Malévola.
E ela tinha preparado o piquenique perfeito, e o lugar perfeito também.
Tinha uma paisagem incrível, era quase indescritível.
Então levei ela até o lugar certo, e ela ficou facinada pela paisagem.Bridget:
O Gancho me trouxe até uma praia que ficava bem perto da escola, e logo depois me levou pra outra parte dela, e quando ele tirou a venda dos meus olhos... Era o lugar mais lindo que eu já tinha visto no mundo e no País das Maravilhas, a paisagem era realmente indescritível, eu não consegui encontrar coisas para comprar com tal paisagem e o piquenique era lindo, tinha quase todas as comidas que eu gosto e era em contraste com o rosa e o vermelho.
-princesa, eu... Eu queria dizer isso dês de ontem.
-o quê?
-princesa, você é a garota mais linda, fofa e carismática que eu já vi, você sempre foi gentil, sempre amigável. E eu te observava de longe sempre intrigado com a sua beleza extraordinária. E dês do dia que eu te convidei pra ir ao baile comigo... Eu descobri que te amo, e esse amor só cresce a cada segundo... Então... Vc quer... Namorar comigo?
-Meu Deus, SIM SIM SIM!!!
Ele suspirou aliviado. Mas a respiração foi cortada por um beijo.
Ele havia me beijado, e eu o correspondi.
Depois a gente continuou o encontro e ele foi um fofo.Malévola:
Umas horas depois que a aula tinha terminado, meu amigo, Gancho, pediu para que eu ajudasse ele em um encontro com a princesa cor de rosa, e eu como uma boa amiga o ajudei. Depois de ter feito a coisa mais fofa o possível, fiquei lá para ver. Pq se eu ajudei eu tenho o direito de ver não é?
E então eles chegaram, e eu comecei a assistir. Foi a coisa mais melosa que já vi em toda a minha vida, quase vomitei, mas me contive e quase soltei um gritinho quando eles se beijaram.______________________________________
Tinha esquecido de colocar antes kkkk
Esse foi mais um capítulo.
O próximo sai essa quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile da futura Rainha de Copas
Hayran Kurguapós passar uma semana caótica anterior ao baile de sua escola (Merlin Academy), Bridget descobre que James Gancho está tomando coragem para chama-la para o baile. Porém Uliana tem planos malignos para Bridget. Após o baile acontecer veremos um pouq...