Bridget
Eu estava com minha melhor amiga Ella, conversando sobre o baile da escola
-Bri, eu já falei que não vou nesse baile idiota, é cheio de fru frus, princesinhas se espremendo em vestidos apertados e tentando se autodenominar da alta classe
-Poxa Ella, vamos vai, vai ser legal
-Não, já falei que não.
-Tá bom mais eu ainda vou te convencer a ir tá.
-Pode tentar*Na aula de alquimia*
O diretor Merlin apresentou duas alunas novas, elas pareciam legais, então a Ella ficou com a de cabelo azul que foi apresentada como Chloe e eu fiquei junto com a de cabelo vermelho que foi apresentada como Red.
Achei a roupa dela muito legal e não podia ficar sem falar isso pra ela
- oi, Bridget, do país das maravilhas, prazer.
-oi! Então vc é a Bridget?
-aham
-Bridget do país das maravilhas?
-isso, sou eu, e eu adorei a sua roupa aliás!
Ela pareceu impressionada com alguma coisa.
Chagava a ser meio estranho, mas ignorei e como o costume fui oferecer alguns doces pros meus colegas de escola, dessa vez eram fabulosos cupkaques de penas de flamingo. E como de costume tentei oferecer para a Uliana e seu grupo. Hades, Malévola, James gancho e morgie.
E dessa vez ela aceitou, fiquei bem feliz pq queria fazer amizade com ela já fazia um tempo, mas minha felicidade durou pouco quando a Uliana pegou todos tirou só as penas de flamingo e tentou come-las
-espera! São muitas penas!
Ela me ignorou e comeu as penas.
-vc não deveria ter feito isso.
As novatas tentaram me defender mas a Uliana não tinha limites. Ela começou a falar algumas coisas mais eu não consegui prestar atenção.
Logo depois ela começou a se transformar em um flamingo, era o efeito colateral quando ingeridas muitas penas de flamingo do país das maravilhas. Então ela começou a correr atrás de mim e a Ella me ajudou a fogir, e no meio da perseguição ela caiu na fonte que tinha água do lago encantado e voltou ao normal, e aproveitamos a deixa para fogir dali.
*Corte de tempo*
Quando as coisas se acalmaram eu me senti muito mal e queria pedir desculpas, mas as meninas não deixaram.
E poucos minutos depois nós chegamos a conversa do baile de novo e então eu e a Ella decidimos ir juntas como amigas pro baile.
Mas avia algo que eu não tinha prestado atenção... Era o gancho escutando tudo do canto da sala onde estávamos.Gancho
Então quer dizer que a minha querida Bridget vai ao baile?
Eu já queria a convidar para ir comigo fazia um tempo, mas com essa plebéia vai ser difícil.
Mas como sempre, minha galera vai se reunir na lagoa negra, dessa vez a Uliana está muito brava, provavelmente com a Bridget.______________________________________
Oi pessoinhas. Esse foi o primeiro capítulo.
Lembrando que essa fic é baseada no filme: Descendentes 4, ascensão de copas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile da futura Rainha de Copas
Fiksi Penggemarapós passar uma semana caótica anterior ao baile de sua escola (Merlin Academy), Bridget descobre que James Gancho está tomando coragem para chama-la para o baile. Porém Uliana tem planos malignos para Bridget. Após o baile acontecer veremos um pouq...