.✧⁠◝◜⁠✧o Rei, ranzinza?✧⁠◝◜⁠✧.

178 9 3
                                    

Já havia se passando a última semana de aula do ano, então todos os alunos já estavam indo embora.

Bridget:

Bom era dia de voltar pra casa, eu estava ansiosa e a Ella também. Mas eu confesso que estava um pouco nervosa em relação ao meu pai.
-Bri? Bri! Tá viajando é?
-hã? Há, não.
-enfim como eu dizia... Aí vc pode me mostrar o seu quarto.
-ah é verdade, ele é lindo e vc pode dormir lá.
-pode ser. Podemos fazer uma noite das garotas!!
-siiiiim!
Então quando menos percebi, a carroagem do meu pai chegou e pra surpresa de ninguém... Ele não estava lá dentro.
Entre vossa majestade real, princesa Bridget.
-chapeleiro maluco! Que saudades! Dei um abraço apertado nele-o que está fazendo aqui?
-bom, agora eu sou o motorista particular de vossa alteza, kkkkkkk
-kkkkkk, já disse que você não precisa me chamar de vossa alteza, ou qualquer um desses nomes reais.
-olá senhorita, qual o seu nome?
-olá, meu nome é Ella.
-tão bonito quando a senhorita, Ella.
Ele disse tirando o chapéu e fazendo uma leve reverência.
-ah, obrigada!
-por nada. Bom vamos indo ou o Rei corta a minha cabeça.
-isso não vai acontecer, meu pai não seria capaz de mandar cortar a cabeça do seu ombro direito. Kkkkk
Então entramos na carroagem e fomos para casa, chegando lá, eu já fui mostrando tudo para a Ella. E então chegamos no palácio.
-olá, Pai.
-Bridget, minha filha, está atrasada como sempre.
Então eu corri e o abracei o mais forte que pude. E por mais estranho que pareça, ele retribuiu o meu abraço.
-olá vossa majestade! Disse Ella fazendo uma reverência.
-olá senhorita, espero que se sinta confortável em sua estadia.
-obrigada!?
-por nada, agora vão, eu preciso resolver algumas coisas.
-tudo bem.
Então nós fomos para o meu quarto e eu apresentei cada detalhe contando uma uma memória que cada canto do quarto guardava, e ela escutava tudo muito impressionada.
-...e esse foi o leque de penas de flamingo que meu pai me deu de presente de aniversário, eu amava brincar com ele.
-o leque?
-também mas principalmente meu pai, ele ficou estranho comigo do nada. Mas hoje ele agiu diferente ele estava normal.
-eu percebi que ele estava legal demais comparado ao que você me contou dele.
-sim, exatamente isso.
-mas agora... Mudando de assunto, me conta o que aconteceu lá na praia com o Gancho vaiii!
-tá boooom tá bom, eu conto.
-aeeeeeee
-...e a gente meio que... Bom na verdade ele me beijou.
-AAAAA! Jura!?
-Juroo!
-AAAAAA!
-Sim eu sei! Eu sei.
-Bri isso é incrível!
-ele é incrível.
-então vcs estão namorando mesmo?
-simmm!
-Caramba, que incrível
Então nós conversamos, jogamos copas e fomos para fora do palácio. Então anoiteceu, e nós fomos dormir.

Ella

Já estava tarde quando eu e a Bri fomos dormir. Então eu acordei umas 4:30 da madrugada para beber água então eu fui até a cozinha, e quando estava a caminho esbarrei com o pai dela, na hora entrei em desespero achando que poderia morrer ali mesmo. E enquanto eu tinha uma crise de desespero, o rei olhava pra mim com uma certa preocupação eu achei estranho, mas pedi desculpas pra ele e disse que não ia mais acontecer.
-acontecer o que senhorita?
Na hora eu já me tranquilizei um pouco.
-ué, o senhor não disse que não era pra eu falar ou ter qualquer tipo de contato com o senhor?
-disse mas... Eu estava errado, não deveria ter dito isso. Me perdoe...?
-Ella.
-Me perdoe Ella, lindo nome aliás
-obrigada, senhor.
Eu já ia indo embora mas ele interrompeu meus passos:
-espere! Eu estou te reconhecendo... Você é a Ella, afilhada de Tremeine não é?
-sou sim, como o senhor a conhece?
-bom isso não importa agora, depois conversamos sobre isso, agora vá.
-Tudo bem.
Aquilo tinha sido estranho, eu não consegui dormir de tanto pensar no que o rei havia falando. Como será que ele conhecia a minha madrasta? Porque ele não queria me contar? Será que ele estava arrependido de ser maldoso?

______________________________________

Oi pessoinhas esse foi o final de mais um capítulo.
Gente desculpa a demora pra postar, é por causa da escola.
O próximo sai essa sexta.

O baile da futura Rainha de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora