Malévola:
Eu não disse nada e só segui em frente, a Uliana mesmo arrependida precisava de uma lição. Eu odeio a sensação de ter que perdoar alguém, normalmente eu só me vingo e nunca mais olho na cara da pessoa, mas com a Uliana foi diferente, ela está arrependida e isso me tortura.
-Mal! Estamos indo pra entrada da floresta. Hades disse.
-tudo bem.
Ele se aproximou e me deu um beijo rápido, James fez o mesmo com Bridget. Enquanto Uliana e Morgie ficavam observando com uma cara estranha.
Então os garotos foram até a floresta, Uliana e Morgie ficaram fora da cabana observando qualquer sinal de guardas ou qualquer coisa que aparecesse e eu e Bridget entramos.
-sabe...- Ela começou. -eu acho que a Uli tá arrependido de verdade. Você devia perdoar ela.
-eu não sou muito de perdoar.
-pra tudo tem uma primeira vez né? Disse ela.
-eu não gosto de "ter que perdoar", é estranho por que ninguém nunca me pediu perdão, além de Hades, sempre que ele faz alguma coisa idiota me pede perdão.
Eu não entendia o por que de eu estar falando tudo aquilo pra ela mas ela parecia se importar, então era meio que instantâneo. Apesar de eu estranhar... Era bom poder contar essas coisas pra alguém.
-Hades deve ser um bom namorado. Ele parece ser! Disse ela me encarando.
-ele é.
-mas, sobre Uliana... Se você não perdoa-la, nunca vai saber o que pode acontecer. Ela pode começar a ser boa, ou não.
-e se ela não começar?
-ai você nunca mais perdoa. Ela disse soltando uma leve risada.
Eu também soltei uma risada. Eu não consegui entender por que era tão legal estar com ela. Fora Hades eu nunca tinha me sentindo assim com ninguém.
-por que você é tão legal?
Ela me olhou e disse:
-bom... eu acho... Acho que se consegue mais com açúcar do que com sal, né?
-é deve ser.
-você também é legal. Ela disse me dando um abraço.
-tá bom! Eu não gosto de abraços.
-ah! Era meio óbvio, desculpa.
-tá, tanto faz. Vamos procurar as coisas.
-ah é!Uliana:
-eu me senti muito mal por ter feito aquilo com a Malévola, mas não vou pedir desculpas de novo.
-Uli!
-oi.
-c tá bem?
-ah, tô.
Depois dessas férias, Morgie parecia bem mais bonito, eu não consegui entender como conseguiu melhorar tanto sua aparência em apenas 30 dias. Minhas mãos começavam a suar quando eu o via. E acho que comecei a gostar dele.
Do nada ele começou a me olhar fixamente e mecher nas minhas tranças, ele começou a chegar mais perto, eu estava estranhando mas não fiz nada. Por que eu não fiz nada?
Então ele agarrou minha cintura e... Ele havia me beijado? Eu não entendi na hora, mas quando eu percebi estava retribuindo o beijo, mas eu já estava lá mesmo então não liguei e continuei.Hades:
-...aí eu dei uns conselhos pro Morgie.
-como assim conselhos?
-eu falei pra ele conversar com ela e quando ele percebesse que estava na hora, tchá!!
-tchá?
-beijo Hades, beijo. Ele disse com tédio por eu não ter entendido de primeira.
-ah, e se ela rejeitar ele?
-ai ele se lasca.
Soltei uma risada ao perceber que James não ligava para o que ia acontecer com Morgie se ela recusasse o beijo.
-cruel!
-tomara que ela não recuse.
-é... Tanto faz, não vai mudar muita coisa na minha vida mesmo.Malévola:
-... E o cetro.
-tá.
Ela já ia pegar.
-NÃO!! ESQUECEU? TÁ LOUCA?!
-ah! Esqueci.
-eu percebi. Enfim vamos!
Falei pegando o cetro e saindo da cabana. Quando nós saímos nós ouvimos barulhos estranhos. E quando fomos ver o que era... Eram a Uliana e o Morgie, se beijando?
Na mesma hora que a Bridget viu, ela me impurrou pra trás e disse pra deixarmos eles juntos.
-ugh! Que nojo!
-aah! Vai dizer que nunca fez isso?
-continua sendo uma cena que eu não queria ter visto.
-tanto faz! Vamos atrás dos meninos?
-e deixa-los aqui?
-é.
-nem pensar! Quer saber, vai com o Morgie, eu preciso conversar com a Uliana.
Então fui de volta até onde eles estavam e quando cheguei limpei a garganta. Eles se separaram rapidamente.
-preciso falar com você Uli.
-ah, é, tá bom.
-bora logo Morgie! disse Bridget puxado ele.
-você deve saber sobre o que é.
-eu sei.
-eu aceito suas desculpas. Só que se você me encher o saco de novo eu nunca mais olho na sua cara.
-tá bom!! Ela disse me abraçando.
-Uli! Eu não gosto de abraços. Chega.
-eu sei, mas não dou a mínima.
Então quando ela finalmente me soltou, fez a seguinte pergunta:
-então... Agora que nós estamos resolvidas... Como é estar apaixonada?
-nossa! Que repentino.
-é.
-bom, eu me sinto muito bem perto do Hades, ele me acalma só de olhar pra mim. Mas também me deixa extremamente eufórica ao me olhar. É confuso e também bom, da primeira vez minhas mãos suavam e minha respiração era abafada.
-eu acho que estou apaixonada pelo Morgie.
-eu meio que percebi, aquele beijo não foi pra brincadeira!
Ela riu.
-então vamos? Ela disse já se levantando.
-vamos!
Então nós fomos até a floresta onde os garotos estavam.
-oie!
-eae! Disse Uliana.
-oi meu amor! Disse Hades vindo em minha direção e abraçando minha cintura.
-oii! Falei dando um selinho nele.
-nós estavamos compartilhando a linda cena que eles viram. Disse James
-por que você não vai se lascar heim Gancho? Disse Uliana
-por que eu não quero. Ele falou indo em direção a Bridget.
-sem brigas! Disse Bridget.
-beleza! Agora eu preciso lançar um feitiço no meu pai.
-vai rápido, faltam cinco minutos pras aulas começarem. Disse Bridget.
Eu sabia que não ia dar tempo, então estava confiando em Ella e Charming.
Então fui o mais rápido que pude pra não chegar muito atrasada.Ella:
-olá queridos! Aonde estão... Malévola, Hades, Uliana, Morgie, James e... BRIDGET?! Ela está com eles? Perguntou Merlin.
-aaaam! É, sim! Bom agora nós somos amigas do grupo deles. Disse Ella.
-ah! Isso é bom, talvez vocês possam ajuda-los a serem melhores. Disse Merlin.
-sim! Ah! E eles estão fazendo um trabalho. Pra entregar no final da semana. Disse Charming.
-não podiam deixar pra fazer depois então? Disse Merlin.
-na verdade não, eles estão ocupados com aulas extras pelo resto da semana então devem fazer hoje. Por isso vão se atrasar um pouco. Disse Ella
-bom se é assim, tudo bem!Malévola:
Foi um sucesso, a essa hora ele estava dormindo. Então eu também fui ao País das Maravilhas e consegui lançar o mesmo feitiço de paz que lançei em meu pai e um de proteção ao País inteiro.
______________________________________
Oi pessoinhas esse foi o final de mais um capítulo, espero que tenham gostado.
O próximo sai essa terça. Bjinhos 💗🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile da futura Rainha de Copas
Fanficapós passar uma semana caótica anterior ao baile de sua escola (Merlin Academy), Bridget descobre que James Gancho está tomando coragem para chama-la para o baile. Porém Uliana tem planos malignos para Bridget. Após o baile acontecer veremos um pouq...