Avisos!!!

233 27 1
                                    

oioi, essa é a minha primeira fanfic que eu escrevo e me chamo lee!! 🤍

vou explicar um pouco melhor sobre a fanfic e apresentar os personagens principais.

A história fala sobre os amigos Park Jimin e Jeon Jungkook, o Jimin é um garoto bastante animado na maior parte do tempo e o Jungkook fazia de tudo para sempre estar do lado dele em todos os momentos. A amizade deles vai cada vez mais crescendo e se aproximavam bastante um do outro e isso vai ocasionar uma pequena confusão na cabeça do loiro, pois ele vai ficar bastante confuso no início com esses sentimentos que ele começa a desenvolver pelo Jeon Jungkook e não vai aceitar isso tão fácil mas apesar que ele ignore isso tudo, não vai conseguir apagar de sua mente o ciúmes e esse amor que sente pelo moreno, além disso vão ocorrer alguns problemas familiares na vida do Jungkook já que seu pai era bastante complicado, o que eu vou explicar mais na fanfic.

O primeiro episódio vai ser um pouco menor mas os outros vão ficar maiores, vou sempre tentar postar um episódio por semana e quando eu conseguir. Eu espero que vocês gostem de verdade!

Vai ter outros casais também além dos jikook e a fanfic se passa na capital do Rio de Janeiro.

A tag desta fanfic é #Apenasumnumero

🥥

Não deveria parecer errado || PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora