Capítulo dois 🥥✧˚ · .

172 28 15
                                    

Havia se passado alguns meses e os sentimentos que o Jimin tinha pelo Jungkook iam cada vez mais crescendo e se desenvolvendo mas mesmo que ele ignorava isso, ainda o incomodava bastante e se recusava contar para o moreno.

Jimin estava deitado em seu sofá da sala e seus pais haviam saído de viagem, entretanto, ficariam alguns dias fora. Já era o terceiro filme que tinha visto em apenas um dia mas nada o interessava e acabasse com o seu tédio.

O mesmo pensava bastante no que poderia fazer, até que decide ligar para seu amigo Taehyung.

𝘊𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰...📞

— Oi?? - O menino respondia do outro lado da ligação.

— Tae! você tá ocupado?

— Tô saindo da escola, por que?

— Pode vim aqui em casa?

— Hoje eu tô livre, não tenho nada pra fazer em casa então eu vou sim!

— Tabom! trás um docinho.

— Alguém já te disse que você é muito folgado?!

— Aish, deixa de reclamar.

— Falando nisso, quero saber o motivo por ter faltado hoje e me deixado sozinho naquele fim de mundo.

— Quando você chegar aqui, eu te explico.

— Já tô indo! - Ele encerra a ligação.

Algumas horas se passam e o loiro escuta finalmente alguém batendo na porta, ele se aproxima e abre quando se depara com seu amigo com algumas sacolas em suas mãos e logo abraça o mesmo.

— É por isso que eu te amo!

— Você é um interesseiro, isso sim.

Eles entram com as coisas, colocando no balcão da cozinha e o Taehyung se senta em uma das cadeiras que havia na bancada ao centro do local, ele apoia as mãos na mesma, olhando para o loiro enquanto ele guardava as coisas e preparava algumas comidas para comerem.

— Antes de tudo, quero saber por qual motivo pediu para eu vim.

— Primeiro, eu gosto da sua companhia e segundo, queria conversar sobre uns assuntos e você é o único que pode saber disso e me ajudar.

— Pode falar!

— Eu.. acho que tô começando a ter sentimentos pelo Jungkook..

— O QUE?! — O garoto se levanta da cadeira surpreso mas logo volta a se sentar.

— EI! não é pra tanto..

— Me desculpa, eu só fiquei surpreso e até demais mas me conta isso direitinho!

- Eu não sei quando isso começou mas me sinto estranho sempre que estou perto dele e você sabe muito bem o jeito que ele é comigo e que me trata, se preocupa.. então acho que tá relacionado a isso tudo.

— E você já pensou em falar isso pra ele?

— Não, e eu tenho medo de estragar a nossa amizade.

— Te entendo, realmente é complicado e eu lembro até hoje que quem assumiu que gostava um do outro foi o Hoseok já que ele sempre foi o emocionado mas eu amo esse jeitinho dele.

— Mas ainda tem outro problema, o Jungkook é bem mais velho do que eu e acho que ele não iria querer namorar um pirralho como eu, você já viu como ele me trata? parece até que eu sou uma criança.

— Olha amigo, eu não sei muito bem o que dizer nessa situação e basta você decidir o que vai fazer mas você é uma pessoa incrível, lindo, gentil, carinhoso, você tem tudo e todos os atributos que alguém quer para um pretendente.

Não deveria parecer errado || PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora