Em um belo dia, estava Park Jimin deitado em sua cama e acaba sendo acordado pela luz do sol que entra pelas janelas. O garoto se levanta e vai em direção a janela e observava o céu que estava perfeito, então, derepente ele recebe uma ligação de um de seus amigos, ele vai até a mesinha que havia ao lado de sua cama e era onde estava seu celular.
Park Jimin pegou o celular e viu que era uma chamada de seu amigo Jungkook. Bom, isso era bem diferente.. até porque fazia um tempo desde que eles saiam assim e isso até poderia atrapalhar com que o Jimin com seus sentimentos que estavam sumindo aos poucos mas ele não iria recusar. Ele sorriu antes de atender, já imaginando que ele devia ter algum plano para o dia ensolarado.
— Bom dia, Jungkook! O que foi? — disse Jimin, encostando-se à janela e sentindo o calor suave do sol em seu rosto.
— Jimin! Você já viu o dia lindo que está fazendo? — Jungkook respondeu com entusiasmo. — Vamos sair, cara! Pensei em dar uma volta de bicicleta ou fazer um piquenique no parque. Que tal?
Jimin olhou para o céu azul sem nuvens e, por um momento, sentiu o cansaço desaparecer. Era exatamente o tipo de dia que ele precisava para relaxar e se divertir. Ele sorriu novamente, pensando que não poderia recusar a ideia.
— Parece ótimo! Eu só vou tomar um banho rápido e já me arrumo. Onde nos encontramos?
— No parque da cidade, perto da entrada principal. Estarei lá em 30 minutos — respondeu Jungkook.
Desligando o telefone, Jimin se espreguiçou, sentindo o corpo se despertar aos poucos. Ele pegou algumas roupas confortáveis e foi direto para o banheiro. Enquanto a água morna caía sobre ele, sua mente começava a se encher de expectativas. Sabia que aquele seria um dia cheio de risadas e momentos tranquilos, algo que ele estava precisando ultimamente.
Depois de se arrumar, ele pegou sua mochila e desceu as escadas até a cozinha para pegar alguns lanches. Sua mãe, que estava preparando o café da manhã, olhou para ele com um sorriso carinhoso.
— Já acordado tão cedo, meu filho? — perguntou ela, com a voz suave. — Está indo a algum lugar?
Jimin retribuiu o sorriso e se aproximou da mãe, pegando uma maçã da fruteira.
— Vou encontrar o Jungkook no parque, mãe. Ele me chamou para sair, e o dia está tão bonito lá fora que eu não consegui dizer não.
Ela o olhou com ternura, enxergando no rosto de Jimin algo que só uma mãe poderia perceber.
— Que bom, querido! Você anda tão ocupado ultimamente, vai ser bom para você se distrair um pouco. — Ela parou por um instante, passando a mão gentilmente no cabelo dele. — Mas você está bem, não está? Sinto que tem alguma coisa te incomodando...
Jimin hesitou por um segundo, mas logo sorriu.
— Estou bem, mãe. Só preciso de um tempo com os amigos, sabe? Vai ser ótimo, não se preocupe.
Ela assentiu, mesmo com aquele olhar típico de mãe que sabia quando algo mais profundo estava acontecendo.
— Se cuide, então. E não esqueça de comer direitinho. Leve um casaco, caso esfrie mais tarde. E qualquer coisa, me ligue, está bem?
— Pode deixar, mãe — respondeu Jimin, enquanto se inclinava para lhe dar um beijo no rosto. — Até mais tarde.
Ele saiu de casa com a sensação de conforto que só o carinho da mãe podia proporcionar, pronto para o dia que o aguardava.
Jimin caminhou pelas ruas da cidade com um sorriso leve nos lábios, o sol iluminando tudo ao seu redor. O clima ameno e a brisa suave o faziam se sentir revigorado, e a perspectiva de passar o dia com Jungkook lhe dava uma sensação de conforto e nostalgia. Fazia tempo que eles não passavam um tempo juntos, e Jimin estava animado para se reconectar com o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não deveria parecer errado || PJM + JJK
FanfictionUma amizade aonde dois amigos se tornam inseparáveis, mas toda essa aproximação pode acabar confundindo os sentimentos de Park Jimin que logo passa a ser completamente apaixonado por esse seu amigo, é um relacionamento que tem tudo para dar certo ma...