📍Paraná, Curitiba
⏰️- 03:20 PMUm garoto acorda de madrugada em um quarto e saia do local indo até a cozinha para tomar um copo d'água, estava bem escuro e apenas uma luz da pequena luminária que iluminava o local em um tom meio amarelado.
Abre a geladeira pegando uma garrafa, logo em seguida ele abre o armário e pega um copo e assim ele põe a água no copo, o mesmo estava de fone e tira ele deixando pendurado em seu pescoço.
Assim que ele começa a tomar um gole no copo, sentia algo atrás de si mesmo mas o menino estava sozinho já que seus amigos estavam em um sono profundo, ele se vira de costas para ver e derepente toma um susto.— PORRA! que susto, Jin — Volta a beber o copo d'água puto da vida.
— Não sabia que tomaria um susto — Ele ria do mesmo.
Um homem mais alto e forte sai do quarto por conta dos gritos.
— Por que vocês estão gritando?! me acordou — Dizia enquanto coçava os olhos meio sonolento.
— Foi o Jin que fica me assustando!
— Não tenho culpa se você tem medo de tudo.
— Enfim, agora me deu sede — Se aproxima de Yoongi e pega um copo d'água.
— A gente precisa começar a arrumar as malas.
— Verdade, já é amanhã.
— Eu só não entendi o motivo que vocês querem morar no Rio de Janeiro.
— É pelo emprego do Jin, ele arrumou um bem melhor por lá.
— Aqui já estavam quase me mandando embora, ainda bem que eu consegui arrumar um.
— Eu só vou porque prometi para vocês que iria e também não posso deixar os dois sozinhos.
— Tirando que só temos uns aos outros.
— Exatamente, e eu preciso de vocês comigo por lá.
— Vamos né, temos nada a perder e quem sabe lá a gente vai viver até melhor de vida.
— Eu tenho certeza que sua mãe estaria muito orgulhosa de você, Jin.
— Eu sinto muita falta dela, ainda mais por ela cuidar de vocês também.
— Realmente, ela iria querer ver todos nós juntos.
— Eu lembro até hoje quando o Namjoon veio morar comigo.
— A melhor coisa que aconteceu foi eu ter conhecido vocês que hoje são mais que amigos e sim minha família.
— Real, eu nem sabia como iria ser sem vocês para me apoiar.
'𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞 💭'
'Quando eu era menor, em torno dos meus 15 anos de idade, eu perdi meus pai por um acidente de carro e eu era o único sobrevivente e desde então tive que ir morar com a minha avó e me mudei para Curitiba e por um acaso era no mesmo bairro do Namjoon.Depois que eu conheci o Namjoon, a mãe dele bebia demais e descontava tudo nele, tinha até noites que ele passava lá em casa por conta disso e assim se passou um tempo até que a mãe dele sumiu de vez mas o Namjoon nunca havia conhecido nem o pai então sempre foi sozinho se não fosse por mim, estaria até hoje. Assim começamos a sair juntos quase todos os finais de semana e ele estava morando lá em casa, essa história de como conhecemos o Jin foi muito doida e engraçada.
Havíamos acabado de comprar os ingressos para ver o filme no cinema de um shopping que tinha perto da minha casa, e estávamos na fila para pegar a pipoca até que por um engano o Jin simplesmente pegou a nossa invés da dele e o Namjoon já ia arrumar briga com ele mas no início ele foi meio orgulhoso até que deu tudo certo e assim viramos amigos e por coincidência o Jin havia comprado o assento ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não deveria parecer errado || PJM + JJK
FanfictionUma amizade aonde dois amigos se tornam inseparáveis, mas toda essa aproximação pode acabar confundindo os sentimentos de Park Jimin que logo passa a ser completamente apaixonado por esse seu amigo, é um relacionamento que tem tudo para dar certo ma...