Capítulo cinco 🥥✧˚ · .

72 9 0
                                    


O moreno rapidamente corre para ajudar o loiro e ver se havia se machucado, os dois se abaixam e o Jungkook começava a tentar tirar os cacos de vidro que haviam nos pés do mesmo.

Ficam um enorme silêncio, até que o Jimin começa a chorar e o mais velho olha para o mesmo sem entender o motivo mas fica preocupado.

— Jimin, o que aconteceu?!

O garoto apenas chorava sem dizer nada, o Jungkook segura em seu rosto e faz com que o menino olhe diretamente em seus olhos. Lágrimas escorriam pelas bochechas do loiro, e o moreno secava elas ainda sem entender o motivo.

— Você não vai me responder?! eu tô preocupado!

— Acontece que.. — Algo parecia estar entalado na garganta do Jimin que queria sair a um tempo.

— Acontece o que?

— Eu sou extremamente apaixonado por você, Jeon Jungkook.. e como acha que eu vou lidar com você namorando com outra pessoa? eu não vou conseguir ouvir você falando dela, você postando algo com ela e por mais que eu tente te esquecer.. é difícil porque eu te amo com todas as minhas forças! e isso não é de agora.

O mais velho apenas fica observando o loiro enquanto ele desabafa e chorava bastante.

— E-eu acho que vamos ter que se afastar..

— O que?! claro que não!

— Jungkook, pensa um pouco! vai ser melhor tanto pra mim, quanto pra você.

— Mas é claro que não, você é meu melhor amigo e eu não posso te perder.

— Tá exatamente neste ponto, nos somos só amigos... eu não vou poder lidar com isso, não agora.

— Jimin, eu não posso te perder! com quem que eu vou rir todas as noites, e compartilhar minhas loucuras do dia a dia, eu preciso do meu melhor amigo do meu lado, sem você, eu não sou nada!

— Claro que é, você é o Jeon Jungkook e logo vai ver que isso vai passar tão rápido que nem vai se lembrar mais de mim.

— Eu não consigo fazer isso. — Ele começa a chorar e baixa a cabeça, os dois ficam um momento em silêncio enquanto choram.

— Eu quero que me escute, Jungkook. — O garoto olha para o loiro ainda chorando. — Eu quero que me prometa, que vai ser feliz com ela, vai formar uma bela família, me promete ser uma ótima companhia pra ela e me promete que vai fazer de tudo por ela assim como faria por mim.. eu posso gostar de você mas eu sempre quero ver sua felicidade em primeiro lugar, então me prometa mais uma vez em fazer ela a mulher mais feliz deste mundo.

— Você tem mesmo que fazer isso? eu não vou deixar que vá embora! eu preciso de você comigo..

— Jungkook, assim vai ver melhor! me escuta, vai ser melhor pra gente.. eu não vou conseguir lidar com você namorando, não mesmo.

Jungkook volta a chorar e o loiro se aproximava também chorando muito, ele se aproxima cada vez mais.

— Me desculpa por isso, mas já que vai ser a última vez que vamos nos ver... — O garoto deixa um selinho nos lábios do moreno, o mais velho apenas deixava sem dizer nada.

— Vai.. muito obrigado por tudo! e nunca se esqueça de mim, Jungkook.

Ele abraça fortemente o loiro, segurando em seus cabelos e assim, depois de alguns minutos o moreno pega a sua mochila e assim que ia saindo da casa do mesmo, ele olha pra ele com um olhar bem triste mas logo se vai.

📍Rio de Janeiro, Pavuna.
⏰️- 22:30 pm || 23/12/2024

Vários meses se passam, e lá estava Park Jimin sentado em frente uma janela em seu quarto, ele passava horas olhando apenas a chuva que caía do céu, a janela estava molhada com pingos de chuva e o barulho da água caindo sobre o chão que ecoava pelo seu quarto. Havia alguns meses que ele não saía de seu quarto, várias vezes os meninos tentavam alegrar e fazer com que ele saísse daquele local mas desde que o Jungkook se foi, o Jimin havia ficado totalmente sem chão, ainda mais depois de receber a notícia de Yoongi dizendo que o Jungkook iria se mudar para outro com sua namorada e iriam morar juntos. As vezes ele nem tinha vontade de comer, e quando comia era bem pouco, o menino realmente estava muito mal com a partida de seu melhor amigo que era seu grande amor.

Não deveria parecer errado || PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora