Capítulo quatro 🥥✧˚ · .

80 8 3
                                    


Os garotos haviam marcado de se encontrar no calçadão se Copacabana às 14:00 da tarde depois do horário de almoço.

Enquanto ainda estavam andando até o local, alguns dos meninos conversavam entre si.

— Fazia um tempo que eu não vinha na praia.

— Verdade, Jimin!

— Mas manda o papo Jungkook, quem são esses tal amigos que você vai nos apresentar?

— Eles moravam em outro estado, e agora estão morando aqui e me pediram para eu apresentar a cidade e então, aceitei.

— Mas vai ser bom fazer novas amizades, tô animado pra caramba!

E assim, finalmente eles se encontram e todos se cumprimentam, começam a andar pela calçada da praia de Copacabana e até parecia que eles se conheciam a anos de tanto que falavam, logo a atenção volta para o Jimin e Jungkook.

— Jungkook, sobre aquele beijo...

— Esquece isso, depois a gente conversa sobre.

— Mas eu...

— Jimin.. depois a gente conversa melhor.

O garoto afirma com a cabeça e vira o rosto observando os meninos conversarem e logo sente alguém pegando em sua mão e quando se depara, era o moreno com uma triste expressão em seu rosto mas ainda dava um leve sorriso enquanto olhava para o menor, o Park olhava para o moreno e dava um leve sorriso ainda olhando nos olhos do mesmo.

Os garotos conheceram tudo que era possível naquele dia e então estavam sentados em um bar que tinha em frente a praia, deixando uma vista linda.

— Tô cansado demais.

— Nem imaginava que o Rio de Janeiro era tão grande assim.

— Você nem viu metade, Yoongi! acalma teu coração.

Os meninos riram das reclamações de Yoongi, que sempre preferia a tranquilidade de sua casa já que era tão preguiçoso para qualquer tipo de atividade física. Ainda assim, estava claro que ele havia aproveitado o passeio, mesmo que estivesse exausto.

O grupo relaxava no bar, aproveitando a brisa suave que vinha do mar. As ondas quebravam suavemente na praia de Copacabana, e o pôr do sol começava a tingir o céu de laranja e rosa, criando uma atmosfera mágica.

— Esse lugar é realmente incrível — comentou Taehyung, observando o horizonte. — Dá vontade de morar aqui para sempre.

— Quem sabe um dia — disse Namjoon, sempre o mais ponderado do grupo, mas com um brilho de sonho nos olhos. — Mas por enquanto, vamos aproveitar o momento.

Jimin, que estava um pouco mais afastado, olhava para o mar, ainda pensando na breve conversa que teve com Jungkook. Sentia uma mistura de emoções, confuso com o que aquele beijo que significava para ambos. Sabia que precisariam conversar a sério sobre isso, mas também sabia que não era o momento certo.

Jungkook, por outro lado, parecia distraído, mas qualquer um que o conhecesse bem podia notar que ele também estava com algo na mente. Ele olhava para Jimin de vez em quando, como se quisesse dizer algo, mas se segurava. Ao invés disso, ele tentava manter o clima leve, participando das conversas e rindo das piadas dos outros.

— Pessoal, eu ouvi falar de um lugar ótimo para comer um churrasco do carai aqui perto — disse Hoseok, tentando animar o grupo. — Dizem que tem a melhor carne da cidade!

— Não consigo pensar em comer mais nada agora — disse Yoongi, apoiando a cabeça nas mãos, fingindo estar à beira da exaustão.

— Vamos lá, Yoongi! — incentivou Jin, sempre o animador. — Você vai perder a comida parte!

Não deveria parecer errado || PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora