• 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄 •

143 14 11
                                    

| 𝑶 𝑫𝑼𝑬𝑳𝑶 𝑨̀ 𝑴𝑬𝑰𝑨 𝑵𝑶𝑰𝑻𝑬 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 𝑶 𝑫𝑼𝑬𝑳𝑶 𝑨̀ 𝑴𝑬𝑰𝑨 𝑵𝑶𝑰𝑻𝑬 |

No dia seguinte, todos já se encontravam acomodados no Salão Principal. Harry e Dália se sentaram juntos, como sempre. Ao seu lado estavam James e Daisy, junto de Sirius e Remus. Maia se encontrava ao lado do namorado. À sua frente, estava Hermione e Rony, junto de Chris e Draco. Marlene, Dorcas e Lilian sentaram-se ao lado do casal.

- Bom, espero que todos tenham tudo uma boa noite de sono, pois a minha foi espetacular. - Dália soltou uma risadinha. - Tomei uma decisão esta manhã. Já que estamos no capítulo nove, e como pude ver que não há muitos capítulos, e visto que nossa leitura está em um ótimo ritmo, decidi que leremos o resto do livro hoje. Quem quer começar? - Maia ergueu a mão. O livro flutuou até sua direção.

- "𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐍𝐨𝐯𝐞: 𝑂 𝐷𝑢𝑒𝑙𝑜 𝑎̀ 𝑀𝑒𝑖𝑎 𝑁𝑜𝑖𝑡𝑒" - a garota leu. - "Harry e Dália jamais acreditaram que fossem encontrar um garoto que eles detestassem mais do que Duda l, mas isto foi antes de conhecerem Draco. Os alunos do primeiro ano da Grifinória, porém, tinham uma aula com os da Sonserina, a de Poções, por isso não precisavam aturar Draco muito tempo.

Ou pelo menos, não precisavam até verem um aviso pregado no salão comunal da Grifinória que fez todos gemerem. As aulas de voo começariam na quinta-feira - e os alunos das duas casa aprenderiam juntos.

- Típico - disse Harry, desanimado. - É o que eu sempre quis. Fazer papel de palhaço montado numa vassoura na frente de Draco.

- Mas Harry, você faz papel de palhaço todos os dias. - Respondeu Dália. O irmão a olhou entediado.

Eles estiveram ansiosos para aprenderem a voar, mais do que qualquer coisa.

- Você não sabe se vai fazer papel de palhaço - disse Rony, sensato. - Em todo caso, sei que Draco vive falando que é bom em quadribol, mas aposto que é conversa fiada.

Era certo que Draco falava muito sobre voos. Queixava-se em voz alta que os alunos do primeiro ano nunca entravam para o time de quadribol e se gabava para quem quisesse ouvir em longas histórias sobre suas mirabolantes aventuras sob a vassouras que sempre pareciam terminar com ele escapando por um triz dos trouxas de helicópteros. Mas ano era o único. Pelo que Simas Finnigan contava, ele passara a maior parte da infância voando pelo campo montado numa vassoura. Até Rony contava sobre a vez que ele quase batera numa asa delta montado na velha vassoura de Carlinhos, seu irmão mais velho.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora