• 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 •

485 31 0
                                    

| 𝑷𝑬𝑺𝑺𝑶𝑨𝑺 𝑫𝑶 𝑭𝑼𝑻𝑼𝑹𝑶 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 𝑷𝑬𝑺𝑺𝑶𝑨𝑺 𝑫𝑶 𝑭𝑼𝑻𝑼𝑹𝑶 |


Na enfermaria, se encontrava James e Daisy, ambos olhando um para o outro, pensando em como iniciariam uma conversa.


- Hm... Desde quando você tem essas hm... crises de pânico? - Perguntou o garoto - Se não quiser responder, não precisa, e-eu só perguntei isso pois fiquei preocupado e....

- Tá tudo bem James. Eu hm... tenho essas crises desde o primeiro ano. - A garota suspirou - O pessoal da Sonserina sempre fez questão de me ofender, só por eu ser uma 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑖𝑑𝑎-𝑡𝑟𝑜𝑢𝑥𝑎, 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 da Lily, eu nunca os respondia, até que eu conheci a Lyra. Ela sempre estava sempre comigo e me defendia. As crises diminuíram bastante depois disso, mas 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 elas voltam, como ℎ𝑜𝑗𝑒.

- E porque não contou pra sua irmã? Ou pra mim? Eu teria dado uma lição neles!

- Não queria envolver mais pessoas e acabar colocando-os em encrenca. Mas está tudo bem agora, já passou. - Os dois se olharam, ficando em silêncio por alguns minutos. - Então hm... pelo o que parece você me conquistou em... - A garota falou e deu um sorrisinho.

- É, parece que sim. - Soltou uma risada sem graça. - É meio estranho isso né? Quer dizer, estamos lendo livros sobre 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠, e... morremos por causa daquele 𝑚𝑎𝑛𝑖́𝑎𝑐𝑜 𝑠𝑢𝑝𝑟𝑒𝑚𝑎𝑐𝑖𝑠𝑡𝑎.

- Muito estranho! - Os dois riram. Daisy olhou para James com seus brilhantes olhos azuis e disse - Não pense que isso signifique que será fácil me conquistar.

- Estou contando com isso margarida. - E naquele momento, 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑜𝑚 𝑒 𝑎𝑧𝑢𝑙 se conectaram. Aquele foi o momento que realmente olharam um para o outro. Daisy viu mais do que aquele garoto que só pregava pegadinhas nos outros e fazia pedidos extravagantes a ela. E James, viu mais do que aquela garota em que era apaixonado, ele viu a mulher forte que ela era, que lutava desde sempre para mostrar que merecia estar ali. Ambos sorriram um para o outro, e posso dizer que, foi naquele momento que o 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 da nossa 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑓𝑙𝑜𝑟 bateu um pouco mais forte.

Os dois passaram pela porta do salão principal, e diferente do que todos pensavam se sentaram na quinta mesa. Daisy foi em direção as crianças ali presentes. Bill, Carlinhos e Nymphadora se sentaram ao lado da garota animados, afinal a adoravam. Já James, ficou um poco distante. Vendo isso, Lilian, Lyra, Sirius, Remus, Marlene e Dorcas foram se sentar perto deles.

- Agora que todos estão de volta, e creio que bem, - Olhou em direção a Daisy, que deu um sorriso. - Voltaremos a leitura, Prof. McGonagall, por favor.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora