EPÍLOGO.
Sejam bem-vindos ao Doce Amargor Da Dor
>>>Notas importantes<<<
Para entender os sentimentos e atos dos nossos personagens, vamos primeiro entender suas histórias de vida aos poucos.
🐹
Han Jisung nasceu de uma família extremamente rica da Coreia do Sul. Apesar de tudo isso, por trás de tanta mídia, Han sempre se sentiu sozinho e deixado de lado por "sua família perfeita". Ao completar 18 anos, Han planejava fazer faculdade de música, mas seu sonho foi esmagado e os sonhos de seus pais foram mais altos, fazendo-o optar pela faculdade de medicina. Um garoto traumatizado como vários outros por aí.
🐰
Lee Minho, ou, como preferir, Lee Know, cresceu desde pequeno com sua família adotiva, nada receptiva, apenas famosos querendo mídia. Desde pequeno, foi uma criança problemática, com dificuldades em demonstrar seus sentimentos. Seu local de fuga daquela maldita casa assombrada era, com toda certeza, um estúdio de dança, onde conheceu seu amigo de infância, Felix. Assim que completou 18 anos, fez de tudo para trabalhar e ter sua renda e casa própria, conseguindo entrar na sua desejada faculdade de dança aos 19 anos.
🐻:Agora vamos focar nos demais integrantes da nossa história. Espero que gostem, é minha primeira vez fazendo isso, rs.
>>>FICHAS DOS PERSONAGENS<<<
HAN JISUNG
LEE KNOW
CHANGBIN
HYUNJIN
FELIX
BANGCHAN
SEUGMIN
JEONGIN🐻Obs:Como a faculdade é dividida em semestres, para ser mais fácil, tenham em mente:
Primeiro grupo, Han (3° ano na faculdade)
Han Jisung (Medicina)
Felix (Dança)
Jeongin (Música)
Seungmin (Música)Segundo grupo, Minho (4° ano na faculdade)
Minho (Dança)
Hyunjin (Belas artes)
Changbin (Ed. física)
Bangchan (Medicina)🐻:Assim fica mais fácil para todos entenderem, principalmente quem não sabe como o sistema de semestres da faculdade funciona!
~AVISOS IMPORTANTES E COMENTÁRIOS~
-Essa é minha primeira fanfic escrita e postada, peço perdão se houver qualquer desenvolvimento ruim, erros ortográficos, etc. Vou fazer o máximo para melhorar!
-Aceito correções ou dicas. Evitem julgar!
-Essa fanfic pode conter vários assuntos sensíveis ou cenas de intimidade(🫦), porém, sempre irá ter um aviso "⭕⭕⭕" De início, e "❌❌❌" de final. Ou caso a cena seja de extrema importância para a história, vou avisar no início do capítulo. Vou sempre tentar lidar com o assunto de forma leve, porém real.
-Caso seja stay, mas não entenda as referências, sempre vou deixar a explicação no final dos capítulos!
Bem-Vindos novamente a minha primeira fanfic, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DOCE AMARGOR DA DOR -Minsung
FanfictionO DOCE AMARGOR DA DOR -Minsung Duas almas com sentimentos embaralhados, desejando apenas alguém para curar tudo isso. Um amor doce, mas com o triste amargor que a vida dá é inevitável. O vício, a ansiedade, os traumas, o real amargor da vida podem v...