Café

120 11 0
                                    

Música do capítulo: Under The Influence-Chris Brown

Música do capítulo: Under The Influence-Chris Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me traga um café, que parte não entendeu?"


★☆★☆

S E G U N D A

GABRIELA ACORDOU mais cedo do que normalmente, ela estava ansiosa e não havia dormido praticamente nada na noite passada.

Se olhou no espelho vendo que suas olheiras não estavam tão profundas, e agradeceu por isso, não queria parecer cansada no primeiro dia do novo trabalho. Tomou um banho gelado para terminar de acordar, e ao sair vestiu sua nova farda, diferente da outra essa era preta, fez um coque no cabelo e passou uma maquiagem leve.

Olhou-se no espelho mais uma vez e não pode deixar de sorrir vendo oque havia conseguido, entrar no BOPE?Isso definitivamente não era para qualquer um, e ela poderia dizer que conseguiu. Respirou fundo destinada a enfrentar tudo que viesse pela frente, pegou as chaves do carro e saiu de casa.

Chegando em frente ao batalhão, observou por fora sem muitas impressões, colocou o carro no estacionamento e caminhou para dentro do lugar cumprimentando algumas pessoas.

- Você deve ser a Gabriela - Ela se virou para conhecer o dono da voz. - Sou o Coronel Fábio, vou te explicar como funcionam as coisas por aqui.

- Sou eu sim, prazer -Esticou os braços e recebeu um forte aperto de mão dele.

- Você vai gostar de trabalhar aqui, vai por mim - Disse e começaram a caminhar.

Assim eles caminharam lado a lado pelo batalhão, Fábio situava Gabriela das coisas, e sobre como funcionavam.

- Acho que é só isso que precisa saber - Ele suspirou fundo enquanto caminhavam mais devagar - Agora você só precisa conhecer seu mentor. - Ela arqueou as sobrancelhas confusa.

-Uai' como assim?Não me falaram nada sobre isso.

- Não se preocupa, é coisa boba, é uma nova experiência que andamos fazendo, na qual cada aspirante novato, a fim de preparar vocês para um cargo maior, que vai ser conduzido pelo Capitão Nascimento, são três mêses de experiência aí você decide se quer fazer ou não - A garota afirmou com a cabeça.

- E quem vai ser meu mentor? - Perguntou enquanto caminhavam até uma porta no fim do corredor.

- O próprio, Capitão Nascimento. - Pararam em frente a porta - Paciência com ele viu. - Bateu na porta e logo em seguida a abriu, revelando um homem sentado na cadeira de cabeça baixa, lendo alguns papéis.

- Nascimento, essa é Gabriela, a nova aspirante - Ele levantou o olhar e a mulher instantaneamente sentiu seu coração bater tão rápido que ela pensou que fosse sair pela boca quando seus olhares se cruzaram, era ele, o homem de ontem, o homem no qual ela não só tinha xingado, mas também deixado ensopado. Sentiu seu rosto esquentar quando ela se levantou, e abaixou a cabeça devagar, parece que ele realmente era um Capitão do BOPE. - É por ela que você vai ficar responsável.

- Bom dia Gabriela, animada? - Estendeu a mão para ela, a voz grossa e com um misto de provocação a fez estremecer levemente, era mais calma do que a do dia anterior. A morena soltou um breve riso sem graça.

- Engraçado, você me parece familiar, te conheço? - Provocou e ela apertou os dentes irritada, mas logo sorriu.

- Não sei... - Respondeu sem graça.

- Vou deixar vocês a sós - Fábio piscou para ela e saiu, fechando a porta. - Ele cruzou os braços e caminhou até sua mesa, de costas para ela.

- Gabriela...então é esse seu nome - Capitão Nascimento perguntou olhando para a janela, ainda de costas para ela.

- Olha...Sinto muito pelo que aconteceu ontem, Capitão - Pediu sem graça.

- Tudo bem, foi só um episódio. - Disse se virando para ela, e aproximou-se. - E eu também não deveria ter falado daquele jeito. - Nascimento não conseguia acreditar em como aquela garota poderia ter entrado no BOPE, e muito menos imaginava ela se tornando a futura Capitã que poderia ocupar seu cargo, até riu mentalmente com a ideia. Gabriela era pequena demais e mal conseguiria segurar um fuzilou, frágil demais para lidar com a pressão, submissa demais para render um vagabundo, ele estava louco para fazê-la desistir, estava ciente de que quando desse o primeiro grito ela correria de medo.

E ele estava errado.

Apesar da aparência frágil e inocente, ele não tinha noção do que aquela "garota" era capaz de fazer, e estava prestes a descobrir, assim que o gênio forte dela enfrentasse o dele, as coisas iriam mudar.

- Você está ciente de que as coisas aqui não serão fáceis, não está? - Ela afirmou, com postura - Então me traz um café - Caminhou até sua mesa e se sentou, observando-a parada em pé confusa - Você tem a minha permissão para sair.

- Oque?

- Me traga um café, que parte não entendeu? - Nascimento estava começando a se irritar, ele não gostava de falar duas vezes. - Tem uma cafeteria do outro lado da rua e... - Tentou falar mas ela o interrompeu.

- Desculpa, mas essa não é a minha função - Disse pausadamente tentando não surtar.

- Mas eu tô mandando você fazer - Ela mordeu os lábios e respirou fundo.

- É só o café? - Ele afirmou com um sorriso desgraçado de canto , e ela saiu se segurando para não bater a porta.

- É só o café? - Ele afirmou com um sorriso desgraçado de canto , e ela saiu se segurando para não bater a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____

OI AMORES

Amaram?Curte e comenta para mais....

Montenegro Onde histórias criam vida. Descubra agora