Qual é a maneira certa de começar uma história?
Era uma vez . . . Não, não. Isso não é um conto infantil.
Que tal . . .
-NARUTO SE VOCÊ NÃO APARECER AQUI EM 3 SEGUNDOS EU RASPO SUA CABEÇA!
É, talvez esse seja um bom começo. Nada planejado, mas apareceu em bom momento.
Essa aí é minha mãe. Ela tem um temperamento um pouco complicado. Mas é uma boa mãe.
O motivo do surto dela é que hoje vamos receber os sogros do meu irmão mais velho aqui para jantar. E eu não tô afim de conhecer ninguém. Digamos que eu não goste muito de conhecer gente nova.
Mas eu tenho medo de apanhar, então eu tive que descer as escadas, ir para a sala, e fingir ser uma pessoa comunicativa e extrovertida.
-seu cabelo não tem jeito né?- digo rindo pro meu irmão do meio.
-cala a boca figurante- diz revirando os olhos com seu típico mal humor.
Nós somos três irmãos loiros, puxamos a genética do meu pai.
Deidara é o mais velho, e o que mais se parece com meu pai. Ele é calmo, comunicativo, e se dá bem com todo mundo. O que me irrita um pouco, porque querem que eu seja como ele.
Bakugou é o do meio. Puxou um pouco a personalidade da minha mãe. Mas eu ainda acho que ele é pior que ela. Minha mãe ainda tenta se passar por uma pessoa calma, educada, e afins. Já Bakugou, nem tenta. Ele é o emo da família.
E então tem eu. O caçula. Eu não sei falar sobre mim. Eu, sou eu. Não gosto de sair de casa, não gosto de ter contato com outras pessoas. Não sou mal educado, e nem bem educado. Na verdade eu costumo ignorar a existência de todo mundo. Talvez eu seja um pouco parecido com o Bakugou.
Enfim, hoje finalmente Deidara vai apresentar seu namorado e a família dele pra gente. Ele não disse nem o nome e muito menos o sobrenome da família.
Eu e Bakugou não concordamos com isso. Trazer completos estranhos pra dentro da nossa casa sem a gente ao menos saber o nome?
Pra quê tanto suspense mesmo?
Deidara tem 21 anos, Bakugou Katsuki tem 19 e eu 17. E esse é o primeiro namorado, que a gente sabe da existência, do Deidara.
Bakugou nunca namorou, e nem eu. Eu acho até difícil o Bakugou namorar alguém um dia, dado o fato dele odiar todo mundo.
E eu, também nunca vou namorar. Porque eu sou um monstro. E monstros não foram feitos para amar.
A companhia toca e Deidara passa por nós correndo para atender a porta. Logo meus pais aparecem também enquanto ajeitam as roupas.
Eu e Bakugou estávamos sentados no sofá lado a lado de braços cruzados. Olhamos um para a cara do outro e levantamos a sobrancelha ao mesmo tempo.
-você acha que ele é merecedor do Dei?- pergunta Kat.
-ninguém nunca será merecedor dele. Ele é incrível demais para qualquer mero mortal dessa terra- digo com desdém.
-vamos ver se esse figurante é pelo menos aceitável.
-se comportem ou eu corto essa milanguinha que vocês chamam de pau- minha mãe nos abraça por trás e fala baixinho só pra nós escurtamos. Ela me dá arrepios.
-essa milanguimha aqui deixa muita gente alegre- diz Kat logo levando um tapa na cabeça, me fazendo rir.
Logo Deidara aparece na sala de mãos dadas com seu namorado e a família dele logo atrás.
-que porra!- eu e Sasuke exclamamos juntos.
-ele é o seu namorado?- pergunto indignado pro Deidara.
Não gente, Sasuke não é o namorado de Deidara, Itachi que sim.
-qual é o problema?- pergunta Deidara.
-ele é irmão do meu melhor amigo!- digo indignado.
-o código da amizade diz que não se pode pegar irmão do amigo, não o irmão do amigo do irmão!- diz Deidara. Itachi estava envergonhado, Sasuke ainda tava perplexo, os pais de Sasuke estavam com cara de paisagem, meus pais estavam sorrindo educadamente e Bakugou estava rindo.
-é um prazer finalmente conhecer o melhor amigo do meu irmãozinho- Itachi diz enquanto sorria pra mim.
Hum.
-Sasuke, quarto!- digo saindo da sala.
-me esperaa -- Kat levantou só sofá rápido vindo atrás de mim -- tô de olho em você, viu? Faça meu irmão chorar e eu arranco sua cabeça!
Itachi deu um riso sem graça e eu, Kat e Sas saímos da sala e fomos pro meu quarto.
-eu não fazia ideia de que o namorado do meu irmão era o seu irmão. Cara, que sinistro!- diz Sasuke se jogando na minha cama.
-pelo menos seremos da mesma família agora- digo pensando pelo lado positivo.
Não demoramos muito e logo minha mãe chamou a gente para jantar.
O clima não ficou tenso. Sasuke falava muito do seu irmão, ele parecia ser um cara legal. E enquanto observava o casal, pude perceber que eles pareciam apaixonados.
Suspirei um pouco triste.
Kat deu um peteleco na minha testa e sorriu pra mim, com aquele sorriso lindo que quase nunca aparecia, mas que era o único que conseguia me acalmar instantaneamente.
-Naruto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deserto Me Trouxe Você
FanfictionGaara era um monstro. Sua marca na testa evidenciava isso para qualquer pessoa. Abandonado, sozinho. Cresceu pelas ruas. As pessoas que ele possa ter chegado a amar, afinal, Gaara nem sabia o que era o amor, foram tiradas de si. Gaara morava com a e...